7 Novidades do App Nubank que acabaram de chegar

Isso, atende parcial! Mas já que disponibilizaram tempo para entregar uma solução parcial, porque não disponibilizar um pouco mais de tempo para entregar uma solução completa? Essa é a questão.

E há bancos bem maiores que o Nubank que entregam soluções completas, não é justificativa.

5 curtidas

Por incrível que pareça, nem me lembrava mais dessa funcionalidade, vim ler o tópico e fui ver e tenho a funcionalidade. Desde quando, já não sei kkkkk.

6 curtidas

Descobri quando tava procurando por uma compra antiga e vi uma aba nova que nunca tinha visto, mas teve várias vezes em que quis conferir na fatura em aberto e infelizmente ainda não tem como, é sempre bom saber como tá os gastos por cartão antes mesmo de vim a surpresa chamada de fechamento. :sweat_smile:

10 curtidas

Quer vender ? :sweat_smile:

7 curtidas

Mais uma novidade na área com relação a Nucoins. Esperamos 3 meses pra anunciarem estas opções de troca tão úteis né gente :roll_eyes::yawning_face::sleepy:

3 curtidas

E o Nubank fez uma pequena mudança no layout e opções da página de CDBs
Este é o antes e depois:

Então agora temos novos botões na parte de cima, inclusive botão para ordenar e filtro ultravioleta. Uma nova opção para simular o rendimento de cada opção que mostra o valor que vamos receber no final já com o desconto de IR. A informação da taxa de IR trocou de lugar; em pré fixados agora mostra a equivalência em CDI. Só falta mesmo mostrar o tempo de resgate/carência e um botão para atualizar a página com 1 toque
Na página de filtro mudou bem, parece que gostaram da sugestão que eu dei aqui https://comunidade.nubank.com.br/t/boas-vindas-à-nova-experiência-nubank-investimentos/586968/56?u=usuario.n
Agora no filtro as opção são em formato de botões melhorando a praticidade, tem opção de mercado secundário, os indexadores foram para o topo.
Agora só falta neste filtro opção de selecionar aplicação mínima, e os diferentes tipos de resgates

E estas foram minhas ilustrações com sugestões antes das mudanças :white_check_mark:

2 curtidas

O que eu acho que poderia ter de mudança também é na parte da data de vencimento, de não resgatar se não quiser e deixar rendendo, enquanto diminui a porcentagem de IR. Mas não sei como funciona o sistema para saber se é possível ou não.

1 curtida

Sim. Neste caso teria que informar o prazo de vencimento e um prazo de carência ali nestas opções. Da certinho pra colocar ali de baixo do valor mínimo. Normalmente encontramos estes casos em LCI/LCA, onde existe um prazo de carência de 9meses, mas pode ter vencimentos de 2 ou 3 anos, podendo tirar quando quiser após a carência. Mas já vi muitos CDBs também com carência de 1 dia e vencimento de anos. Só que no Nubank falta estes tipos de ativos em renda fixa, não tem nenhum com liquidez diária ou de carência diferente do vencimento. Seria ótimo ter.

2 curtidas