Que Tal NuCell a operadora de telefonia Celular do Nubank. O Banco inter lançou a operadora de telefonia celular recente seria uma Boa Ideia o Nubank lançar a sua Operadora!.
O Nubank já revolucionou o Mercado brasileiro no âmbito de serviços Financeiros. Que tal revolucionar o mercado de Telefonia Celular
Se a moda pega… banco inter já entrou nessa rsrsrs
Pois é.
Mas tem que ser 5G rede top! aí dou valor! Até assino o plano!
Boaaaaaaa
Bem diferente HAHHAHA quem sabe?
Se for assim, vai demorar demais ainda, a ANATEL, nem começou a leiloar as bandas para o 5G, e tem a interferência com as antenas parabólicas, um problema que não será nem fácil nem rápido de contornar.
Sei não galera. Vamos levar como exemplo os Correios, eles fazem transporte de encomenda, empréstimo pra civis, oferecem chip de telefone e mais um montão de coisas, e a qualidade não é lá aquelas coisas. É o famoso dilema do pato, ele “voa”, nada e bota ovo, mas não faz nenhuma das 3 direito. Acho que se o foco fosse no lançamento de excelentes produtos, voltados só para o lado financeiro mesmo.
O Correios usa as Torres da Tim que eu saiba
Sim! Mas o conjunto da obra não é nem um pouco satisfatório.
Eu usei o Correios celular mais não gostei nenhum pouco usei Nextel por um Bom tempo mais depois que a Claro Comprou o serviço ficou meio ruim
@Alexandre13
O celular empresarial nosso aqui é dos Correios. Tem hora que o chip decide não funcionar do nada. Fora o fato de não ter cobrança automática, mais um monte de chatice.
A respeito da Nextel, não posso opinar, porque nunca utilizei o serviço deles.
Gostei da ideia…
Seria uma boa
Caramba é sério isso?
Esse tópico aqui é uma ótima sugestão, para sua ideia:
Quem sabe né hehehe.
Com ligações ilimitadas pra Qualquer operadora e ligações gratuitas de NuCell pra NuCell
Blz, Só acho que isso seria um puta gargalo pro Nubank…
No RJ a Nextel é muito boa, bate de frente com vivo e Claro, após a compra pela claro, apesar de ainda serem operações separadas da pra selecionar manualmente pra conectar na rede da Claro e num speedtest consegui mais de 200Mbps
Concordo
@Mr.Xis com chip virtual! sem ser o físico, que top ia ser ein!