35mm de clientes terão aumento de limite

Priorizar que eu quis dizer é na liberação do ultravioleta primeiro para os mais antigos e com mais potencial. Como eu disse no comentário anterior, não tenho nada contra o ultravioleta ser liberado pra todos.

Você respondeu a pessoa errada pq quem se indignou quanto a isso não fui eu. :wink:

Se vier eu aceito, mas o que eu tenho hoje está dentro do meu orçamento de gastos. :slight_smile:

1 curtida

Eu acabei de receber!

Não tem nem sentido, ai os novos iriam reclamar que o cartão está sendo priorizado apenas para clientes antigos. Eles tem que enviar por igual pra todos.

Amigo, infelizmente o Nubank não vai conseguir liberar o ultravioleta pra todos de uma vez só. Seria maravilhoso mas já sabemos que não tem como.

Se o próprio banco optou por liberar aos poucos, que os primeiros clientes sejam aqueles com maior potencial e com um limite a altura do cartão pra trazer rentabilidade para o banco.

Não existe conto de fadas no capitalismo.

1 curtida

Por isso tem a lista de espera que quem quis o cartão, fez. Se fosse para priorizarem, eles mandariam convite.

Acho que já fiz parte dessa leva…rsrs. O Nubank aumentou o meu limite ontem, fiquei como, felizzz :smiley: :smiley:

2 curtidas

tenor

Sigo confiante que minha vez tbm vai chegar! hahaha Se bem que já tô satisfeito com o que tenho!

3 curtidas

Ok Nubank avisou que irá aumentar limite de 35 milhões de clientes, ate ai tudo bem, mas no mesmo post dela, lá na parte de baixo tem essa questão, então surgiu uma duvida? quais são os requisitos considerados na nova analise de credito? lendo isso tenho uma pequena impressão que não terá aumento pra realmente todo mundo! portanto vamos debater aqui, o que você acha disso?

Não tem como eu achar nada sem saber os requisitos é muito menos debater sobre.

Só uma dúvida: O debate vai ser baseado em quais fatos?
Ou você vai querer debater algo proveniente das suas dúvidas e sua pequena impressão?

1 curtida

Mas realmente esse aumento de limite não vai chegar para todo mundo, tendo em vista que foi anunciado que 35 milhões de clientes terão aumento e o Nubank conta hoje com mais de 40 milhões de usuários.

5 curtidas

Dá um pouco menos de um milhão de aumento pra cada cliente. :upside_down_face:
tenor

6 curtidas

8 curtidas

Eu amei essa novidade e já recebi o meu. Que foi bem generoso, tenho cartões de outros bancos e estou dando preferencia agora ao nubank

4 curtidas

Tomara que eu seja contemplada. Dois anos de @Nubank com o mesmo limite.Ansiedade me define​:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:aí que agonia​:woman_facepalming:t3::woman_facepalming:t3::woman_facepalming:t3:

Talvez o Nubank não vai com minha cara… rsrs

Vou ficar na torcida pelo aumento!

1 curtida

já recebi meu aumento!

3 curtidas

A sim como se todos os clientes Nubank, foram aprovados no credito!