A tão sonhada conquista do aumento de limite

E aí galera da comunidade mais querida de cartão que já vi , o povo aqui já tá todos roxos de tanta agonia do pq a NuBank não aumenta meu limite? A NuBank aumentou 10 reais do meu limite(triste aconteceu comigo) . A NuBank como é feita a análise e os critérios para aumento do limite? Assuntos polêmicos, nas me contem aí

Como vocês conseguiram o aumento de limite de vocês ? Vocês pediram no app e o tão sonhado momento aconteceu ?

Ou a NuBank foi generosa e aumentou sozinho da noite pro dia? De forma automática?

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Bom dia @Luiz_Felipe4!
Eu nunca consegui aumentar meu limite solicitando no app, meus aumentos, sempre foram automáticos. As dicas são sempre as mesmas, manter seu nome limpo, usar bastante a sua conta do Nubank entre outras coisas.
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Das vezes q eu pedi, só aumentaram um vez, todas as outras vezes foram aumentos automáticos. Teve um inclusive q foi no dia seguinte de eu ter pedido no app e ser negado :woman_shrugging:

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Eu cheguei a pedir algumas vezes, mas em todas as ocasiões foi negado o aumento. Ainda assim, de tempos em tempos eles aumentam automaticamente. Comecei com 400 reais e hoje tenho 7.000 de limite. Fui seguindo as dicas do pessoal, embora não seja uma fórmula infalível, acabou dando certo pra mim.

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Estou na mesma @Luiz_Felipe4!
Meu limite é de 200,00 e faço tudo que precisa para ter aumento de limite, mas até agora nada!

Todos os aumentos que tive foram solicitados por mim. Porém isso foi há bastante tempo, em 2015 - 2016 e 2017. Desde então nunca mais tive aumentos aprovados.

No meu caso foi um misto de tudo isso. Fui utilizando o pouco de crédito que tinha até exceder o limite e pagar em dias. Todo fim de mês após o pagamento da fatura realização uma solicitação de aumento, que as vezes era concedida e outras vezes não. As vezes também era surpreendido por um aumento espontâneo. O jeito é ser um bom cliente e ter paciência mesmo.

No meu caso eu pedi pelo APP.
Meu caso: Eu estava querendo comprar um celular, porem meu limite era bem inferior, então fui no APP pedi mais credito no valor que complementasse o valor do celular, mas como todos já sabem a NuBank não da credito de imediato (pelo menos para mim, não deu). Então pedi umas dicas aqui na Community […] e me deram a dica do credito antecipado. Acrescentei a quantia que faltava para a compra do celular […]. Não lembro se foi um MÊS ou antes, mas logo após a compra do aparelho recebi a mensagem de aumento de credito. Ah! não foi o valor que eu pedi para NuBank, mas foi uns 1000 Reais de “Level UP” rs. HAPPY END. rs

Aumento de limite não é uma farra ou simples como pedir um lanche em uma lanchonete. Temos que começar por aí.
Talvez alguns não entendam isso.

O culpado pela falta de clareza é o próprio nubank, que ao ser questionado sempre responde de forma subjetiva e com palavrinhas prontas. Responder de forma genérica, mesmo sabem que o histórico de seus clientes não são iguais.

Nubank tentou e tenta passar a imagem que não existe burocracia ali dentro da instituição. Que é totalmente desburocratizado e amiguinho de seus clientes.

NUBANK = para abrir uma conta , é simples e rápido!
Conseguir um cartão de crédito, burocrático na maioria das vezes, lento e TOTALMENTE OBSCURO. O cliente nunca sabe o que está impedindo de obter cartão de crédito ou aumento.
Dando a impressão de que não analisam nada. Desconsiderando serasa, boa vista SPC, cadastro positivo e qualquer informação.
Agindo de forma totalmente arbitrária.

BANCOS TRADICIONAIS = era burocrático abrir uma conta, não é mais.
Conseguir cartão de crédito = vão REALMENTE analisar seu histórico financeiro, as vezes vão te pedir alguns documentos, e na maioria das vezes vão ceder um cartão de crédito se não tiver nenhuma restrição.
E caso ocorra negativa, muitas vezes o gerente da sua conta, olhando bem nos seus olhos, vai virar a tela do computador dele para você e te mostrar o que está impedindo de ter o cartão de crédito.
Nubank vai fazer muita gente sentir saudade do atendimento pessoal.

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Acho que pedi aumento uma vez só, mas todas as outras vezes aumentou automaticamente.

Fui abrir uma conta em janeiro no BB e o gerente já me deu um cartão com limite de 3 mil de cara. E olhe q eu tava com score serasa abaixo de 500… o lado ruim é a anuidade, por isso nem desbloqueei o bendito.

Infelizmente tbm acho o processo de valorização do cliente meio lento por aqui… junte isso à queda histórica da selic, o bom cliente vai acabar buscando “amar quem o ame”, fazendo aportes dos seus recursos onde haja mais abertura, mais rentabilidade e menos desconfiança. O que pode acarretar a diminuição do uso do cartão e da conta… Parece-me que a análise empregatícia do cidadão não entra na avaliação.

Considero “uma grande pena estas pequenas grandes penas”, pois acho fantástica a possibilidade de adiantar parcelas do cartão nubank, bem como a possibilidade de contrato de empréstimo pessoal pelo app. E vou lembrar também sobre a oscilação do valor disponível para empréstimo, que acho descabido para quem precisa ter “o controle da sua vida financeira”. Ponha-o no seu radar de reserva de emergência - para quem navega em sendas mais arrojadas de investimentos e de compra de mais ativos antes do arroubo provocado pelo anúncio de distribuição de dividendos - e simplesmente você pode ter o seu controle e planejamento sabotados.

Ainda estou dando tempo ao tempo, mas particularmente não sou masoquista. Apesar do filme ter ficado meio chato, gosto de assistir até o final. Vai que ocorre alguma reviravolta até lá…

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@Santana22 No momento sao poucos os atrativos do nubank na minha opinião, que são:

Adiantamento das parcelas e desconto.
Dinheiro render automaticamente na nuconta
Essa questão do BB, também passei por algo parecido. (Só que em meu caso com score alto). Nada como o banco realmente de verdade analisar o cliente como ele merece.

No nubank a forma de análise é ridícula.
Não é possível que ninguém esteja vendo isso.

Sem contar que os serviços estão caindo qualidade.
Atendimento, contas bloqueadas (vários casos)
Geração de boleto com problemas e horas de atraso, atendimento precário.

Hoje atendimento se resume em tirar dúvidas (e olha lá). Resolver problema mesmo, só com ouvidoria ( e olha lá também).

NUBANK está deixando a desejar.

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