A NuCommunity fora do espaço digital - Parte 2

Só prato delicioso aqui :purple_heart:

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Eu ja tive o privilégio de participar de algumas ações como o Natal no ibirapuera e a papelaria do Leslie. Agora só ta faltando o encontrinho da galera de SP pra fechar

12 curtidas

Campanhas sensacionais :purple_heart:

10 curtidas

Já passou da hora de um Paulistas em Ação Parte 02? Ainda mais se for em uma praia ai :eyes:

11 curtidas

Nossa nem me fale. Acredito que não seja só que cai no “quente” ou “frio” o momento que a baiana acarejeira lhe oferece. Quando estive na Bahia, parei pra experimentar o tal do acarajé, escolhi o quente e me lasquei com a ardência (muita pimenta) :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: Mordi o acarajé, quando senti queimando olhei pra moça ela já estava com uma Coca na mão :joy: :rofl: :joy: :rofl:

12 curtidas

Tô aqui só imaginando @ClaudioSilvaDigital kkkkkkkk

10 curtidas

Agora tô imaginando a cena também, um dia quero experimentar direto na Bahia também :joy:

12 curtidas

Show! :clap::star_struck::purple_heart:

10 curtidas

Santos -SP

Bora ir pra praia!! :ocean::ocean::parasol_on_ground:

11 curtidas

Show demais @Alexandre_Niess. Retrospectiva boa.

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Trapaiado, toma.

12 curtidas

bacana! ^^

8 curtidas

Umas das melhores coisas que a comunidade nos proporciona, as conexões, poder conhecer e compartilhar histórias com as mais variadas pessoas e culturas.

17 curtidas

Parabéns pelo excelente tópico de retrospectiva da NuCommunity @Alexandre_Niess ; Histórias incríveis. Desde que entrei na NC me sinto muito bem acolhido neste coletivo.

Eu aprecio muito todas as cidades indicadas pelos demais colegas nos comentários, ficaria muito em dúvida se tivesse que escolher uma, razão pela qual vou opinar apenas em relação à região: Litoral do Nordeste, qualquer localidade. :eyes:

12 curtidas

Já tava pronta com a Coca Cola na mão só esperando pra já vender junto, marketing de milhões :rofl:

12 curtidas

A experiência vivida no NuDay nunca jamais será esquecida, foram dias mágicos cheio de felicidades, poder abraçar pessoas incríveis foi maravilhoso! Caramba e como passa rápido né
:face_holding_back_tears:
Parabéns NuCommunity :purple_heart: e muito obrigado Nubank por me proporcionar tudo isso!
Um abraço todo carinhoso ao El’bigodon Marcelo um ser que passou aqui pela comunidade e deixou um legado incrível dando início a tudo isso que hoje recordamos e vivemos :heart_eyes:

23 curtidas

Saudades do nosso ilustre e querido Marcelo!

Apesar de pouquinho tempo com ele, me senti super acolhido por ele. Realmente ele deixou um enorme legado na Nucommunity, repleto de lembranças e momentos marcantes e suspenses que só ele sabia fazer Rsrsrs :eyes:

Quantas noites perdi sem dormir ansioso… Rsrsrs.

Marcelo realmente deixou um legado na Nucommunity! Obrigado por nos lembrar dele @Filipousem

13 curtidas

Passa rápido mesmo!

Parece que foi ontem o Nuday :purple_heart::slightly_smiling_face:

12 curtidas

Que topico senhores \o/
Varios eventos e encontros com a galera de SP ou que veio para SP

12 curtidas

Maravilhoso ler esse relato e ver o quanto foi especial esse dia pro Nubank e para NuCommunity :purple_heart:

14 curtidas