A portabilidade pode não da certo nos 10 dias de espera?

Fiz o pedido da portabilidade da minha conta salario para o meu roxinho, gostaria de saber se pode ser rejeitado o pedido durante esses dez dias de espera, ou ja é certeza do recebimento do salario na mesma e os dez dias é para o nubank confirmar a portabilidade!?

Quando solicitei portabilidade o Bradesco esperou o último dia do prazo pra entrar em contato comigo e confirmar a portabilidade. Então como eles só aprovaram no último dia do prazo, já tinha passado da data de fechamento da folha e recebi o salário daquele mês ainda no Bradesco, do mês seguinte em diante já foi direto no nubank e na maioria das vezes recebo a notificação q caiu dinheiro na conta antes mesmo do pessoal q tem conta lá

11 curtidas

Durante esse prazo serão feitas algumas verificações e a resposta pode ser negativa sim. Você só terá a certeza que o seu salário irá cair na sua Conta do Nubank após o mesmo confirmar que está tudo certo.

Mas fique tranquilo que geralmente não tem nenhum problema e o processo é concluído com sucesso. Além disso, caso haja alguma coisa você consegue resolver e realizar o pedido novamente. :wink:

5 curtidas

Assim, entendi. Obrigado, foi muito útil.

Assim entendi, é e realmente não deu certo, vou tentar mais uma vez. Os dados estão todos corretos, mas não dá certo. :man_facepalming:t4::sweat: Mas obrigado pelo apoio. :facepunch:t5::facepunch:t5: