Ah, eu acabei de ver agora e pelo menos pra o que eu uso e administro não vale a pena. Já tenho como sacar de graça, depositar também com meu outro banco de enfeite. Emfim, pra quem for útil bom uso.
Se aparecer pra min eu assino. Ja que UV nao sai nunca…
(No dia em que eu gastar R$ 3500,00 em um mês vou parar o baseado🌿 pois esta acabando com minha mente🧠, ou tou fumando algo estragado kkkkkkk), brincadeiras a parte eu num uso drogas rsrs, mas nunca que vou gastar um valor absurdo destes, isso vai contra a educação financeira, apesar que sei que cada pessoa tem suas necessidades e familias e despesas da Casa, mas um valor muito alto deste temos que considerar o que é essencial ou supérfluo, e tomar cuidado com os prazeres imediatos que acabam com nosso bolso e não vou nem falar a saúde.
Se tiver isenção pra quem tem acima de 25 ou 30k no Nubank ou NuInvest eu assinaria.
Realmente seria interessante mesmo.
R$3500 gasto facil se tivesse disponivel pra min. Sigo usando o da XP gastando 10k por mes nele…
Mes passado apareceu para mim, enquanto aguardo o ultravioleta achei interessante para meu perfil, pena que com poucas vantagens ainda. Poderia ter algo no shopping
Vale super a pena pelo cashback e pelos saques gratuitos, porém não está aparecendo em meu App, alguém sabe dizer se já está para todo mundo?
Oi @mguimaraes. Ainda não está disponível para todos, mas esse processo de liberação está a “todo vapor”. Já, já, chega aí para você.
Quando chegar, conta aqui no tópico para nós ?!
Conto sim amigo, obrigado!
Pra min saiu e assinei. Sigo usando R$3500 pra ter isencao e o restante R$7500 continuo gastando no XP. Ate o dia que a Nubank me notar como cliente e disponibilizar o Ultravioleta…
Quando esse momento chegar, @Edesio, compartilha aqui com a gente no tópico?!