Nubank+ plus

Ah, eu acabei de ver agora e pelo menos pra o que eu uso e administro não vale a pena. Já tenho como sacar de graça, depositar também com meu outro banco de enfeite. Emfim, pra quem for útil bom uso.

3 curtidas

Se aparecer pra min eu assino. Ja que UV nao sai nunca…

2 curtidas

(No dia em que eu gastar R$ 3500,00 em um mês vou parar o baseado🌿 pois esta acabando com minha mente🧠, ou tou fumando algo estragado kkkkkkk), brincadeiras a parte eu num uso drogas rsrs, mas nunca que vou gastar um valor absurdo destes, isso vai contra a educação financeira, apesar que sei que cada pessoa tem suas necessidades e familias e despesas da Casa, mas um valor muito alto deste temos que considerar o que é essencial ou supérfluo, e tomar cuidado com os prazeres imediatos que acabam com nosso bolso e não vou nem falar a saúde.

1 curtida

Se tiver isenção pra quem tem acima de 25 ou 30k no Nubank ou NuInvest eu assinaria.

5 curtidas

Realmente seria interessante mesmo.

5 curtidas

R$3500 gasto facil se tivesse disponivel pra min. Sigo usando o da XP gastando 10k por mes nele…

1 curtida

Mes passado apareceu para mim, enquanto aguardo o ultravioleta achei interessante para meu perfil, pena que com poucas vantagens ainda. Poderia ter algo no shopping

1 curtida

Vale super a pena pelo cashback e pelos saques gratuitos, porém não está aparecendo em meu App, alguém sabe dizer se já está para todo mundo?

Oi @mguimaraes. Ainda não está disponível para todos, mas esse processo de liberação está a “todo vapor”. Já, já, chega aí para você.

Quando chegar, conta aqui no tópico para nós ?! :wink:

2 curtidas

Conto sim amigo, obrigado!

1 curtida

Pra min saiu e assinei. Sigo usando R$3500 pra ter isencao e o restante R$7500 continuo gastando no XP. Ate o dia que a Nubank me notar como cliente e disponibilizar o Ultravioleta…

1 curtida

:rofl::rofl::rofl:

Quando esse momento chegar, @Edesio, compartilha aqui com a gente no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

1 curtida