🎀 ❰NUDAY❱ Aniversário Nubank ❻ Anos ◆ Ideias de comemoração

:partying_face::clap::tanabata_tree::tada::confetti_ball::ribbon::four_leaf_clover::flags::balloon::gift::purple_heart: :partying_face::clap::tanabata_tree::tada::confetti_ball::ribbon::four_leaf_clover::flags::balloon::gift::purple_heart:

No dia 06 de maio, o Nubank completou 6 anos de vida!!! :clap::clap::clap:

Nem sempre eles conseguem comemorar no dia certo mas aqui comemoramos antes, durante e depois. :partying_face::partying_face::partying_face:

parabens

Como vocês queriam comemorar o aniversário do Nubank? :thinking::wink::blush:

Aproveite também para fazer desse tópico uma grande forma de agradecimento.
Envie sua mensagem de agradecimento como forma de presente. :gift::gift::gift:

60 curtidas

Muito boa sua sugestão! Embora nós já conhecemos muitos dos colaboradores através da dicas do YouTube seria muito legal uma live com a galera se apresentando e confesso que quero conhecer mais sobre os #NuPets :purple_heart:

8 curtidas

Show de bola.

4 curtidas

Muito bacana sua idea, seria uma forma de criar um vínculo ainda mais próximo com os clientes, eu mesmo nunca vi algum banco fazer algo parecido.

5 curtidas

Achei a sua ideia fantástica, seria muito legal essa interação, se não desse para fazer uma live, um vídeo falando sobre curiosidades seria ótimo também.

6 curtidas

Tô apaixonado por essa imagem toda roxa. Fantástico ! Que seja feito algo para comemorar isso sim !

5 curtidas

Eu só quero Novidades .
Pois o Nubank está cada vez maior a caminho da evolução …
Future is Purple :purple_heart: !

5 curtidas

Vai ter Bolo :cake: @EquipeNuCommu shuashuashua…

5 curtidas

Quem sabe nós não fazemos parte do próximo evento em quebra de recorde ! :purple_heart:

5 curtidas

@Jhonatan.bc só tenho que agradecer por fazer parte dessa grande família!
Parabéns pelos 6 anos! :gift::tada::balloon:

5 curtidas

06 anos mágicos, sou muito grato de fazer parte dessa jornada.
A ideia de ter uma live no dia do aniversário ou em data proxima mostrando a empresa, relatando as conquistas e quem sabe soltando um spoiler das novidades(nem que seja em forma de easter-egg)… Ia ser sensacional.

6 curtidas

Uuuuuu
Neste novo dia teremos algumas novidades?? Sobre a Nu??
:purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Eu gostaria que fosse comemorado da melhor forma possível, com muita comida, amigos e colegas kkkkk
Parabéns Nubank por mais esse ano de vida. Um bebê maravilhoso você é.

3 curtidas

Feito,
Quem faz muito
Com muito pouco tempo
Merece ser reconhecida em diversos lugares
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Com mais novidades no app e lançamentos de serviços

2 curtidas

Shoooooow ! Obrigado por tudo #nubank

Que você continue brilhando como sempre <3

1 curtida

Que o nubank tenha mais muitos anos de vida e prospere ainda mais produtos! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Acho que um agradecimento tanto da empresa pelos clientes e dos clientes dessa empresa fabulosa. O NuDay é um dia de gratidão

4 curtidas

Sugiro que no #NuDay seja anunciado mais um dos grandes benefícios.
A #NuStore (lojinha online com produtos exclusivos do roxinho) e que podem ser trocados por #rewards seria a minha sugestão e preferência :grin:

5 curtidas

Aniversário tem que ter bolo!

4 curtidas