Aceleradores de Nucoin

Acredito q eles não colocaram porque já se subentende q os usuários q tem o nucoin reconhecem que não podem fazer compras via Nupay e ganhar coinback por isso

Lembrando q isso é a minha opinião é oq eu acho

Mas acredito q SIM deveria ter essa informação reforçando que não é gerado coinback para o uso dos aceleradores utilizando o meio de pagamento Nupay

5 curtidas

é pra comprar na loja que vc ativa.
não um produto da marca

exemplo
se tiver um Sony lá no acelerador, é pra comprar na loja oficial da Sony,
não adianta comprar um PS5 no kabum, e só pq é da Sony querer o bonus…

Entendi sua confusão agora.
fica ai o feedback pra melhorar o texto então e evitar esse tipo de confusão no futuro então

7 curtidas

Eu fiz isso @Andrew_Sanches lá a compra é pelo Nupay. Mesmo, se colocar Nupay crédito não ganha Nucoin.

A sua opinião é muito válida. E aconteceu comigo…


Sugeri algo para isso em um post anterior sobre como facilitar na compra.

Quando lançou os aceleradores para mim na empolgação esqueci qual meio de pagamento gera coinback e passou batido.

4 curtidas

Gente para resolver a compra de Gift card com Nupay e etc para o Aceleradores, não seria interessante o nubank lançar a sua marca no aceleradores com os GIFT Card.

No caso, o cashback seria em torno do “Gift card” acionado apenas e o meio de pagamento continuaria no Nupay, onde iria gerar só cashback do Gift card, anulando o da compra como meio de pagamento.

Antes:

  • Gift card (nushopping) + Nupay = 0 NCN

Depois:

  • Gift card (aceleradores) + Nupay = X NCN + 0 NCN

Hoje a opção que se utiliza é gerar cashback da marca + cashback da compra, no caso de GIFT Card ficaria só cashback da marca.

O melhor seria o Nubank colocar o Nupay como um ACELERADOR FIXO, toda compra com Nupay renderia Nucoin Bônus ! @Lucreis17

6 curtidas

Uma boa ideia para popularizar esse método de pagto.

2 curtidas

Acelerador google play funciona para assinatura de Amazon prime com cartão :white_check_mark:
:+1:

6 curtidas

Opa…

Vlw, vou da uma olhada.


Edit:
@Benja como vc conseguiu escolher assinar pelo Google play?
A minha assinatura vai expirar no final do mês, ai p renovar só da opção de cadastrar o cartão de crédito pela amazon. :thinking:

6 curtidas

@mauricio_martiniano
Eu tinha entrado diretamente a partir do app de Amazon Prime para pegar o a assinatura,
ele me perguntou se queria usar cartão ou Google play (onde tem meu saldo de rewards), mas este tá configurado para usar cartão para pagar.

4 curtidas

Fiz uma compra no carrefou loja fisica, mais não entrou o bonus do acelerador, alguém sabe ai como proceder? Tenho que entrar em contato com o chat? @Renata.L @Fernando_C

Agora a loja do carrefou era outro hiper mercado, o cnpj da nf ainda é do anterior, eu vou receber esses bonus do acelerdor uma vez que a placa da loja é carrefou.

1 curtida

Se você ativou o acelerador e não recebeu bônus deve está tendo algum problema de incompatibilidade. Entre em contato com o atendimento.

5 curtidas

Nunca apareceu pra mim

Acabei de fazer uma compra no Aliexpress e funcionou perfeitamente o acelerador recorrente. Os NuCoins bônus já apareceram.

8 curtidas

Você entrou na comunidade na data limite de quem já deveria estar aparecendo. Eu estou a mais de um ano e ainda não apareceu também.
Estou aguardando resposta do suporte mas até agora nada.

1 curtida

Entra em contato com o chat do Nubank…

Explica seu ponto, menciona o email que está cadastrado no Nubank e da comunidade e d quando você entrou na comunidade.

Pega todos os prints e envia para eles, principalmente do post aqui da comunidade…

  • Se você alterou o email da nucommunity para ficar igual ao do app Nubank e outra história…

Rapidinho vão resolver o seu problema… Depois de abrir um chamado é só esperar…

Combinado?


  • Se tudo não der em nada, respira fundo, pois ainda está em testes e vão te entregar um produto melhor… Tanto que o meu chamado já está a mais de 7 dias e ainda não obtive retorno se era válido ou não a compra. Só pra via de informação…

Depois, você vem aqui e nos conta se deu certo!

3 curtidas

O acelerador apareceu hoje pra mim de madrugada, sempre acordo de madrugada pra ver o preço das cripto e quando abri o app lá estava o acelerador.

8 curtidas

Massa, agora é só aproveitar!!!

2 curtidas

Tchê Garotão :sunglasses:… E deu foi bom, apareceu 6% na Shell e toda semana coloco combustível lá:rocket:

4 curtidas

Apareceu um acelerador pra vc da shell??

No meu não tem esse acelerador não, é meu sonho, boto mais ou menos 350 conto a cada 15 dias.

As vezes tem uns cupons do shellbox ai aproveito!!!

2 curtidas

Apareceu sim 6%, é no acelerador rápido, usa só uma vez, Aí some, néh?! Mais tá valendo :white_check_mark:

4 curtidas