35mm de clientes terão aumento de limite

Também não generaliza neh, tem muitos recebendo aumento bem maior do q 50.

5 curtidas

Pessoal é exagerado viu :sweat_smile:

6 curtidas

Claro, cada um gasta e faz o que quiser com seu dinheiro.

Mais foi antes de agosto

Nossa, amaria se o meu tivesse um aumento, pretendo fazer uma viajem internacional e seria muito útil.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Nu aumentou meu limite hoje!
ta passada?

6 curtidas

Aqui é 400 a 8 meses, nem crio esperanças! ja uso outros cartões a tempos!

12 meses pq não fala logo 1 ano

Só eu que não recebo
Morri nos 200,00

É pra isso que o cliente cria conta em banco, e não o contrario, com aumento de limites banco algum ta fazendo caridade, Nubank perdeu muitos clientes para o C6, por isso agora ela vem com a noticia que em 12 meses 12 longos meses pode aumentar ou não o seu limite, nao vejo motivo de comemoração alguma, visto que ela costuma aumentar bem pouco, os que tem 50 reais, pode esperar 70,90 ou 400 reais, que ainda é pouco pra ela vir com papo de educação financeira, aonde na vida uma empresa cria um algoritimo pra aumentar limites de clientes que possui 50 reais, isso foi um tiro no pé!

1 curtida

É pra isso que existe concorrência!

Eu tenho 50$ de limite no Banco Next tem 3 meses e em vez de ficar de mimimi eu busco outras alternativas, simples fácil e sem burocracia :wink:

Estou respondendo de forma educada, respeito sua opinião embora necessite de perfil falso para expressar sua opinião, passar bem :facepunch:t2::+1:t2:

8 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Ai você quer que o banco trate melhor os clientes “antigos”? O Nubank deve priorizar todos igualmente! Ninguém aqui é diferente de ninguém.

Já notou que você é apressado demais? Tá louco em, acalma o coração ai.

Apressado? Você acha que um ano e pouco pra esperar.

Pelo menos eles estão falando que vão aumentar. Já pensou se nem tivessem com a idéia de aumentar o limite do pessoal?

Tá prometendo nubank tem que cumprir. Senão vai ficar muito feio, Por que são mais de 35 milhões de clientes

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas