(Ação) #NaçãoRoxa Quando se tem a chance de fazer um Wow!

Boa Tarde Comunidade ! Hoje vou contar os vocês uma Ação que consegui fazer com a ideia da #NaçãoRoxa.

Hoje somos 20 milhões de clientes e consegui fazer um pouco do que o Nubank já fez a mim para 1 desses 20 milhões de clientes.

A dois dias recebi um Kit de comemoração do alcance dessa marca história e nele havia uma missão: Ajude outra pessoa a se livrar da burocracia.

Nisso, ao mesmo tempo, a Empresa que trabalho está passando pela implantação de um novo sistema, e uma das pessoas que hoje está nos ajudando é o Leandro, cliente do Nubank mas que estava meio “afastado” da Empresa.

A conversa começou quando comentei sobre as vantagens do Mastercard Surpreenda, que ele não sabia que existia, e assim mostrei na Comunidade sobre o Tópico que eu havia criado com essa informação. Nisso começamos a falar sobre a Comunidade e também sobre o cartão e as vantagens de ambos e o porque ele havia deixado de usar, e a conversa fluiu, e o chamei para participar da Comunidade.

E quando isso aconteceu eu pensei : Ele não é um cliente novo, mas é um cliente que não estava mas com a gente, e agora está de volta. Então porque não fazer essa ação com ele ? E assim eu fiz. Peguei o Kit que e foi enviado e acrescentei algumas coisas a mais para dar as Boas Vindas a ele na Comunidade e também a volta dele para o Nubank, hoje tiramos essa foto, super estilosa com os presentes:

Obs. A Foto estilosa com o Óculos Roxo (No caso meu), quase resultou em um roubo, porque quem não quer esse óculos, eu mesmo tinha o sonho de ter um desses, e consegui indo na Loja do Nu em São Paulo. :purple_heart:

Agora eu também deixo essa ideia a vocês, muitos ganham mimos, e que tal mimar alguém também ? Acredito que o real sentido disso é espalhar a Marca mas de um forma que a indicação seja porque você deseja o melhor para a outra pessoa.

Agora temos o Leandro, que está livre das Burocracias novamente, a partir de hoje, e também é o mais novo membro da nossa Comunidade.

Seja Bem -Vindo @leandroaguia !

45 curtidas

Parabéns pela execução da ideia, @FelipeMoraes! E seja bem-vindo à NuCommunity, @leandroaguia! :clap:t3::grinning:

3 curtidas

Obrigado @victoralves e vamos espalhar essa mensagem ! :purple_heart:

3 curtidas

Parabéns @FelipeMoraes… Agora sou eu que quero meu Mimo…kkkk

3 curtidas

Tenho certeza que você será Surpreendida ! Essa é a melhor parte. :purple_heart:

3 curtidas

Show, @FelipeMoraes Parabéns pela ação.
Seja bem-vindo @leandroaguia à comunidade e rebem-vindo ao Nubank :wink:

3 curtidas

Seja bem-vindo @leandroaguia

4 curtidas

Obrigado @Jose_Garcia e @ArtGravata somos a #NacaoRoxa !

4 curtidas

Parabéns pela atitude, @FelipeMoraes muito bom… Bem vindo, @leandroaguia ah nossa NuCommunity!!

5 curtidas

Eu amo esse GIF. Obrigado @Luiz_S! :purple_heart:

3 curtidas

Que legal sua iniciativa @FelipeMoraes, e seja bem vindo @leandroaguia

4 curtidas

Obrigado pelas palavras @Valquiria :purple_heart:

2 curtidas

Muito bom, seja bem vindo, @leandroaguia!

1 curtida

Obrigado pelo comentário @gpaulinno.

1 curtida

Show de empatia @FelipeMoraes e superlegal a maneira que compartilhou com o Leandro um ponto de vista seu de alguns dos recursos que o Nubank oferece. A praticidade chegou pro Leo, sim! HAHA.

O roxo nos une! :purple_heart:

4 curtidas

Show de bola!

1 curtida

Parabéns pela atitude @FelipeMoraes!

Mandando bem como sempre!

2 curtidas

Obrigado @lucaspinhal @Caique e ao grande @endydealmeida ! :purple_heart:

2 curtidas

Amei a ideia… :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Que Ótimo @JessyCar ! Espero que também consiga de alguma forma, passa ela a diante :purple_heart:

1 curtida