Isso, atende parcial! Mas já que disponibilizaram tempo para entregar uma solução parcial, porque não disponibilizar um pouco mais de tempo para entregar uma solução completa? Essa é a questão.
E há bancos bem maiores que o Nubank que entregam soluções completas, não é justificativa.
5 curtidas
Por incrível que pareça, nem me lembrava mais dessa funcionalidade, vim ler o tópico e fui ver e tenho a funcionalidade. Desde quando, já não sei kkkkk.
6 curtidas
Descobri quando tava procurando por uma compra antiga e vi uma aba nova que nunca tinha visto, mas teve várias vezes em que quis conferir na fatura em aberto e infelizmente ainda não tem como, é sempre bom saber como tá os gastos por cartão antes mesmo de vim a surpresa chamada de fechamento.
10 curtidas
E o Nubank fez uma pequena mudança no layout e opções da página de CDBs
Este é o antes e depois:
Então agora temos novos botões na parte de cima, inclusive botão para ordenar e filtro ultravioleta. Uma nova opção para simular o rendimento de cada opção que mostra o valor que vamos receber no final já com o desconto de IR. A informação da taxa de IR trocou de lugar; em pré fixados agora mostra a equivalência em CDI. Só falta mesmo mostrar o tempo de resgate/carência e um botão para atualizar a página com 1 toque
Na página de filtro mudou bem, parece que gostaram da sugestão que eu dei aqui
https://comunidade.nubank.com.br/t/boas-vindas-à-nova-experiência-nubank-investimentos/586968/56?u=usuario.n
Agora no filtro as opção são em formato de botões melhorando a praticidade, tem opção de mercado secundário, os indexadores foram para o topo.
Agora só falta neste filtro opção de selecionar aplicação mínima, e os diferentes tipos de resgates
E estas foram minhas ilustrações com sugestões antes das mudanças
2 curtidas
O que eu acho que poderia ter de mudança também é na parte da data de vencimento, de não resgatar se não quiser e deixar rendendo, enquanto diminui a porcentagem de IR. Mas não sei como funciona o sistema para saber se é possível ou não.
1 curtida
Sim. Neste caso teria que informar o prazo de vencimento e um prazo de carência ali nestas opções. Da certinho pra colocar ali de baixo do valor mínimo. Normalmente encontramos estes casos em LCI/LCA, onde existe um prazo de carência de 9meses, mas pode ter vencimentos de 2 ou 3 anos, podendo tirar quando quiser após a carência. Mas já vi muitos CDBs também com carência de 1 dia e vencimento de anos. Só que no Nubank falta estes tipos de ativos em renda fixa, não tem nenhum com liquidez diária ou de carência diferente do vencimento. Seria ótimo ter.
2 curtidas