Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

Parabéns @Usuario.N demorou mais chegou. :raised_hands:t6::raised_hands:t6:

10 curtidas

A mesma coisa pra mim, movimento mais de 20k por mês nessa conta + conta PJ .
E tenho que usar o XP Black para cashback e Mercado Pago para TAG de pedágio.

4 curtidas

Verdade @Allan6. Também estou saindo de outros bancos e voltando para o NU. Mas ainda preciso de serviços de terceiros. Hoje o NU oferece tudo que eu preciso, mas apenas no UV.

2 curtidas

Pra mim oferece tudo que preciso

3 curtidas

Fico muito feliz por ti, aqui estou na espera do meu, rsrsrsrrsrssr

4 curtidas

Acho esse item do cartão Black da nubank e o ponto fraco deles. Investi 5.000 no BTG e já recebi um cartão Black.
Tenho 70.000 entre NuBank e Nuinvest e nada de ultravioleta

6 curtidas

Feliz por vc! Sempre pensei q esse cartao fosse lenda! Acessivel somente para engajadores l…

5 curtidas

E eu na espera dessa atualizacao. Ja sou ultravioleta a 2 anos. E ate agora nada de liberarem. Estou precisando de um tag de pedagio. Estou me segurando pra contratar um. Mas pelo jeito vou ter que contratar

3 curtidas

Muito legal!
Parabéns e obrigado por compartilhar as informações e detalhes para a gente ir conhecendo também.

Eu infelizmente ainda estou na espera do convite para ter o UV, mas acredito que logo vem ^^.

Boa sorte para e ti, e para aqueles como eu que buscam o cartão xD.

4 curtidas

O meu também chegou por aqui :facepunch:t5: :facepunch:t5: :raised_hands:t5: :raised_hands:t5:

7 curtidas

@ClaudioSilvaDigital vai ter churrasco para comemorar? :joy::joy::joy: :purple_heart:

3 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: não é uma má ideia

3 curtidas

@ClaudioSilvaDigital um presente desse tão desejado, merece! :joy::purple_heart:

2 curtidas

Honestamente eu estou pensando em deixar a Nubank na gaveta e partir pra outros cartoes

3 curtidas

Eu recebi o btg master black sem investir , assim que abri a conta liberou e o do Santander unique visa infinite, o cartão UV a análise como é sistêmica a liberação é difícil saber quando vai ser , vejo muitos aqui na comunidade anciosos por ele :purple_heart:

3 curtidas

Eu também estou retirando tudo da Nubank e indo pro Inter .

Investi pesado pra me liberarem opção de empréstimo, enviei comprovante de renda mais de 8k e na hora de pegar foi recusado .

Foi a segunda vez que me fizeram isso .

Eqto no Mercado Pago te liberam e dando o aceite vai automático sem precisar disso tudo e ademais Santander me liberou no mesmo dia limite da conta .

Bem, por conta disso, estou indo para o Inter como meu principal banco digital agora para cartões de crédito e Cashback fora que meu dinheiro separado vira limite de crédito somado ao que já tenho .

Não estarei desfazendo do Nubank mas usarei somente os 400,00 que eles me deram pré aprovado e pagando somente via boleto em lotéricas e dentro do Santander ou Inter .

Talvez pague dentro do Inter pra fazer um movimento lá dentro .

4 curtidas

Nubank ultravioleta tá muito massa… podem reclamar mais o cartão é os benefícios estão em um nível muito elevado

10 curtidas

@CaioNogueira estou sonhando com o Ultravioleta todo dia :joy::purple_heart:

6 curtidas

Bem vindo a comunidade
Os cartões evolui muito

3 curtidas

Tá massa mesmo! :star_struck: Seja bem-vindo à NuCommunity. :handshake:

10 curtidas