A Nubank poderia ser aceita como pagamento na uber, ne?

Na opção de pagamento do uber não tem o cartão de débito da nubank e isso causa desespero em quem só tem a NuConta

6 curtidas

Olá @Natkrae, tudo bem?
Seja bem-vinda a comunidade!

A funcionalidade de pagar usando o débito, já está disponível para Netflix e Spotify Premium. Pagamentos de viagens de Uber e pedidos no Uber Eats e iFood, ainda estão em fase de testes.

Mas nada de preocupação! A partir de fevereiro de 2020, todos terão acesso.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

10 curtidas

maravilha. Que bom saber disso. abraços.

1 curtida

No meu caso a uber aceita meu roxinho no debito e credito

3 curtidas

No meu caso a Uber aceita o nubank no débito e no crédito, é só cadastrar o cartão como é feito usualmente e quando vai encerrar o cadastro aparece a opção débito/crédito, aí o cartão fica cadastrado com uma dessas opções.

2 curtidas

Ahhh, que maravilha saber disso!! Tive problemas com a uber e não deixam cadastrar meu cartão de débito, falam que não aceitam nubank :frowning:

1 curtida

A informação que eu tenho da central da nubank foi que no dia 20/01 foi liberado o pagamento na função débito para mais uma parte do pessoal que tem o roxinho.

2 curtidas

Depende se já liberaram o seu cartão para esse tipo de uso.

1 curtida

Acho que no debito está liberando aos poucos… eu já estou conseguindo pagar Uber com a Nuconta, continua tentando

4 curtidas

Estão liberando aos poucos, logo logo toda gama de clientes estará com a função disponível.

2 curtidas

Olá,
A funcionalidade de débito para pagamento de Uber já está funcionando?

Olá @thainap, tudo bem?
Seja bem-vinda a NuCommunity!

A funcionalidade de pagar usando o débito já está disponível para iFood, Netflix, Spotify Premium, Uber e Uber Eats.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

1 curtida

Oi, @anon18353523!
Td bem sim e vc?

Quando eu vou cadastrar o cartão no app do uber, aparece apenas que aceitam os cartões de débito emitidos pelo BB, Santander, Caixa e Bradesco.

Como faço pra cadastrar mi roxiño?

pgto uber

Muito obrigada! :purple_heart:

Acredito que essa informação no app do Uber esteja desatualizado. Você já tentou cadastrar seu cartão?

Olá @anon18353523!
Sim, já tentei e não reconhece o cartão.

Falei no chat do app da nubank, e me afirmaram que não está disponível para todos os usuários, quando liberar, receberemos um email com a novidade.

Olá, @anon18353523!

Recebi o email do nubank hoje, com a novidade do débito para uber e outros! =)
Vlw pela ajuda! :purple_heart:
Abs!

Ah, que bom que deu tudo certo! Fico feliz por você. Conta depois o que achou da funcionalidade. :purple_heart:

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

to querendo saber sobre o caratao de credito que nao consigo fazer

Olá. O meu cartão de débito da nubank aparece na Uber que está pendente, bloqueada ou excluída só que nunca tentei ou exclui nada do meu cartão, foi a primeira vez que tentei cadastrar antes. E aí??

Estranho! Pois esse erro só acontece com você; eu, literalmente, acabei de cadastrar meu cartão virtual do Nubank como débito e não houve nenhum problema citado. Nesses casos, sempre é melhor falar com o Chat Nubank.