Experiências Nubank+

Pessoal, boa tarde. Tô criando esse tópico para as pessoas que estão curiosas para saber como está funcionando o nubank+, seja ela print da nova aba e até mesmo quem contratou para mostrar um pouco como está funcionando e deixar a sua experiência sobre esse novo programada

16 curtidas

Já existe… Eu quero é meu UV…

7 curtidas

Eu sei que ele já existe. O intuito é o pessoal que já tem dizer oq tá achando e se possível mostrar como é dentro do app essa opção

9 curtidas

@RadCaio, Também tô querendo saber…

10 curtidas

Também estou querendo saber como vai ser. Ansioso para esse programa!

6 curtidas

curioso aqui tambem pra saber como é lá :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

To ansioso em, jajaa

1 curtida

Por aqui ainda não disponível. :dotted_line_face:

4 curtidas

Para quem buscava mais detalhes sobre o Nu+, saiu um artigo hoje no App com mais detalhes (até a respeito de quais segmentos de cartão podem assiná-lo):

7 curtidas

Valeu por compartilhar, @ranielreis! :handshake:

6 curtidas

Hoje fiquei curioso sobre o NUBANK+, então enviei um e-mail com duvidas de como aderir.
A resposta foi que já estava disponivel em meu app, e que eu poderia aderir ao programa.
Mas não tem nada no meu app, e ele está atualizado. Não entendi e pedi que me enviassem o convite novamente.

Mas ele é um meio-UV. não sei se é tão vantajoso, até porque eu tenho o REWARDS, e consigo pagar conta com os pontos.

4 curtidas

Pelo que eu vi do Nubank+ é um Rewards melhorado primo distante do UV.

Tem assinatura de “graça” e o 0,5% de Cashback, ai tem que ver se o APP pega na sua região. Sobre o Cashback, você já tem 1 Ponto a Cada Real Gasto. No + seria 0,005 para gastar direto sem conversão enquanto no Rewards 100 pontos viram 1 Real para abater é isso né ?

Compra 100,00 gera 100 Pontos que vira 1 Real.
Compra 100,00 gera 0,50 Centavos

Tirando o sono que eu estou, mas acho que o Rewards ainda vale mais pelo preço que se paga, não levando em consideração o Rappi + e os 3 Saques Grátis como Benefícios “Extras”.

7 curtidas

Felipe, boa noite. Sabe me dizer se o Nu+ vai ser somente 4 saques gratuitos ou vai ser saques ilimitados gratuitos?

1 curtida

Olá @Murilo_Possamai_Tres pela regra são 3 Saques Gratuitos mesmo. O @Everton_J_da_Silva havia trazido essa info aqui: Nubank+ plus - #13 por Everton_J_da_Silva

Quando “vazou” a informação era de saques ilimitados, não achei nada no Me Ajuda para confirmar isso.

6 curtidas

Ninguem tem?

2 curtidas