⚠️ Problemas com o app -. RESOLVIDO

Qual versão ficou?

tbm queria saber rsrs

1 curtida

A versão atual do beta e normal está na versão 5.30.08-minApi21

1 curtida

Mas pode ter alguém que usa a versão normal que não esteja na atual ainda

1 curtida

A minha versão do app já é esta aí que vc mencionou , e justo Ela que está dando esse problema .

1 curtida

Muito estranho tais, pois essa versão veio justamente para solucionar o seu problema

Uai @Thais_Alves, que coisa hein! :small_red_triangle:
Por acaso usa algum antivírus? Ele pode estar escaneando o app e ocupando memória. No caso de dar algum conflito, explicaria o fato de pq ele trava e depois funciona. Mas não sei se seria esse o problema. Demais apps funcionam normalmente né?
Espero que saia logo uma atualização para corrigir seu problema :crossed_fingers:

2 curtidas

Já tentou trocar a senha ou atendimento via 0800.
Pelo que entendo são varias pessoas passando por esse perrengue essa semana toda

1 curtida

Sim bastante estranho mesmo , pois tos os outros app que utilizo funciona perfeitamente sem problemas nenhum,agora já o app do nubank :cry:, e eu não uso nenhum antivírus :thinking:

Não pensei em mudar a senha não ,
Eu passei essa informação eles via chat e disseram que iria passar para o time de desenvolvedores .

1 curtida

Pois e , eu ainda não tenho atualização disponível.

1 curtida

@Vitor_Canova @Thais_Alves essa daí.

2 curtidas

Obrigada

Essa versão é a que eu to usando , e nela que eu percebi que o app não está funcionando normalmente.

3 curtidas

Vc tem dicas essesnciais @Edvan_Cds

2 curtidas

O meu também estava travando. Eu precisava fechar a aba e abrir novamente. Aí tirei a solicitação de senha e ficou normal. Mas não sei o porquê está desse bug.

1 curtida

A sim .
Mas o meu não tem senha para poder utilizar, e mesmo assim faz isso

1 curtida

e ai galerinha tudo bem ?? :thinking:

:no_entry: app de quem estava ok ainda esta funcionando normalmente?
e aqueles que estavam bugando igual o meu voltou ao normal ou continua dando problema ??

1 curtida

Oi Thaís o meu continua normal, o seu voltou ao normal ?

2 curtidas

Essa é a versão que estou com problema.

1 curtida

A @Nina_B.P disse que o dela atualizou ontem. Porém essa versão é do dia 24.

Deve ter bastante gente que não deve “cair” no problema dependendo da versão que tiver.

2 curtidas