Se você faz parte da @NuCommunity há algum tempo, com certeza vai reconhecer pelo menos 1 dessas histórias.
Meu primeiro encontro com alguns de vocês foi no aniversário de 4 anos da NuCommunity, em 2023. Rolou um encontro no escritório do Nu com tour, joguinhos, muito papo entre amigos e, claro, um bolinho roxo pra celebrar do jeito que a gente gosta.
E depois, já em 2024, teve o Media Day dos 100M de clientes, outro momento inesquecível! Começou com um café da manhã especial, bate-papo do Kleber com o David, apresentação do vídeo institucional e… quem tava lá de novo? Ele mesmo, o @Kleber_Vieira1
Mas dessa vez teve também a participação do @ClaudioSilvaDigital e do seu filho Arthur, representando a NuCommunity com muito orgulho. Foi demais acompanhar tudo isso de pertinho.
Agora é sua vez:
Qual foi aquele momento com o Nubank que só quem viveu sabe?
Conta aqui nos comentários e bora completar essa lista juntos!
Pode ser aquele WOW que te surpreendeu, uma função que nasceu de um feedback seu, ou até aquela piadinha interna que só quem é NuC de raiz entende.
Esse dia foi tão legal!
Uma pena que nesse ano não conseguimos fazer nada no aniversário da NuCommunity. Na no ano que vem a gente compensa esse que passou batido.
Um experiência memorável que vivi com o Nubank foi o Não é um monstro experience, junto do @Everton_J_da_Silva e do @FelipeMoraes com direito a um momento WOW
Eu não sei se iria usar ou se iria guardar de lembrança
Até a máscara do pessoal na foto eu curti, bem que o Nubank podia ter uma loja online para vender esses produtos temáticos, ou voltar a distribuir brindes para os membros, eu vi postagens antigas que o pessoal ganhava uns mimos bem legais.
Sim teve a lojinha,
eu queria muito o oculos quadrado na epoca, mas tinha acabado e só tinha o rendondo, ai acabei nao pegando . de la eu só tenho a caixa de Pins que inclusive mandei uma para o @ranielreis e a garrafa