App com problema ao abrir

Nesse caso é só orar e comprar um novo celular mano

2 curtidas

Tem o problema do tamanho da fonte do celular, alterou esses dias @Francisco_Luciano? Fora do ‘‘Normal’’?

2 curtidas

Não realizei alterações na fonte.

2 curtidas

Eu já tive alguns problemas após atualizações, essa não é a primeira vez que isso acontece…

1 curtida

Eu também já tive problemas outras vezes

1 curtida

Pois é… :hugs:

1 curtida

Comigo estava assim, dai resolvi reinstalar o app e parece que melhorou um pouco, mas mesmo assim achei ele meio travado hoje em relação aos outro dias.

2 curtidas

Para mim ainda não apareceu nova atualização, mas já recebi o seguinte comunicado do NuBank:

"Olá Francisco, tudo bem?

Obrigada pelo report! Estamos passando por uma instabilidade, mesmo!

Já acionamos a equipe responsável, que está de olho e trabalhando o mais rápido possível para resolver essa questão. Nesse meio tempo, você pode tentar o seguinte:

  • Tente “matar” o app quando ele for pra segundo plano e, depois, abrir novamente. Isso deve resolver momentaneamente o problema de forma que você não fique sem acesso ao app, mas terá de fazer isso todas as vezes que o app parar nessa tela;
  • Outros contextos que podem ajudar são forçar a parada do app nas configurações do aparelho e reiniciar o celular;
  • A última opção envolve reinstalar o app, mas não indicamos isso porque, cada vez que você faz isso, você perde o certificado de autorização do app.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui."

Agradeço a todos pela ajuda. Vou aguardar a nova atualização.

2 curtidas

Saiu uma nova atualização ontem , já tentou atualizar o app

1 curtida

Bom dia, @Ohmoises.
Para mim ainda não apareceu. Talvez seja o modelo do aparelho ou versão do Android… mas por enquanto está dando pra usar, matando o processo antes de abrir novamente.

2 curtidas

@Ohmoises o meu atualizou hoje, resolveu este problema! :laughing: graças a Deus :innocent:

2 curtidas

No meu caso, só resolveu ao utilizar a versão Beta do aplicativo.

Eu estou tendo problemas. Ele sempre fecha logo que eu abro com uma mensagem: “Infelizmente, o nubank parou!”

Nesse caso, tenta só limpar o cache (somente o cache) e veja se resolve.,

1 curtida

N resolveu

Utilizem a versão v5.30.08-minApi16

Após ultima atualização (mes de agosto de 2019) o mesmo não abre, Nubank parou informar ou ok… aguardando correção do bug pois o gerenciamento do cartão via web já quase não existe mais…