Oi @Edvan_Cds o meu ainda continua do mesmo jeito
Esta versão que está disponível na minha loja de aplicativos e que eu estou utilizando, e ele que está me dando está dor de cabeça para abrir o apo
@Thais_Alves sinto muito espero que logo se resolva
Nossa eu tbm espero muito que resolva
Mais eai …já resolveu o problema de login @Thais_Alves
Oi tudo bem ?
Ainda tá do mesmo jeito
Vish ,
Mais tentou mudar e fazer login…
No meu caso funcionou
Fiquei com medo de sair do app e não conseguir começar novamente , quando eu penso que vai ficar normal ele faz a mesma coisa
PS : Não funcionou @Ohmoises
Oi @Thais_Alves, o meu app hoje tava assim,não abria de jeito nenhum,mas percebi que foi pq tinha o desbloqueio pela digital,aí foi só desabilitar que voltou tudo ao normal! Espero que vc tenha conseguido resolver seu problema! Bom dia
Oi bom dia @Talita_Cristofaro
Infelizmente o meu problema ainda não foi resolvido , continuo tendo dificuldade para usar o meu app , e em relação ao bloqueio por digital com ou sem o problema continua do mesmo jeito
Nossa,que chato né? Tomara que resolvam pra vc logo!!!
Bastante chato
Realmente não sei mais o que fazer , já fiz limpeza do cache e armazenado, fiz a instalação do app novamente , agora acho que vou e formatar o celular
Ou então entrar em contato com eles novamente
Mas @Thais_Alves,meu irmão tem o g6 play tbm e me disse que não tem problema nenhum! Pode ser alguma coisa referente ao seu aparelho msm!tenta ver em alguma assistência técnica! Apesar de q vc disse que e só o nubank msm! Tá muito estranho isso,viu!
Pois e muito estranho , creio que foi depois da última atualização do app que ele ficou assim , consigo usar todos os outros app normalmente.ai quando e a vez do nubank ele não abre se eu deixar aberto , aí só consigo novamente se eu fechar o app e abrir novamente .
Sei,as vezes uma próxima atualização eles corrigem isso!!! Acho que agora é só esperar né?
E o que eu espero
Pq preciso usar meu app e toda hora fechar pra funcionar não dá
Mas acho que não demorarão pra resolver isso não! O nubank é 100%,pode esperar que Jajá eles resolvem!!
Verdade
Tô pensando em mandar um e mail para eles só para reforçar o problema , pq depois que eu fiz esse tópico mais algumas pessoas estão reclamando que estão tendo dificuldades tbm .
É verdade,pq aí vc ‘lembra’ eles que vc e outras pessoas ainda estão com esses problemas e eles solucionam mais rápido!!!