Cashback Nu

Os bancos estão oferecendo aos cartões de crédito o famoso cashback, vamos lutar pelo NuBank liberar isso também? Seria ótimo.

13 curtidas

“Taí” uma inovação mais do que esperada e bem-vinda!

2 curtidas

Eu também gostaria de ver algo relativo a isso no Nubank!

Quem sabe eles não nos ouvem?

3 curtidas

Conte comigo!

1 curtida

Cashback e integração com as carteiras digitais foram muito solicitados na comunidade.

Vamos aguardar pra ver.

1 curtida

O problema do Nubank é que ele não gosta de copiar o que a concorrência faz. Vc não vê, o nubank nasceu diferente, e quer continuar assim. Vai terminar ficando pra trás.

amigo a questao nao È nem copiar,é a tendencia da maiorias dos cartoes a derirem para cashback,quando se tem cashback em um cartao para compras;mais o cliente ira usar o cartao,e isso é um prato cheio para o nubank

2 curtidas

Realmente eu acharia super bem vindo está ideia mesmo, pois me recordo que a anos atrás um pouco antes do Nubank cheguei a ter o cartão Trigg mas sinceramente o cashback não foi o suficiente para eu ficar já que o aplicativo era precário e que eu saiba ainda é infelizmente.

Adoraria ver no Nubank

2 curtidas

Pois é amigo, o nubank sabe muito bem disso. Mas me diga uma coisa que os outros cartões ou bancos fizeram e o nubank fez depois? Pelo que me lembro nada, o nubank quer ser inovador nas ideias, ele cria uma inovação pra chamar de sua, os outros se quiser que copie, mas ele não copia.

2 curtidas

Acho q é isso q vc falou eles querem ser os inventores para assim se mostrar.
Por favor nada contra mas tem coisas no mercado hoje que é simples de se fazer mesmo não sendo o primeiro…

2 curtidas

Seria uma boa, eu mesmo iria adoraria. Vamos torcer para o Nubank aderir.

Opa, alguém disse Cashback?
Tô dentro! :+1:

2 curtidas