A Nuconta já tem a opção guardar dinheiro e isso é ótimo, agora eu queria que ela tivesse a opção de categorias junto com a opção de guardar dinheiro, as vezes eu me perco todo no que eu tô fazendo eu coloco por ex: 1.000 todo mês na Nuconta pra poder planejar o futuro. Só que nesses 1.000 tá incluso 500 pro celular, 200 pra conta do mês seguinte lazer 100 e assim vai. Pq aí vai passando o tempo vejo o dinheio la e eu me esqueço pra o que era o dinheiro que eu estava guardando, e já esqueci de anotar na correria todo o destino do dinheiro e lá vai mais tempo pra fazer isso, e claro deixando aquele valor x rendendo na conta pro futuro #NuAdoteEssaideia
@Cristian_David postei sua sugestão aqui "Guardar dinheiro" quem já tem?
caso queira pode continuar nesse topico mais
4 curtidas
Oi @Cristian_David … tudo bem? eu acho ótimo que implementem essa opção de colocar nomes. Muitas pessoas estão sentindo falta tb.
Segue outro tópico que tb discute sobre essa sua ideia. Da uma olhadinha.
4 curtidas
…mas podia dar um jeito de sacar dinheiro de graça. Para mim, é o que mais faz falta.
6 curtidas
somos 2 (ou todos) kkk a verdade é que a Nu não esta priorizando isso por enquanto
2 curtidas
Quando comida tá boa não precisa jogar mais tempero
unica coisa que falta pra eu abandonar meu outro banco é o saque gratuito, nem que seja só 5 no mês
3 curtidas