Também quero muito! Nosso momento vai chegar!
Eu não tenho nem o cartão black… Que tristeza!! kkkk
Só uma dúvida. O que compõem o pacote de curadoria?
Alguém poderia me informar?
Pelo que entendi são os benefícios “adicionais” do UV, como conta global, o max, o nutag, etc.
Boa pergunta, também tinha a dúvida. Jogaram o link abaixo. Vou dar uma olhada
O pacote de curadoria até o momento compõe de:
- Central de Proteção com seguro transação não autorizada de até 30mil
- Suporte de emergência 24h
- NuTag
- Atendimento Ultravioleta
- Alerta inteligente com monitoramento de contas em débito pra avisar o cliente quando tem alteração do valor
- Streaming Max de graça no plano básico
- Conta Global
Antes tinha rappi pro, mas parece q removeram.
Estou esperando melhorias nisso com novos benefícios, pois pra mim atualmente são benefícios legais mais bem básicos.
- Quem sabe se o Nubank trazer um cashback dinâmico para o cartão UV com variação de até 3% pelo menos a depender da categoria da compra.
- Descontos em cinema com parceria com o site ingressos . com,
- parceria com iFood pra oferecer frete grátis ao pagar com cartão UV,
- taxas melhores para o cliente UV usar os serviços dentro do app do Nubank como pagamentos de boletos com cartão
- Acesso cortesia para salas VIPs inclusive em voos nacionais.
- parceria com Uber ao pagar com NuPay
- aplicações de investimentos melhores, talvez um CDB a 120% do CDI com liquidez diária e sem cobrança de IOF.
- Parceria para descontos em abastecimentos
Quem dera tivesse tudo isso. Com certeza seria imbatível com outro da concorrência
@Andre.C
Meia entrada. Isto sim, sinto falta e se tivesse, iria fazer bastante uso.
Seria bom demais para ser vdd um dia o Nubank paga a meia no cinema.
Na minha cidade é Moviecom, viu Nubank.
Se a curadoria são esses benefícios, então tenho todos.
Valeu NU
Hoje foi adicionado mais um benefício, o NUVIAGENS
Que bacana @Francinaldo_Lima. Acredito que em breve estarão todas disponíveis para todos os clientes UV. Aos poucos o Nubank vai conseguir disponibilizar para todos os UV’s.
Estou muito feliz e satisfeito, ontem recebi o convite para ser UV e aceitei na hora!!
Logo de cara quando abro a pagina dos meus benefícios do UV, ja vem com acesso ao MAX, NuTAG, Conta global, espaço família , investimentos exclusivos e o cashback.
Tem mais algum beneficio além desses citados?
Alguém sabe me informar se eu solicitar um cartão adicional para a minha esposa ele também vem de metal?
Não, pelo que vimos nos relatos recentes está vindo em plástico.
Você já está com todos os benefícios mesmo, ao menos esses que estão disponíveis no meu app também e pelo site abaixo. Parabéns pelo o seu UV e aproveite muito!
estou assim também, a sua curadoria chegou @ALNGMS ?
Chegou ai?
Quanto tempo entre ser aprovado no UV e receber o pacote de curadoria @Usuario.N ?
Não lembro mais. Eu recebi um 2º convite. O pacote chegou após 3 meses. Mas vi gente recebendo desde o primeiro dia com o UV
obrigado por responder
Uma pessoa próxima a mim, recebeu o convite UV há uns 20 dias e o dela veio com a curadoria completa.