A mais uma excelente idéia para o Nubank

O que vcs acha da Nubank comprar o Banco BTG Pactual Digital ?

1 curtida

Seria uma boa ideia, qual seria o argumento pra o Nubank fazer uma aquisição dessa, se no momento ele está empenhado em expandir suas operações fora do Brasil?

1 curtida

O Banco BTG Pactual Digital tem o Mesmo nivel de qualidade de Atendimento da Nubank
E na Minha Opnião é o melhor Banco corretora de investimento do Brasil e uma das melhores corretoras do mundo

O Banco ainda não esta emitindo cartão de Creďito
Mais quando tiver emitindo cartão de crédito vai derrotar o Banco Inter e ficar No segundo lugar dos top 10 melhores bancos
E Nubank sempre em primeiro lugar e o Btg em Segundo Lugar

Se for para alguem comprar BTG gostaria que fosse Nubank

1 curtida

Ah tá entendi, baseado na sua opinião, tranquilo amigo show de bola.:+1:

4 curtidas

Seria como uma forma de integrar serviços de corretora de valores não é? É interessante, mas o BTG Pactual tem capital na bolsa, então dependeria de uma assembléia para acontecer, pode ser mais complicado, acho que o Nubank poderia comprar o Warren, que é uma fintech mais barata, e já está bem mais avançada em setores que o Nubank não tem, quem sabe bater de frente com a XP.

3 curtidas

Sim é verdade

Agora sobre a Xp é a pior para mim
Toda empresa que o dono da Xp comprar eu saio Fora
Deus ajuda que ele não inventa de comprar a Nubank de Jeito nenhum e nem a BTG porque se nnão só vai ver dinheiro sumir das contas dos clientes

As vezes me pergunto por onde que anda a Justiça
O Dono da Xp era para esta preso muito tempo

Por isso que tive essa ideia para o Nubank comprar a BTg por causa do Dono da Xp mesmo
Tudo o que carregar a Marca Xp a corrupção virá junto

O dono dessa empresa é um dos maiores golpistas de todos tempos
E se não for o maior do mundo
Conseguiu se esquivar até mesmo da Justiça dos estados unidos

As vezes chego a pensar que ele é o anticristo do apocalipse só pode
Nem a Onu consegue colocar esse cara na cadeia
Kkk

A XP é do Itaú agora, e está listada na bolsa americana também, nesse caso teria que o Nubank comprar o Itaú kk, não conheço muito a história do fundador, mas no mercado sempre rola que quando a XP manda comprar, venda e quando mandar vender, compre kkkk, to fazendo isso e tá dando certo, também leio as matérias do Infomoney com cautela, já que é da XP também kk.

Pra quem já assistiu o filme O Lobo de Wallstreet, sabe que nunca devemos confiar nas indicações das corretoras, sempre rola um conflito de interesses dela.

2 curtidas

Eu tinha cadastro na xp
Coloquei dinheiro lá e sumiu sosinho sem eu comprar nenhuma ação e não me devolveu outro e o atendimento é muito ruim o pior que já vi

Aquelas reclamações no reclame aqui sobre o dinheiro sumir da conta é tudo verdade porque aconteceu comigo

E não me devolveram outro

Os funcionarios rouba o dinheiro de todo mundo e depois coloca a culpa nos lendarios Racker Anonymous
Ate parece que eles vai perder tempo rackeando a porcaria da Xp

Itau comprou uma empresa batedora de carteira

Pensa em uma empresa que ja deu prejuizo para os clientes é Xp

Dinheiro some da Xp , Some da Clear e some da Rico

Agora fico pensando o Itau levar os Batedores de carteira para dentro do banco deles coitado dos clientes

Que estranho isso @Cristiano_Zuqueto já vi esse caso na Clear que é deles, mas é um problema sistêmico e os valores voltam depois da instabilidade, mas nesse caso eu te recomendaria abrir uma reclamação no Banco Central contra eles para reaver o dinheiro e obter uma justificava do que aconteceu.

6 curtidas

Já tive problema de sumiço na Rico que também é da XP, mas foi uma instabilidade, que após ser corrigida, os valores voltaram pro saldo normalmente.

2 curtidas

entendi mais no meu caso não me devolveram não
isso do site ter problema de instabilidade é de proposito

se o cliente ficar quieto fica por isso mesmo
mais se o cliente dizer que vai jogar eles na justiça e eles ver que existe uma grande chance de perder porque o cliente é muito inteligente

ai eles inventa que é instabilidade
essa converssa deles já é velha

por isso que a empresa xp esta crecendo tanto

mais é de tanto de da prejuizo em pessoas que não tem condições de processar eles

se a xp desviar cerca de 100 milhões dos clientes ai a justiça vai lá e so cobra uma multa de 10 milhões e xp concorda em pagar
e ainda fica no lucro de 90 milhões
isso não vale só para xp

outros grandes bancos também aplica golpes

mais não sei se o dono dos bancos e corretora que manda roubar ou se é por conta do gerente ou funcionarios

raciocina para vc ver xp tem muitos anos no Brasil é a maior corretora
porque vc acha que até agora tem um site que so vive dando problemas de instabilidade

porque os advogados dos estados unidos e a cvm acusou xp

só que tambem a lei foi corrupta aceitou o dinheiro sujo da xp e ficou por isso mesmo

esta cheio de comunistas infiltrado em tudo
por isso essas coisas aconteçe

mais a corrupção não vem só da esquerda vem da direita também

qualquer empresa que for contra bolsonaro
é porque existe muita corrupçao na empresa

e se da muito apoio tambem existe corrupção

mano é complicado porque a propia lei comprada por eles
existe corupção em tudo nesse pais

é muito dificil dessas empresas fazer alguma coisa contra esses bilionarios

a justiça do brasil não aguenta ver dinheiro

e só o pais começar a ter problemas de economia
é que lei parte para cima dos bilionarios corruptos com chantagem para arrancar dinheiro deles
e não deixa eles pagar não para ver

concordo com o @ree , se eles não te justificarem abrir uma reclamação no Banco Central…uma outra coisa que pode ter acontecido é o rendimento negativo, acontece com alguns investimentos (tipo bolsa e até em CDBs) já vi esse tipo de rendimento negativo no começo da Pandemia e em outra ocasião quando teve aquela greve geral dos caminhoneiros.

1 curtida

Eu abandonei a Xp e fui para o BTG Pactual Digital