Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

O meu também veio. Tudo indica, que os novos clientes UV estão recebendo a curadoria completassa.

5 curtidas

Faz sentido, @Oliwa.

O Nubank deve ter resolvido isto para o novos e, certamente está tentando resolver para os antigos que ainda não possuem a curadoria completa.

Logo mais, questão de alguns meses, seguintes sua linha de raciocínio, @Oliwa, não teremos mais reclamações por aqui na comunidade sobre a incompletude da curadoria. :raised_hands:

7 curtidas

3 meses de UV aqui.
Tudo completo até o momento…rsrsrs

7 curtidas

Ter todos os serviços é muito bom, que continue assim! :grin:

5 curtidas

Show de bola, @Eugepos. Maravilha.
Aproveite ao máximo os benefícios. Com responsabilidade, viu. :slightly_smiling_face:

Tomara que mais e mais clientes recebam a curadoria completa.

Quem for recebendo, conta aqui no tópico pra nós. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Sou UV faz 20 dias e não recebi. Poderia fazer um favor? Perguntar à essa pessoa se ela tem outros investimentos com o open finance aberto no nubank. Tô desconfiado que o nu dá logo tudo pra quem não é 100% fidelizado.

2 curtidas

Estou na mesma situação. Sou cliente UV novo e não tenho curadoria.

Tenho mais de 50k investidos, mas tudo no nubank. Open finance está aberto, mas não tenho investimentos em outros bancos.

Acredito que você está certo: o nubank não dá curadoria para quem já está fidelizado.

Se isto se confirmar, é muito decepcionante!

4 curtidas

Poxa @Oliwa. Estava acreditando nessa ideia também.

Mas …

O @Avv e o @eros_fagundes não receberam e novos no Mundo Ultravioleta.

Poxa né?!!!?? :disappointed:

5 curtidas

Pois é, Nubank é uma caixinha roxa de surpresa!

4 curtidas

Essa é a minha situação: só tem o cashback. :sob:

2 curtidas

Pelo jeito foi-se o dia em que bastava esse cashback rendendo a 200% do CDI e os benefícios básicos oferecidos pela própria bandeira Mastercard Black para o Ultravioleta ser, talvez, o cartão mais desejado do Brasil… basta a gente saber que existe coisa melhor, né?

Não estou fazendo troça não, entendo perfeitamente a frustração, especialmente considerando que as peças de comunicação do Nubank não fazem distinção entre o Nubank Ultravioleta (o pacote com a curadoria) e o Cartão Ultravioleta (que traz “só” o cashback). Mas acho interessante observar o efeito que a mera introdução dessa curadoria, que só faz melhorar ainda mais um produto que já era “top”, provoca, aparentemente transformando algo que era objeto dos sonhos de muitos em algo, agora, detestável.

10 curtidas

A minha impressão é essa: quem já é fidelizado, eles dão o ULTRALIMITADO. E por isso eu tenho feito o caminho reverso, deixo no Nubank apenas uma grana no Nu Limite garantido e no investimento de 200% CDI (que retirarei assim que acabar).

Já retirei meu salário do Nubank e deixo dinheiro no Recargapay, Mercado Pago e 99pay, que rendem mais.

Vamos ver se eles tentam me agradar me dando a curadoria completa.:man_shrugging:t2:

4 curtidas

Realmente esse deve ser o meu caminho a seguir tb . Pois como ja sou fidelizado, eles nao estao nem ai. Estou vom o ultravioleta a uns 2 anos, e nada de curadoria. Estou comecando a migrar tudo para outras instituições

6 curtidas

Nunca vi ninguem que tivesse assinado o Nubank + passar para o ultravioleta…

1 curtida

Mas se você tirar todo investimento da nubank, deixar de gastar no nubank, como você vai fazer com a anuidade do nosso ultravioleta ultra limitado? Ou pretende cancelar o cartão black também e voltar para o cartão normal?

É exatamente este ponto que eu acho que o Nubank pisou na bola feio…na minha visão, dando um ultravioleta ultra limitado para nós, eles meio que “prendem” a gente na fidelização com o banco… afinal, ninguém quer pagar anuidade, não é mesmo?:thinking:

4 curtidas

Pretendo deixar somente os 50k investido pra nao pagar a anuidade e migrar o rwstante para outra instituição

3 curtidas

faço de suas palavras as minhas.

2 curtidas

Quando tudo estiver ajustado e atualizado, e as novas funcionalidade estiverem implementadas, aí você avalia a possibilidade de voltar. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Na vdd se eu tivesse todas as funcionalidades, nem iria agir desse modo. So estou fazendo isso para quem sabe eles me perceberem. Pois percebi que quem ja esta fidelizado, eles nao dao valor algum.

5 curtidas

Eu continuo usando o cartão ultravioleta para tudo, pois meu maior interesse está no cashback rendendo 200% CDI.

Mas as minha aplicações foram quase todas retiradas. Permanecendo apenas o dinheiro que eu uso para aumentar meu limite, bem como o investimento temporário de 200% do CDI concedido pelo Nu para quem comprovou renda.

Eu não pago anuidade, pois gasto acima de R$5000 todos os meses.

5 curtidas