Eu quero um ultravioleta
Tenha paciência que uma hora ele vem pra você. O dia que aparecer o convite ai, vem aqui compartilhar essa alegria sua conosco
Eu também quero!!! Quero muito
Tô quase oferendo recompensa. Kkkk
Sei bem o que é isso, amigo. Kkkk.
Te entendo, amigo.
Sinceramente,desde 2019 focado só na Nubank, investimentos em ações, na Caixinha, pagando antecipando e nada de benefícios .
Vou partir pro Inter e deixar o Nubank na gaveta !
Cansei de oferecer benefícios a quem não me ajuda !
@Renato_Coutinho isso pode ajudar ou não: sorte ou azar, só o tempo dirá!
Vou verificar essa função, que top .
Isso mesmo @Kleber_Vieira1, quando menos se espera, o convite chega, e ai será uma @Vitoria_Isis.
Por aqui nada de atualização, também quero espaço família e nutag (pedágios estão voltando no PR)
Bora NU, trabalha! carnaval já passou! ano já começou e a base UV nem deve ter tanta gente assim kkkk
@ALNGMS Eu estava ansioso por este suposto novo design do UV no app. Mais depois que ganhei vi que é péssimo viu. Tem 2 áreas com 2 botões que da acesso a mesma coisa, algumas funções novas ficam em lugares que vai fazer ninguém usar. Fundiram o botão sobre cashbacks com outros benefícios daí temos que dar toques a mais sem necessidade. Também acho ruim que colocaram o cashback do shopping NU no mesmo lugar do cash do cartão UV.
@Usuario.N Realmente, acessei hoje pela conta do meu pai e achei bem confuso. Mas queria a atualização devido a nutag e espaço família.
Confirmei também que todos os clientes Rewards receberam o convite para migrar para Ultravioleta, e já estão recebendo o pacote curadoria atualizado.
Sigo esperando!
Meu caro ! Acredita que na data que postei isso, me deram 200,00 em limites de crédito da conta PJ e apareceu a opção explicativa do UV e abaixo a ativação de lembrete ao ser liberado o o UV?
Já é um sinal! Você está no radar do UV!
2 meses depois, ainda sem curadoria, sem rappi, sem max, sem nutag, único benefício ultravioleta aqui é o cashback!
Descaso
Sei como é. É horrível ver vários ganhando e sua conta nada. Não da pra entender este sistema de liberação do Nubank. Acho q nem tem tantos clientes UV pra demorar assim
Fala Murilo! Já liberaram pra você???
Ainda não liberaram para mim.
No aguardo…
Mais alguém que ainda não tem todos os benefícios Ultravioleta???
A nova curadoria do Ultravioleta ainda se encontra em fase de testes e foi liberada apenas para uma parcela de clientes Ultravioleta.
Sugiro que mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e verifique a disponibilidade para você, em breve a nova curadoria do Ultravioleta também será liberada para você.
Parabéns!