Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

A minha conta do Nubank acaba de atualizar e ganhar o novo pacote de benefícios da curadoria UltraVioleta depois de 1 mês e meio em que ativei o meu cartão UltraVioleta em 17 de Novembro :partying_face:

Finalmente
E uma dentre as várias coisa que notei justamente por coincidência que tinha até pedido como feedback no chat esta semana q era um botão para compartilhar nossos dados da conta bancária direto para o WhatsApp ou qualquer lugar apenas com um toque, esta presente neste novo pacote, o que facilita muito pra passar os dados certinho e rápido sem precisar ficar voltando na área de perfil do app.
Isso é algo bem básico que deveria ter a anos para todos


Mas este pacote de benefícios pra quem é ultravioleta está top. O saldo compartilhado no espaço família já está funcionando também, mas parece que eles não me liberam para pedir outros adicionais de imediato. Também achei que ficou meio confuso ter 2 botões para acessar a mesma área dos benefícios, tomará que refinam melhor está pequena aparência que o app ganhou.

34 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::balloon::purple_heart: @Elan.N

Fico muito feliz por você agora também estar tendo acesso a nova curadoria de benefícios Ultravioleta, aproveita muito todos os benefícios que estão simplesmente demais.

21 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::balloon::purple_heart: @Elan.N

16 curtidas

Parabens, aos poucos vai chegando para todos os clientes UV.

15 curtidas

Enfim, finalmentee chegou! Aproveite bastante os seus mais novos benefícios do Ultravioleta. :purple_heart:

15 curtidas

Aproveite bastante o seu pacote!! Algum dia terei também.

14 curtidas

Obrigado pessoal :relieved:

Acabei de notar +uma pequena modificação nesta versão do App. Não existe mais área de buscador de boleto. Invés disso os boletos DDA agora aparecem no assistente de pagamentos
E agora tem botão para marcar como pago :white_check_mark: muito bom

Pena que o botão de assistente ficou separado, poderia ficar logo em baixo do botão de “meus Cartões” né

Vamos ver oq mais tem de diferente

14 curtidas

Show, e eu aqui, esperando esse convite de Ultravioleta. A mais de 3 anos…

15 curtidas

Finalmente @Elan.N! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: Aproveite bastante os novos benefícios. :slightly_smiling_face::handshake:

13 curtidas

Parabéns, @Elan.N

Agr é curtir e aproveitar

10 curtidas

@Elan.N que bom

7 curtidas

Que legal! Ainda espero poder ganhar o meu ultravioleta! Estou ansioso!

8 curtidas

@Elan.N parabéns! Estou aguardando o meu Ultravioleta, quando chegar vou fazer um churrasco para comemorar :champagne::purple_heart:

10 curtidas

Ganhei ontem também, meu app Nu atualizou esta semana, aí ontem a tarde apareceu a novidade :pray:t3::raised_hands:t3::clap:t3:

12 curtidas

Chegou para mim os novos benefícios também!

Já estou aproveitando :smiley:

13 curtidas

Demorou, mas chegou! Agora está mais tranquilo @Elan.N? Hehehe

14 curtidas

Uhuull, parabéns. Ansiosa pelo meu dia de glória também!!:smile:

13 curtidas

Queria eu ter a sorte de ter isso, tive que cadastrar em outro banco só pra cashback e mais um só pra usar a TAG pedágio, queria muito centralizar no nubank mas tá difícil, já que não é acessível pra quase ninguém.

10 curtidas

Depende muita da sorte do sistema te escolher, oq parece impossível

6 curtidas

E um sonho meu outra violenta to esperando

5 curtidas