Vi, para o meu perfil no momento não compensa. Mas, acredito que é um serviço que tende a evoluir cada vez mais, tô aberto a assinar com o decorrer do amadurecimento e adição de benefícios que use no dia a dia.
Calma, amigo! São propostas diferentes, ainda não tem informações concretas no App sobre como que vai funcionar, vamos aguardar que nas próximas semanas deve surgir mais detalhes, no momento o que deu a entender é tá sendo testado, por isso tá em constante adição de benefícios e novos clientes recebendo.
com certeza para quem gasta esse valor ou mais vale sim mais eu acho que nenhum cartao vale a pena onde vc tem que pagar pra usar tem tantos cartoes com zero anuidade bons no mercado
Não perdem a oportunidade de farmar Nucoin, enquanto eu queria que um dos benefícios fosse um aumento no ganho de bônus de Nucoin pra quem não tem o 1:1 do nível 7.
Não sei se de lá pra cá mudou alguma coisa, mas quando o Nubank+ vazou aqui um tempo atrás, era específico para clientes que tenham cartão Gold e Platinum ativo. Sendo o UV um cartão Black, entendo que os usuários do UV não terão acesso.
vou listar as condições e se você ta em pelo menos uma dessas vale a pena contratar o Nubank +
Assina o rappi plus
realiza mais de 3 saques em caixa 24 por mes
tem um gasto mensal maior que 3,500 no cartao
paga o HBO+
Se você pagar a mensalidade do Nubank+ vc consegue alguns beneficios entre eles o saque ilimitado em caixa 24horas, o que pode ser bom para muitas pessoas, fora o acesso ao Rappi prime, que da acesso ao HBO de graça.
Então para quem não tem o UV mas tem um gasto elevado no cartão, sim vale a pena,
mas caso não seja o seu caso, melhor realmente pensar com calma e avaliar os beneficios.
Não, ta mais para uma alternativa para quem não tem o UV e ainda tem uns beneficios a mais que o UV não tem , como o acesso ao Prime de graça e saques ililimitados de graça.
Ainda não tive a oportunidade de verificar, mas levando em consideração a isenção da mensalidade, somente valeria a pena se os seus gastos mensais forem de R$3.500,00 ou mais.
Como o @Everton_J_da_Silva explicou muito bem, mesmo que o seu gasto mensal for abaixo desse valor e você tenha que pagar a assinatura do Nubank+, pode ser que valha a pena para você economizar em outra assinatura que já pague, como o Rappi Prime Plus ou HBO+ (ambos R$ 34,90 no plano mensal). E você ainda teria o benefício do cashback de 0,5%.
Puxando o assunto que você e Everton trouxeram muito bem, no campo de só streaming ainda não veria vantagem no Nu+, uma vez que o Meli+ oferece o Disney+ junto com Star+ e HBO Max com 30% (saindo por ~24 R$), além de frete grátis no marketplace, o Cashback é algo que me atraiu, mas no preço atual em relação ao custo-benefício ainda não, focando no meu caso se não tiver um gasto elevado para isenção, a expectativa é que continue melhorando.
Muito bem colocado @MaxC e @Everton_J_da_Silva, não tinha avaliado por esse lado, no meu caso iria pela linha de gastos de 3500,00 ou a assinatura do Rappi, no caso da minha irmã que também tem o roxinho seria interessante o HBO
O nubank + é mais uma forma do nubank trazer mais planos com benefícios que cabem no bolso de certos perfis d gasto. O UV tem o seu público e o nubank + temo seu também (infelizmente nenhum dos 2 é pra mim )
Eu vejo como uma oportunidade para o pessoal que não tem o UV, mas já tem esse valor de gastos normalmente no cartão d crédito
Verdade @ranielreis é sempre bom avaliar as opções disponíveis no mercado (e são várias) e ver a que melhor se encaixa no perfil de usuário. Muito boa a dica!