Abrir pdf de faturas digitais na nuconta

Para facilitar o uso da nuconta em pagar boletos de contas que são geradas digitalmente, deveriam emplentar como o picpay, e o banco inter a leitura desses pdf digitais. Ex: eu tenho uma fatura de conta de luz digital em pdf, ao seleciona la o meu sistema me da a opção de abrir no word, picpay e nuconta. Ao escolher nuconta o app reconhece o código de barras para que eu realize o pagamento.

Seria uma mão na roda, economizará papel, dinheiro e tempo.

26 curtidas

Sim,isso uso no app do Itaú, e seria muito útil na Nuconta

9 curtidas

Também concordo, essa função faz muita falta

8 curtidas

Não conhecia esse tipo de função, muito bacana!

Será excelente ter algo do tipo na NuConta!

6 curtidas

Tenho Bancos ainda, que possuem essa função, e ajuda muito!

6 curtidas

Também gostaria dessa funcionalidade, me pouparia tempo todo mês!

2 curtidas

Alô #Nubank, ótima sugestão aqui hein! Bora lá facilitar a vida dos nus? :smile:

2 curtidas

Eu reclamo todo mês quando vou pagar meus boletos, tenho q abrir o PDF e copiar o número do boleto para um papel ou para o word para poder abrir o Nubank e aí sim colocar o código do boleto para pagar. Faz muita faz essa função de abrir fatura digital em PDF direto no app Nubank. Eu usava Itaú para receber meu salário e fazia os pagamentos assim, agora recebo o salário na Nubank e tenho essa dificuldade nos pagamentos, meu ajuda @Nubank

4 curtidas

O app do Banco do Brasil também possui essa função e é muito útil, faz muita falta no Nubank!!!

2 curtidas

Nossa, eu tenho conta no banco do brasil, fui tentar pagar no nubank, achei que era um erro do meu celular, graças a Deus achei a resposta aqui. Não tem opção no nubank. Pow,para um banco digital fica feio não abrir um pdf que é digital, né?

2 curtidas

Seria interessante, se não me engano no BB tinha essa funcionalidade.
Pena que não tem no nubank.

Tenho que ir no e-mail ou no app dos aplicativos, copiar o código de barras e depois colar no nubank, pra finalmente pagar a conta. Alguns app oferecem pra copiar o código, mas, outros tenho que selecionar e as vezes da problema, pois, não consegui selecionar todos dígitos.