Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

Eu quero um ultravioleta :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Tenha paciência que uma hora ele vem pra você. O dia que aparecer o convite ai, vem aqui compartilhar essa alegria sua conosco :hugs::hugs::hugs::hugs:

10 curtidas

Eu também quero!!! Quero muito :crying_cat_face:
Tô quase oferendo recompensa. Kkkk

2 curtidas

Sei bem o que é isso, amigo. Kkkk. :crying_cat_face:

2 curtidas

Te entendo, amigo.

2 curtidas

Sinceramente,desde 2019 focado só na Nubank, investimentos em ações, na Caixinha, pagando antecipando e nada de benefícios .

Vou partir pro Inter e deixar o Nubank na gaveta !

Cansei de oferecer benefícios a quem não me ajuda !

1 curtida

@Renato_Coutinho isso pode ajudar ou não: sorte ou azar, só o tempo dirá! :purple_heart:

1 curtida

Vou verificar essa função, que top .

3 curtidas

Isso mesmo @Kleber_Vieira1, quando menos se espera, o convite chega, e ai será uma @Vitoria_Isis. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Por aqui nada de atualização, também quero espaço família e nutag (pedágios estão voltando no PR) :smiling_face_with_tear:

Bora NU, trabalha! carnaval já passou! ano já começou e a base UV nem deve ter tanta gente assim :turtle: kkkk

5 curtidas

@ALNGMS Eu estava ansioso por este suposto novo design do UV no app. Mais depois que ganhei vi que é péssimo viu. Tem 2 áreas com 2 botões que da acesso a mesma coisa, algumas funções novas ficam em lugares que vai fazer ninguém usar. Fundiram o botão sobre cashbacks com outros benefícios daí temos que dar toques a mais sem necessidade. Também acho ruim que colocaram o cashback do shopping NU no mesmo lugar do cash do cartão UV.

3 curtidas

@Usuario.N Realmente, acessei hoje pela conta do meu pai e achei bem confuso. Mas queria a atualização devido a nutag e espaço família.

Confirmei também que todos os clientes Rewards receberam o convite para migrar para Ultravioleta, e já estão recebendo o pacote curadoria atualizado.

Sigo esperando!

2 curtidas

Meu caro ! Acredita que na data que postei isso, me deram 200,00 em limites de crédito da conta PJ e apareceu a opção explicativa do UV e abaixo a ativação de lembrete ao ser liberado o o UV?

2 curtidas

Já é um sinal! Você está no radar do UV! :smiley:

3 curtidas

2 meses depois, ainda sem curadoria, sem rappi, sem max, sem nutag, único benefício ultravioleta aqui é o cashback!

Descaso

Sei como é. É horrível ver vários ganhando e sua conta nada. Não da pra entender este sistema de liberação do Nubank. Acho q nem tem tantos clientes UV pra demorar assim

Fala Murilo! Já liberaram pra você???

2 curtidas

Ainda não liberaram para mim.
No aguardo…
Mais alguém que ainda não tem todos os benefícios Ultravioleta???
:star_struck::credit_card::purple_heart:

5 curtidas

A nova curadoria do Ultravioleta ainda se encontra em fase de testes e foi liberada apenas para uma parcela de clientes Ultravioleta.

Sugiro que mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e verifique a disponibilidade para você, em breve a nova curadoria do Ultravioleta também será liberada para você.

3 curtidas

Parabéns! :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3:

1 curtida