A Papelaria | Nubank & Leslie David Baker

Que legal, amei. Vocês acreditam que eu não conhecia esse ator? Bacana essa iniciativa do Nubank, acho que é a primeira vez que vejo alguém (estrangeiro) fazendo propaganda para o Nubank, se não me falhe a memória. Eu gostei do Leslie :purple_heart::purple_heart: :hugs::hugs::hugs::hugs:

19 curtidas

Não digo que surpreendeu, pq de vocês eu sempre espero coisa boa, mas a equipe do projeto arrasou muito.
Parabéns a todas e todos envolvidos!

:clap:

12 curtidas

Agora conheceu esse ator emblemático! :purple_heart:

16 curtidas

Nós que agradecemos @Andre.C. Olha o que chegou agora pra mim. :grin:

27 curtidas

SOCORROOOOOOOO JA QUE ELES TEM MEU ENDEREÇO, DEVE TA CHEGANDO O MEU NE HAHAHHAHA

14 curtidas
  • What is your favorite food?
  • Yes! And dessert.

Hahaha

A ação ficou massa demais! Parabéns ao time envolvido :clap:t4:

15 curtidas

Experiência que foi no fim de semana, foi bom mesmo, show.
:purple_heart: :rocket:

13 curtidas

MUIIIIITO legal. Pena pra quem mora longe…e estes clientes, distantes de acontecimentos assim, merecem ganhar um mimo. Eu adoraria tomar meu suco diário neste copo roxinho… uauuuuu - pensem nisto - :bowing_woman::raised_hands:

10 curtidas

Já temos a Madonna no outro banco laranja. Além do Leslie, adoraria ver uma Britney ou Beyoncé… Não custa sonhar. :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :clap:

11 curtidas

Você não está só: ainda desconheço o ator.
E temos TANTOS EXCELENTES no Brasil.

5 curtidas

Daqui deu pra sentir a vibe, essa campanha foi simplesmente incrível :purple_heart::heart_eyes::clap:t5:

Parabéns a todos envolvidos :fire::rocket:

11 curtidas

Campanha espetacular @Andre.C Parabéns a todos os envolvidos. Foi muito divertido participar ainda que de longe. O Nubank segue impressionando! :purple_heart:

16 curtidas

Parabéns a todos os envolvidos. Foi uma campanha digna de grandeza e, com certeza, será um marco para os produtos do Nubank foco da promoção!

1. Cartão Nubank

2. Assistente de pagamentos do Nubank

3. Caixinhas do Nubank

4. PJ Nubank

:rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

14 curtidas

Foi demais :purple_heart:

17 curtidas

Por mais campanhas assim :purple_heart:

18 curtidas

Foi demais, adorei a ativação, que venham muito mais! :grin:

15 curtidas

Que ação incrível! O Nubank está de parabéns! :clap:t2:

19 curtidas

Arrasaram demais!! :purple_heart::fire:

17 curtidas

Parabéns à Nu e a essa equipe sensacional!! :clap:t5::clap:t5::purple_heart::purple_heart:
A campanha foi maravilhosa! Envolveu todos nós, os que puderam estar presentes e nós que acompanhamos atentamente aqui pela NuCommunity!
Deve ter sido uma experiência incrível estar lá presencialmente! Deu pra sentir o gostinho daqui.

13 curtidas