Exatamente
Oi pessoal Boa noite
Mais alguém além de mim que está tendo dificuldade para acessar o app já informou aos atendentes do Nubank ou mandou e mail ??
Infelizmente não. Não está impactando muito pra mim. E aparentemente o meu parece ter parado de fazer isso.
Entendi
Eu mandei um e mail para eles ontem a respeito .
Atenção !
Venho informar a todos vocês que estavam sofrendo com o problema no app de vocês , que hoje está disponível a nova atualização nas respectivas lojas de aplicativos ,que vem para corrigir o bug que estava ocorrendo nos últimos dias , eu já atualizei o meu e até então parece que realmente voltou ao normal .
PS : @nubank Quero muito agradecer a todos os envolvidos para resolver o bug e em especial a aqueles que me responderam por e mail Rayanne S. e a Jade P , também ao Giovanni M que me respondeu a alguns dias quando percebi o problema para acessar o app .
O meu continua com problema!!! Travado.
oi @Glauco_HLC vc fez a atualização do app ? ou limpeza de cache e armazenamento e forçou a parada ??
Olá @Thais_Alves,
Atualização feita,
vc fez a atualização do app ? ou limpeza de cache e armazenamento e forçou a parada ??
Olá @Thais_Alves,
Fiz a atualização do app, limpeza de cache e armazenamento, toda vez pra entrar no app tenho que forçar parada, depois não entra mais!!!
Pra piorar agora ele diz que estou cadastrando um novo aparelho, e fez o bloqueio de várias funções!!!
Em menos de dois meses acontece pela segunda vez essa dificuldade de acessar o app!!!
O troço está bugado e as vezes que entrei em contato com nubank sempre recebi péssimas respostas!!!
Nossa que chato e é bem estranho tbm,pois lançaram a nova atualização para corrida o bug que estava dificultando o acesso ao app .eu entrei em com contato com eles por 2x sobre o problema,e depois da atualização até então eu estou conseguindo usar normalmente. Tenta entrar em contato com eles novamente por e mail , já que vc ainda sofre com dificuldade para acessar o app , por que tem de ter uma resposta concreta e resolver …
Antes da atualização de hoje eu tinha feito isso tudo várias vezes nesses dias e nada adiantou , do resolveu com a atualização nova
O meu foi resolvido após a atualização
Aí quem estava com problema de entrar no app já tem atualização disponível , essa correção pode ajudar vocês …
O meu tbm
O meu resolveu
@Thais_Alves se Puder, coloque isso no Corpo do Tópico, e adicione um Resolvido ao Título, assim será mais fácil saber que o Tópico está com a solução.
@Victor_Hugo_Ribeiro, estou com essa versão. Para mim ainda não resolveu. Vou aguardar a próxima atualização. Por enquanto está dando pra utilizar matando o processo.
@Francisco_Luciano você está com um sério problema
Prontinho tópico editado
Fechar o tópico ou deixá-lo para os problemas que vierem a surgir ??
Então o seu problema e mais sério do que imaginava