Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

Também quero muito! Nosso momento vai chegar!

4 curtidas

Eu não tenho nem o cartão black… Que tristeza!! kkkk

4 curtidas

que-tistreza-luiz-felipe-d-avila

3 curtidas

Só uma dúvida. O que compõem o pacote de curadoria?
Alguém poderia me informar?

2 curtidas

Pelo que entendi são os benefícios “adicionais” do UV, como conta global, o max, o nutag, etc.

3 curtidas

Saiba todos os benefícios e do Ultravioleta e a nova curadoria de serviços acessando o link :link: abaixo:

10 curtidas

Boa pergunta, também tinha a dúvida. Jogaram o link abaixo. Vou dar uma olhada

2 curtidas

O pacote de curadoria até o momento compõe de:

• Central de Proteção com seguro transação não autorizada de até 30mil
  • Suporte de emergência 24h
  • NuTag
  • Atendimento Ultravioleta
  • Alerta inteligente com monitoramento de contas em débito pra avisar o cliente quando tem alteração do valor
  • Streaming Max de graça no plano básico
  • Conta Global
    Antes tinha rappi pro, mas parece q removeram.

Estou esperando melhorias nisso com novos benefícios, pois pra mim atualmente são benefícios legais mais bem básicos.

• Quem sabe se o Nubank trazer um cashback dinâmico para o cartão UV com variação de até 3% pelo menos a depender da categoria da compra.
  • Descontos em cinema com parceria com o site ingressos . com,
  • parceria com iFood pra oferecer frete grátis ao pagar com cartão UV,
  • taxas melhores para o cliente UV usar os serviços dentro do app do Nubank como pagamentos de boletos com cartão
  • Acesso cortesia para salas VIPs inclusive em voos nacionais.
  • parceria com Uber ao pagar com NuPay
  • aplicações de investimentos melhores, talvez um CDB a 120% do CDI com liquidez diária e sem cobrança de IOF.
  • Parceria para descontos em abastecimentos

Quem dera tivesse tudo isso. Com certeza seria imbatível com outro da concorrência
@Andre.C

5 curtidas

Meia entrada. Isto sim, sinto falta e se tivesse, iria fazer bastante uso. :slightly_smiling_face:

Seria bom demais para ser vdd um dia o Nubank paga a meia no cinema. :raised_hands::raised_hands:

Na minha cidade é Moviecom, viu Nubank. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Se a curadoria são esses benefícios, então tenho todos.
Valeu NU

5 curtidas

Hoje foi adicionado mais um benefício, o NUVIAGENS

9 curtidas

Que bacana @Francinaldo_Lima. Acredito que em breve estarão todas disponíveis para todos os clientes UV. Aos poucos o Nubank vai conseguir disponibilizar para todos os UV’s. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Estou muito feliz e satisfeito, ontem recebi o convite para ser UV e aceitei na hora!!

Logo de cara quando abro a pagina dos meus benefícios do UV, ja vem com acesso ao MAX, NuTAG, Conta global, espaço família , investimentos exclusivos e o cashback.

Tem mais algum beneficio além desses citados?

Alguém sabe me informar se eu solicitar um cartão adicional para a minha esposa ele também vem de metal?

4 curtidas

Não, pelo que vimos nos relatos recentes está vindo em plástico.

Você já está com todos os benefícios mesmo, ao menos esses que estão disponíveis no meu app também e pelo site abaixo. Parabéns pelo o seu UV e aproveite muito! :purple_heart:

10 curtidas

estou assim também, a sua curadoria chegou @ALNGMS ?

1 curtida

Chegou ai?

1 curtida

Quanto tempo entre ser aprovado no UV e receber o pacote de curadoria @Usuario.N ?

Não lembro mais. Eu recebi um 2º convite. O pacote chegou após 3 meses. Mas vi gente recebendo desde o primeiro dia com o UV

1 curtida

obrigado por responder :grinning:

Uma pessoa próxima a mim, recebeu o convite UV há uns 20 dias e o dela veio com a curadoria completa.

4 curtidas