A mesma coisa pra mim, movimento mais de 20k por mês nessa conta + conta PJ .
E tenho que usar o XP Black para cashback e Mercado Pago para TAG de pedágio.
Verdade @Allan6. Também estou saindo de outros bancos e voltando para o NU. Mas ainda preciso de serviços de terceiros. Hoje o NU oferece tudo que eu preciso, mas apenas no UV.
Pra mim oferece tudo que preciso
Fico muito feliz por ti, aqui estou na espera do meu, rsrsrsrrsrssr
Acho esse item do cartão Black da nubank e o ponto fraco deles. Investi 5.000 no BTG e já recebi um cartão Black.
Tenho 70.000 entre NuBank e Nuinvest e nada de ultravioleta
Feliz por vc! Sempre pensei q esse cartao fosse lenda! Acessivel somente para engajadores l…
E eu na espera dessa atualizacao. Ja sou ultravioleta a 2 anos. E ate agora nada de liberarem. Estou precisando de um tag de pedagio. Estou me segurando pra contratar um. Mas pelo jeito vou ter que contratar
Muito legal!
Parabéns e obrigado por compartilhar as informações e detalhes para a gente ir conhecendo também.
Eu infelizmente ainda estou na espera do convite para ter o UV, mas acredito que logo vem ^^.
Boa sorte para e ti, e para aqueles como eu que buscam o cartão xD.
O meu também chegou por aqui
@ClaudioSilvaDigital vai ter churrasco para comemorar?
não é uma má ideia
@ClaudioSilvaDigital um presente desse tão desejado, merece!
Honestamente eu estou pensando em deixar a Nubank na gaveta e partir pra outros cartoes
Eu recebi o btg master black sem investir , assim que abri a conta liberou e o do Santander unique visa infinite, o cartão UV a análise como é sistêmica a liberação é difícil saber quando vai ser , vejo muitos aqui na comunidade anciosos por ele
Eu também estou retirando tudo da Nubank e indo pro Inter .
Investi pesado pra me liberarem opção de empréstimo, enviei comprovante de renda mais de 8k e na hora de pegar foi recusado .
Foi a segunda vez que me fizeram isso .
Eqto no Mercado Pago te liberam e dando o aceite vai automático sem precisar disso tudo e ademais Santander me liberou no mesmo dia limite da conta .
Bem, por conta disso, estou indo para o Inter como meu principal banco digital agora para cartões de crédito e Cashback fora que meu dinheiro separado vira limite de crédito somado ao que já tenho .
Não estarei desfazendo do Nubank mas usarei somente os 400,00 que eles me deram pré aprovado e pagando somente via boleto em lotéricas e dentro do Santander ou Inter .
Talvez pague dentro do Inter pra fazer um movimento lá dentro .
Nubank ultravioleta tá muito massa… podem reclamar mais o cartão é os benefícios estão em um nível muito elevado
@CaioNogueira estou sonhando com o Ultravioleta todo dia
Bem vindo a comunidade
Os cartões evolui muito
Tá massa mesmo! Seja bem-vindo à NuCommunity.
O Ultravioleta está realmente excelente @CaioNogueira , os benefícios são sensacionais. Seja muito bem vindo a Nucommunity!