Boa Tarde Comunidade ! Hoje vou contar os vocês uma Ação que consegui fazer com a ideia da #NaçãoRoxa.
Hoje somos 20 milhões de clientes e consegui fazer um pouco do que o Nubank já fez a mim para 1 desses 20 milhões de clientes.
A dois dias recebi um Kit de comemoração do alcance dessa marca história e nele havia uma missão: Ajude outra pessoa a se livrar da burocracia.
Nisso, ao mesmo tempo, a Empresa que trabalho está passando pela implantação de um novo sistema, e uma das pessoas que hoje está nos ajudando é o Leandro, cliente do Nubank mas que estava meio “afastado” da Empresa.
A conversa começou quando comentei sobre as vantagens do Mastercard Surpreenda, que ele não sabia que existia, e assim mostrei na Comunidade sobre o Tópico que eu havia criado com essa informação. Nisso começamos a falar sobre a Comunidade e também sobre o cartão e as vantagens de ambos e o porque ele havia deixado de usar, e a conversa fluiu, e o chamei para participar da Comunidade.
E quando isso aconteceu eu pensei : Ele não é um cliente novo, mas é um cliente que não estava mas com a gente, e agora está de volta. Então porque não fazer essa ação com ele ? E assim eu fiz. Peguei o Kit que e foi enviado e acrescentei algumas coisas a mais para dar as Boas Vindas a ele na Comunidade e também a volta dele para o Nubank, hoje tiramos essa foto, super estilosa com os presentes:
Obs. A Foto estilosa com o Óculos Roxo (No caso meu), quase resultou em um roubo, porque quem não quer esse óculos, eu mesmo tinha o sonho de ter um desses, e consegui indo na Loja do Nu em São Paulo.
Agora eu também deixo essa ideia a vocês, muitos ganham mimos, e que tal mimar alguém também ? Acredito que o real sentido disso é espalhar a Marca mas de um forma que a indicação seja porque você deseja o melhor para a outra pessoa.
Agora temos o Leandro, que está livre das Burocracias novamente, a partir de hoje, e também é o mais novo membro da nossa Comunidade.
Seja Bem -Vindo @leandroaguia !