35mm de clientes terão aumento de limite

Tamo junto
:fist_right::fist_left:

Aqui eu tive o primeiro crédito de R$ 300 liberados, recebi acho que mês passado ou retrasado + R$ 50 de aumento de limite. Isso desde 2020, gastando bem mais que 5mil e antecipando, sempre pagando corretamente, com 950 de score no Serasa e 830 no Boa Vista. Tô quase desistindo. O que me deixa triste é ver uma gente ai da comunidade que não aceita quando falamos isso, ou que falam que não seguimos corretamente com as “dicas” que eles e a Nubank também nos dão, virem e nos criticar, parecendo ser errado reclamar do banco.

Se ao passar dos meses, eu não receber um aumento favorável, meu cartão também será cancelado. Só não cancelei ainda por que realmente tenho uma gotinha de esperança.

6 curtidas

Já perdi a esperança com aumento de limite do Nubank.

3 curtidas

Mas, 35mm é 3,5cm. Alguma coisa certa tá errada, ou, alguma coisa errada tá certa. :thinking:

1 curtida

O pior de tudo, seria clientes com limite de 50, 200, 400, 800, com o ultravioleta liberado e aceitarem o cartão. Dai eu iria embora dessa vida!

3 curtidas

Eu pensei que era milímetros.
Algo de errado não está certo!!!

3 curtidas

E pior que tem em, porém vou deixar eles pensarem que vale de algo, com um limite assim. kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Pois é. Dai eu desisto de tudo e vou ao infinito e além

3 curtidas

Amo os filmes da franquia. Buzz Lightyear icônico.

1 curtida

Nada é impossível e tudo é possível. Kkkkk

2 curtidas

Mas eu acho que isso vai acontecer. Afinal, o nubank ganharia 50,00 fácil dessas pessoas.

Mas eu particularmente não tenho nada contra isso desde que o banco priorize as outras pessoas mais antigas e com mais potencial. Cada um sabe de si.

1 curtida

Por aqui rolou há poucos minutos mais um aumento de limite! Sendo que mês passado praticamente triplicaram. Aí agora, menos de 1 mês aumentaram de novo, e bastante!! :star_struck:

7 curtidas

Woooow, usa com sabedoria! :clap:t2:

6 curtidas

Sempre man!! :wink:

3 curtidas

Vai aumentar 50 de limite pra todos , pode esperar

1 curtida

Grande @caddahmaster :fist_right::fist_left:

Tá competindo com o @Mr.Xis nos aumentos de limite! :1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal: :joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Rapaz, quando eu crescer quero ser igual vocês :rofl: :wink:

6 curtidas

Verdade viu! kkkk

4 curtidas

Não é nem questão de crescer, o diferencial é ser careca!

:sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::sweat_smile::joy::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Vou ser, se depender da genética da família tá tudo certo então pra isso acontecer! :rofl:

7 curtidas