A nubank poderia fornecer acesso a nuconta por um website

Acho que seria bem útil poder acessar a nuconta pela internet, até porque o celular pode dar muitos problemas, e caso a pessoa fique sem celular por algum descuido, ela poderia acessar a nuconta pelo website da nubank.

3 curtidas

Você é mais uma das interessadas, mas considere mandar nesses tópicos:

https://comunidade.nubank.com.br/t/acesso-a-nuconta-pela-web/12510/44

3 curtidas

Olá @RenanZX, Olha, eu acho bem mais seguro entrar pelo aplicativo da Nubank do que utilizar um computador. Poderia até ser interessante acessar nossa conta pelo site, mas seria acessado utilizando algum código enviado por sms/e-mail, talvez? Como uma forma de proteção e tudo mais, então o uso do celular ainda seria imprescindível.

No site oficial da Nubank tem o botão de Login, porém sem utilização. Vai que num futuro próximo possa vir a ter, não é mesmo? ATT: Na verdade eu errei em dizer que não tem utilização. Quando criei minha conta na Nubank, não tinha. Mas testando hoje, da pra ver algumas informações. Você tem o histórico de compras e um mapa pra ver a localização talvez e a Fatura. Da pra gerar o boleto dela pelo site, e ver alguns de seus dados pessoais na opção do perfil - meus dados.

1 curtida

Tipo assim o website não anula o app, o app ainda existiria, se você acha mais seguro ficar no app tudo bem, mas acho que se tivesse uma opção a mais pra você acessar sua nuconta, seria mais seguro. E quanto essa questão de como você acessaria, acho que você poderia acessar que nem no app mesmo, só digitando login e senha, e talvez colocando essa confirmação via celular como opcional. Não é algo difícil de ser realizado, é bem fácil pra falar a verdade, eu acho que é até mais fácil do que criar essa Comunidade (NuCommunity) da nubank.

Compreendo seu ponto de vista. Vamos esperar pra ver, como eu disse:

Enfim, oremos então. :upside_down_face:

Na verdade eu errei em dizer que não tem utilização. Quando criei minha conta na Nubank, não tinha. Mas testando hoje, da pra ver algumas informações. Você tem o histórico de compras e um mapa pra ver a localização talvez e a Fatura. Da pra gerar o boleto dela pelo site, e ver alguns de seus dados pessoais na opção do perfil - meus dados.

1 curtida

Estas opções é do cartão de crédito e não dá NuConta.

NuConta é um extrato detalhado do seu dinheiro guardado!
Entrada e saída de dinheiro por data!
NuConta fornecer o DDA,
OPÇÕES de Boletos Bancários gerados no seu CPF, com datas de boletos a vencer e boletos vencidos

NuCartão é diferente de NuConta!

São 2 serviços diferentes em 1 app.

Espero ter esclarecido.
:diamonds::gem::large_orange_diamond:

1 curtida

Eu sei muito bem para que serve e em nenhum momento falei que lá aparecia algo sobre a NuConta. Por isso falei somente do Cartão de Crédito, sobre as compras feitas com ele e a Fatura. Junto com alguns dados pessoais no perfil que a pessoa poderia ver. :slight_smile:

@anon26974882 Dalcione,
O tópico foi criado por @RenanZX,
E ele perguntou sobre a NuConta

Eu li Dalcione falando sobre o NuCartão!

Por essa razão, eu te questionei.
Então sua contribuição está fora de assunto!

Ou foi erro na sua interpretação de texto,
Ou você não entendeu o assunto do tópico!

:parrot::bow_and_arrow::diamonds:

Eu disse que a opção de Login no site da Nubank não servia para nada à um tempo atrás e que agora funciona para ver sobre o Cartão de Crédito! Apenas quis corrigir o meu erro, falando sobre as funções que da para ver no site. Pelo visto você precisa aprender à ler um pouco melhor, incluindo também sobre como escrever corretamente o nome das pessoas. :slight_smile:

O BB tinha um “aplicativo” que funcionava no Windows 10, baixava pela Loja, bem seguro, não precisava instalar as porcarias de modulo de segurança.

Pena terem descontinuado, seria algo muito bom o Nubank fazer algo parecido.

2 curtidas

Melhor ainda, o único problema é que ele poderia ser acessado apenas no Windows 10, porém já seria uma ótima solução para quem quer uma segunda opção de acesso.

O Windows 7 já foi descontinuado, e quem tem Windows 8 e 8.1 foi migrado gratuitamente para o 10.
Mas se tratando de outros OS, como Linux e Mac, pode ser possível desenvolver ele em multiplataforma.

1 curtida