Só quem viveu sabe…

Se você faz parte da @NuCommunity há algum tempo, com certeza vai reconhecer pelo menos 1 dessas histórias. :eyes::purple_heart:

Meu primeiro encontro com alguns de vocês foi no aniversário de 4 anos da NuCommunity, em 2023. Rolou um encontro no escritório do Nu com tour, joguinhos, muito papo entre amigos e, claro, um bolinho roxo pra celebrar do jeito que a gente gosta. :birthday_cake:

E depois, já em 2024, teve o Media Day dos 100M de clientes, outro momento inesquecível! Começou com um café da manhã especial, bate-papo do Kleber com o David, apresentação do vídeo institucional e… quem tava lá de novo? Ele mesmo, o @Kleber_Vieira1 :grinning_face_with_smiling_eyes:
Mas dessa vez teve também a participação do @ClaudioSilvaDigital e do seu filho Arthur, representando a NuCommunity com muito orgulho. Foi demais acompanhar tudo isso de pertinho. :sparkles:

Agora é sua vez:

Qual foi aquele momento com o Nubank que só quem viveu sabe?

Conta aqui nos comentários e bora completar essa lista juntos!
Pode ser aquele WOW que te surpreendeu, uma função que nasceu de um feedback seu, ou até aquela piadinha interna que só quem é NuC de raiz entende. :smiling_face_with_sunglasses:

47 curtidas

Que incrivel,
Nossa o NuArena foi um baita momento que só quem viveu sabe :rofl:

4 Anos de NuCommunity - eu tava lá
Media Day dos 100M - eu tava lá

27 curtidas

Opa olha eu aqui. Amei ter participado nessa ocasião. Deu um frio na barriga, mas deu tudo certo. Quero mais :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Quando o Nubank estreou na B3 e levou alguns da NC foi top, nunca vou esquecer, guardo com o maior carinho.
Olha eu la na B3 :backhand_index_pointing_down::backhand_index_pointing_down::backhand_index_pointing_down:

29 curtidas

Foram tantos eventos bons durante esse tempo, que só quem foi, sabe bem como é a experiência. Parabéns, pessoal! :purple_heart:

23 curtidas

Esse dia foi tão legal!
Uma pena que nesse ano não conseguimos fazer nada no aniversário da NuCommunity. Na no ano que vem a gente compensa esse que passou batido.

28 curtidas

Deu SUPER certo! Foi demais!

18 curtidas

Foi muito legal mesmo! E ainda demos sorte de você estar por aqui!

20 curtidas

Só quem foi pra Copa do Qatar com o Nu que sabe…:grin:

16 curtidas

Que incrível ver tantos relatos das conexões construídas dentro da NuCommunity pra vida! :purple_heart:

14 curtidas

Que camisa legal :star_struck:

12 curtidas

Que maravilhaaa

8 curtidas

Um experiência memorável que vivi com o Nubank foi o Não é um monstro experience, junto do @Everton_J_da_Silva e do @FelipeMoraes com direito a um momento WOW

Nesse dia também conhecemos a @mari.r

19 curtidas

Cadê minha foto contigo, @Kleber_Vieira1? :joy::winking_face_with_tongue:

13 curtidas

Tenho ela hoje, ja ta ficando veinha de tanto eu usar kkkkk. Mas é linda mesma!

13 curtidas

Bons momentos. Parabéns aos participantes! :clap:

10 curtidas

Arrasou muito!

11 curtidas

Eu não sei se iria usar ou se iria guardar de lembrança :sweat_smile:

Até a máscara do pessoal na foto eu curti, bem que o Nubank podia ter uma loja online para vender esses produtos temáticos, ou voltar a distribuir brindes para os membros, eu vi postagens antigas que o pessoal ganhava uns mimos bem legais.

9 curtidas

Uma época teve a lojinha, né..Senão me engano o @Everton_J_da_Silva e o @FelipeMoraes tem umas coisas legais de lá. Tô certa, meninos?

12 curtidas

Eu tenho algumas coisinhas em casa!

13 curtidas

Sim teve a lojinha,
eu queria muito o oculos quadrado na epoca, mas tinha acabado e só tinha o rendondo, ai acabei nao pegando . de la eu só tenho a caixa de Pins que inclusive mandei uma para o @ranielreis e a garrafa

14 curtidas