Acelerador de Pontos Rewards

É normal em bancos que trabalham com sistema de pontos ter um acelerador de pontos, e eu acharia muito bom se o NuBank fizesse isso, com certeza todo mês eu pagaria a taxa pra dobrar os pontos que tive no mês.

Vocês também acham válido?

para mim melhoraria 100% o programa rewards só com essa ferramenta.

8 curtidas

Valor Reward: R$190,00 + Acelerador de Pontos R$30,00 (mensal) = R$220,00 ou R$490,00 anual

Você acha que seria vantajoso assim? Creio eu que será gastos normais como você tivesse conta em Bancões que você paga anuidade, taxa, saque, etc. No caso eu procuro no máximo não ficar pagando taxa, anuidade, entre outros mensalmente ou anual…Nesse caso ficaria com o Itaú por ter mais vantagens disponíveis

(Minha opinião pessoalmente)

Se alguém tiver uma opinião se vale a pena eu gostaria de saber :relaxed:

2 curtidas

o itau, principalmente por ser multiplus é melhor, o problema pra mim é conseguir um limite alto de cara nesses bancões, coisa que tenho no NuBank, por exemplo, só esse mes já acumulei um pouco mais que 11000 pontos, não me importo de pagar 30,00 a mais pra dobrar esses meus pontos. mandei mensagem pra eles no app, não sabia que tinha essa opção, e 30,00 é pouco, nos outros bancos normalmente da mais que isso. e o melhor, os pontos não expiram.

3 curtidas

Eu analisaria os meus gastos e se fosse vantajoso, faria sim.

1 curtida

Acredito que isso já meio que acontece nas promoções mensais, e sem custos: Primeira compra = Pontos Extras. ou 2X, 3X e até 4X mais pontos.

Seria caso para analisar, dependendo do gasto.

2 curtidas

Concordo com a @neivaadeambrosio, teria que fazer as contas pra ver se vale a pena.

3 curtidas