A minha conta do Nubank acaba de atualizar e ganhar o novo pacote de benefícios da curadoria UltraVioleta depois de 1 mês e meio em que ativei o meu cartão UltraVioleta em 17 de Novembro
Finalmente
E uma dentre as várias coisa que notei justamente por coincidência que tinha até pedido como feedback no chat esta semana q era um botão para compartilhar nossos dados da conta bancária direto para o WhatsApp ou qualquer lugar apenas com um toque, esta presente neste novo pacote, o que facilita muito pra passar os dados certinho e rápido sem precisar ficar voltando na área de perfil do app.
Isso é algo bem básico que deveria ter a anos para todos
Mas este pacote de benefícios pra quem é ultravioleta está top. O saldo compartilhado no espaço família já está funcionando também, mas parece que eles não me liberam para pedir outros adicionais de imediato. Também achei que ficou meio confuso ter 2 botões para acessar a mesma área dos benefícios, tomará que refinam melhor está pequena aparência que o app ganhou.
Fico muito feliz por você agora também estar tendo acesso a nova curadoria de benefícios Ultravioleta, aproveita muito todos os benefícios que estão simplesmente demais.
Acabei de notar +uma pequena modificação nesta versão do App. Não existe mais área de buscador de boleto. Invés disso os boletos DDA agora aparecem no assistente de pagamentos
E agora tem botão para marcar como pago muito bom
Queria eu ter a sorte de ter isso, tive que cadastrar em outro banco só pra cashback e mais um só pra usar a TAG pedágio, queria muito centralizar no nubank mas tá difícil, já que não é acessível pra quase ninguém.