A Casa Virtullys

@ClaudioSilvaDigital , ele é exatamente assim quando foi descrito em minha mente. :scream:

8 curtidas

Ora ora, temos um nobre no meio dos plebeus, né, Sir @ranielreis :laughing:

7 curtidas

Ta cheio da grana hein

Ja pode aumentar os impostos dele , MAS só dele hein

8 curtidas

Sir @Everton_J_da_Silva , não se pode aumentar os impostos de Sir @ranielreis . Ele é um nobre de suma importância para o crescimento do Reino. Seus serviços são muito bem quistos por toda a população de Westeros.

8 curtidas

Adorei, o dinheiro dos impostos usarei investindo ainda mais no reino, porque sei que a população merece tudo de bom, uma população feliz, é um reino feliz! :heart_eyes:

8 curtidas

Espero que o @sirnunoryus veja todo o seu empenho para com o reino, e que conte com você para consultas sobre onde distribuir melhor os gastos.

7 curtidas

Aceitaria esse cargo com a maior honra, aprenderia muito com o Sir Nunoryus na prática e ainda conheceria a Namaria. :tada:

9 curtidas

A casa Virtullys faz jus a seu nome. Cheia de grandes virtudes já é uma das principais casas do reino. Na torcida pela Casa Virtullys @BrunuF . Parabéns pela criatividade. Já pode escrever o próximo livro da série. :clap::clap::clap:

9 curtidas

Vamos juntos @MaxC .
A Casa Virtullys e seus vassalos agradecem o seu nobre apoio. :handshake:

10 curtidas

Quero disponível na Amazon para compra e se possível com desconto para moradores fiéis da cidade :face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Olha, @MaxC e @ranielreis . Vocês terão acesso ao manuscrito e desconto na compra do livro em primeira mão, viu? Como bônus, ainda serão convidados reais de honra do patrono da Casa Virtullys para a premiere do livro. O que acham? :owl::sparkles:

7 curtidas

Achei o máximo. Tenho nem roupa pra essa ocasião @BrunuF
E quero o meu autografado viu? :wink:

8 curtidas

Já prepare a roupinha. @MaxC :raised_hands:t4:

7 curtidas

Hoje a janta é por sua conta!! #casadoBrunu #janta #sextouu

6 curtidas

Hahaha. Adorei @Lucas.R

Pera aí que vou trocar os meus pontos do Surpreenda e mando o voucher pra vocês. :eyes:

7 curtidas

A casa foi vencedora, tô indo ao reino para celebrar! :tada:

8 curtidas