A Papelaria | Nubank & Leslie David Baker

Que futuramente tenha mais ações como essa que envolva também a gente da NuCommunity :purple_heart:

13 curtidas

michael-scott-the-office

12 curtidas

Mas, envolveu.
Os 30 ganhadores do mimo que o digam! :gift::purple_heart:

6 curtidas

Com certeza :purple_heart:

8 curtidas

agora vamos ver se eles da uma atencao para o app pq desde de ontem esta dificil acessar a conta pq ta mais lento que uma tartaruga na areia isso tudo e legal bonito mais o principal de um banco e o app o resto e o consequencia

1 curtida

Campanha excelente!

5 curtidas

Mais um vídeo fresquinho do Nubank, saindo do forno! :purple_heart::blush:

#moneyfeelings

14 curtidas

Eu super entendo @Edicarlos_Novaes

O app está passando por muitas modificações e melhorias, algumas manutenções e por isso falhas ou problemas podem ocorrer de vez em quando.

Mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e em breve tudo estará funcionando como o esperado.

8 curtidas

Tô gostando de ver essas produções do Nubank :purple_heart:

8 curtidas

Nubank está voando, o pessoal do marketing quem diga rsrsrsrs :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Eu também estou curtindo demais! @ThiagoMoura

8 curtidas

Ficou demais!!! Recebi ontem o meu kit com o copo, calendário, planner, pôster e ecobag. Obrigado, Nubank! :raised_hands::purple_heart:

8 curtidas

Parabéns @zecavieira kit lindo né?

E seja bem-vindo à comunidade! :purple_heart:

10 curtidas

Que sensacional! Depois compartilha se puder as fotinhas com a gente, boas-vindas à NuCommunity, @zecavieira :purple_heart:

12 curtidas

Que show @zecavieira… Depois, se puder, mostra uma foto pra gente! Assim vai regulando a nossa ansiedade! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Seja bem vindo à comunidade mais ROXA do Brasil!

8 curtidas

What should I comment?

1 curtida

Essa campanha foi espetacular! Que venham mais :purple_heart:

9 curtidas

São campanhas como essa que nos motiva.

9 curtidas

Já tô sentindo falta :purple_heart:

11 curtidas

Muito legal!! Muito obrigado pelos brindes e adorei a referência do copo baseado no de uma marca famosa com nome do personagem do Leslie!

21 curtidas