Todos os bancos possuem versão mobile e web de seus internet bankings, nada mais justo que o Nubank também ter a versão web da NuConta
A usabilidade da Nuconta no mobile é terrível, a propósito.
Todos os bancos possuem versão mobile e web de seus internet bankings, nada mais justo que o Nubank também ter a versão web da NuConta
A usabilidade da Nuconta no mobile é terrível, a propósito.
Falta não só um internet banking, como DDA, débito automático, dentre dezenas de outras coisas.
Mas acredito que enquanto a conta for só uma conta de pagamentos e não uma conta corrente de verdade, essas funções não serão prioridades.
Sério que você acha a usabilidade dela horrível, já eu acho fácil e simples, mas enfim, isso é questão de gosto.
Sobre colocar a nuconta na web é um pouco mais arriscado, além disso, os bancos que possuem esse tipo de serviço, exigem módulos de segurança. Vocês que utilizam esse tipo de serviço, na hora de instalar os módulos de segurança você leu os termos? Ou simplesmente avançou a instalação e pronto?
Então, para os que não leram, esse módulo faz de tudo (tudo mesmo) para comprovar que é você, ele tem acesso aos seus históricos, cache de navegação, localização, além disso, o comportamento do módulo de proteção é considerado um vírus por alguns antivírus e mais algumas outras coisas. Enfim, como o computador é mais sucessivo a ataque, na minha opinião, é bom que somente o essencial se faça através da web, o restante fica no celular.
Sim meu amigo tenho certeza que muita gente gostaria muito! vamos torcer para que no futuro eles melhorem o que já esta bom
Quanta informação… Parabéns, de verdade! No entanto, o Brasil é um país cujos índices indicam que as pessoas não costumam ler muito. E as empresas, naturalmente, aproveitam a oportunidade para fazer com que os clientes passem direto esses Termos - que sim, seria ótimo se as pessoas o abordassem com mais paciência e preocupação, mas que no entanto não é assim que acontece - e o fazem apenas concordar, dizer que leu e está ciente do que ele está se sujeitando… Enfim, ótima explicação a sua!!!
Seria bom se a Nubank disponibilizasse:
Mesmo assim, considero Nubank a melhor instituição para ter conta nos dias atuais
Na verdade, a NuConta tem pouquíssimas funções, e minha reclamação não é essa, ela me atende bem com as funções que tem, mas o sistema de busca de transações não funciona como deveria, e o mínimo era ter poucas funções, mas todas funcionando 100%. O bug já foi reportado aqui na comunidade (há alguns meses), por chat e por e-mail, e não foi resolvido.
Sobre o webapp, acredito que a função de leitura seria suficiente, sem transações via webapp, assim, um login com QR Code seria mais que suficiente, como ocorre pra visualizar o extrato online do cartão de crédito
Funções Muito mais prioritárias do que uma versão web, para mim tb.
Não ter função web é um dos motivos que minha NuConta (me recuso a chamar pelo novo nome) ser apenas uma conta secundária.
Mas eu não acho que deveria ter mais funções web, pois a proposta é ser um serviço “app-izado” mesmo.
Quando ao pessoal que acha que precisa ter aplicativo se segurança pra web, lembrem-se que isso é coisa de banco tradicional brasileiro. Existem outros métodos não invasivos usados por diversos bancos pelo mundo que não precisam daquelas pragas.
Além do que a NuConta não tem nada de compra para seu utilizada vida web…
A facilidade de ter tudo no app eh muito melhor para mim…
Bom eu acho que ter uma versão web traz mais segurança, o problema de se manter tudo no celular é que se ele der problema ou se for roubado já era. Se você tem mais uma opção para acessar a sua nuconta, você pode transferir seu dinheiro e conseguir salvá-lo.
Sim realmente, mas essa é a oportunidade perfeita da nubank se mostrar superior aos bancos, pois se eles fizerem um webapp que não seja invasivo, e não precise de muita burocracia para ser acessado(o que é o marketing da empresa inclusive), com certeza faria muita gente migrar para o nubank
Para mim é uma das mais simples, e olha que já abri muita conta digital para testar. Tenho conta em 2 bancos físicos.
Concordo totalmente.
O melhor de todos os bancos.
Além do que, para o cartão, é o que responde mais rápido a movimentações.
Só por curiosidade, esta facilidade de uso e a velocidade nas sinalizações de movimentações são o que me mantêm usando o serviço no dia a dia (o bancão acabou ficando aposentado somente para manter os investimentos).