Alguém está tendo problema ao abrir a aplicação?
Após a última atualização (5.30.08-minApi21), quando abro o aplicativo pela primeira vez, funciona normal, porém, ao sair e tentar abrir novamente, fica travado na logo do NuBank.
Somente “matando” o processo no Android e iniciando novamente que volta ao normal (somente na primeira vez que abre, voltando a acontecer a partir da segunda tentativa).
Sim o meu também ta assim
sim, ultimamente o meu trava muito até para entrar no CHAT, fico fechando o APP e abrindo novamente…
Pois é… aconteceu comigo tbm…
Nem me fala Chara kkkk abs
Estou com esse problema também, no meu caso o app só abre novamente depois que reinicio o celular…
@Juliana_Aparecida_Pi caramba, só reiniciando? Que bad!!!
Vou mandar uma mensagem pelo Chat quem sabe eles informam algo…
boa sorte pra gente
Liberaram uma nova atualização para correção de Bugs, chegou a fazer?
Bem Vindo @Francisco_Luciano!
@FaculItalo se eles resolverem isso vou ficar extremamente grata… sou uma bebê NuLover ainda. Abri minha conta a menos de um mês, já tenho o cartão de débito e hoje fui aprovada para receber o cartão de crédito… O Nubank é maravilhoso e meu único problema é a questão do app já que é um banco digital não podemos ficar na mão. Abraço
Ow que linda kkk
É concordo com você, eu sou um bb também aqui na comunidade mas ja tenho tudo o que a Nubank oferece até a aba de empréstimos, porém me sinto meio chateado também quando vejo um problema no app, só temos que pensar que para uma ferramenta trabalhar tão bem quanto o App Nubank funciona as vezes é necessário ter erros né? Então, vamos esperar um pouco quem sabe alguma atualização de bugs entra aí e corrige isso, porém faça igual o @FelipeMoraes
quote="FelipeMoraes, verifica se o seu APP ta atualizado, o meu está e acontece esse problema que falei acima, porém to no aguardo de melhorias!
Abraço e boa sorte pra gente
Resolvi o meu, apenas limpando o cache e reiniciando o app.
Seja bem vindo @Francisco_Luciano
Já tentou atualizar o app e tantar limpar o cache do app e forçar a parada dele .
Qualquer coisa se não conseguir tente entrar em contato via 0800 e relatar seu problema com a app mano
seja muito bem vindo ao universo roxo @Francisco_Luciano! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade.
Olá @FelipeMoraes. Estou com a última versão.
Vou fazer esse teste.
Vou tentar isso.
Nesse caso memória ram é um dos grandes problemas no Android …
@Mr.Xis, limpei o cache e todos os dados, porém continua da mesma forma. Vou aguardar a próxima atualização pra ver se resolve.
Essa versão é sua última @Francisco_Luciano?
Sim, @FelipeMoraes, minha última versão é essa mesmo, do dia 24/05/2019.