Aceleradores de Nucoin

Você entrou na comunidade na data limite de quem já deveria estar aparecendo. Eu estou a mais de um ano e ainda não apareceu também.
Estou aguardando resposta do suporte mas até agora nada.

1 curtida

Entra em contato com o chat do Nubank…

Explica seu ponto, menciona o email que está cadastrado no Nubank e da comunidade e d quando você entrou na comunidade.

Pega todos os prints e envia para eles, principalmente do post aqui da comunidade…

• Se você alterou o email da nucommunity para ficar igual ao do app Nubank e outra história…

Rapidinho vão resolver o seu problema… Depois de abrir um chamado é só esperar…

Combinado?

• Se tudo não der em nada, respira fundo, pois ainda está em testes e vão te entregar um produto melhor… Tanto que o meu chamado já está a mais de 7 dias e ainda não obtive retorno se era válido ou não a compra. Só pra via de informação…

Depois, você vem aqui e nos conta se deu certo!

3 curtidas

O acelerador apareceu hoje pra mim de madrugada, sempre acordo de madrugada pra ver o preço das cripto e quando abri o app lá estava o acelerador.

8 curtidas

Massa, agora é só aproveitar!!!

2 curtidas

Tchê Garotão :sunglasses:… E deu foi bom, apareceu 6% na Shell e toda semana coloco combustível lá:rocket:

4 curtidas

Apareceu um acelerador pra vc da shell??

No meu não tem esse acelerador não, é meu sonho, boto mais ou menos 350 conto a cada 15 dias.

As vezes tem uns cupons do shellbox ai aproveito!!!

2 curtidas

Apareceu sim 6%, é no acelerador rápido, usa só uma vez, Aí some, néh?! Mais tá valendo :white_check_mark:

4 curtidas

Obrigado por compartilhar, é pq com essa sua afirmação confirma que os parceiros tbm são personalizados, pra mim não tem o shell.

2 curtidas

Isso mesmo, o rapido é apenas uma vez.

1 curtida

Galera, surgiu uma duvida aqui.

No Roadmap do Nucoin da a entender, que os aceleradores são os patrocinadores.

Mas no tópico de anuncio do Nucoin Explorer, tem um trecho que diz que por enquanto o Nubank é o único patrocinador.

Será que além dos aceleradores, teremos ainda os patrocinadores em que congelamos Nucoin igual congelamos com o Nubank?

4 curtidas

Não dá, não.
Por hora, o único patrocinador é o Nubank.

2 curtidas

Tomara que liberem para todos! Tai um beneficio excelente :smile:

3 curtidas

@Dieguito,

Apenas dando um retorno aqui… Não me esqueci de vocês não :grimacing:

Hoje é o sétimo dia útil após o atendimento (em 01/11) em que solicitei esclarecimento sobre a aplicabilidade do acelerador Drogasil a uma compra que fiz na Raia, para a qual não vi a anotação dos créditos correspondentes ao acelerador.
Já são 16:45 e, infelizmente, até este momento, não recebi nenhum retorno. Também olhei neste instante o meu app e não vi nenhuma anotação nova referente àquela compra feita na Raia.
Desta forma, em se confirmando que não haverá mesmo nenhum retorno ainda hoje, prazo que me tinha sido passado (Nubank, me surpreenda!! Dá tempo ainda! :heart_hands:), amanhã devo entrar novamente em contato com o atendimento solicitando o status deste atendimento do dia 01/11.

Qualquer novidade relevante eu trago aqui. :wink:

13 curtidas

Joia @FernandoLacerda, obrigado pelo retorno. Qualquer novidade, fique a vontade para compartilhar conosco.

8 curtidas

Já está liberado?

MInha experiência:

1. Compra na loja física do Pão de Açúcar (apenas com 1 acelerador rápido ativo; esqueci de ativar o acelerador recorrente): apareceram os dois lançamentos no mesmo instante (Nucoins normalmente ganhos, mais a do acelerador)
  2. Compra no Google Play (com ambos os aceleradores ativos): nenhum dos aceleradores apareceu no extrato, somente o de Nucoins normalmente creditados (já faz mais de 12 horas e não apareceu nada ainda)
  3. Duas compras no Minuto Pão de Açúcar através do iFood (com o acelerador recorrente ativo): não apareceram os pontos do acelerador, e acredito que não aparecerá nada mesmo, pelo fato de eu ter comprado pelo iFood (apesar da compra ter sido numa empresa do Pão de Açúcar).

Alguém ganhou Nucoins tendo os dois aceleradores (rápido e recorrente) ativos na mesma compra?

3 curtidas

Na primeira leva da liberação começou a partir do dia 30 (segunda) para os clientes inscritos na NuCommunity até 18 de outubro. Após esse período, a liberação tá sendo feita de forma aleatória, verifique a aba Nucoin do App se já está disponível pra você, caso não, será necessário aguardar e manter o App atualizado.

8 curtidas

Eu já ganhei, e foi justamente do Google Play. No caso apareceu uma anotação só, mas fazendo as contas aqui eram os dois aceleradores somados.

8 curtidas

Para alguns.

Para alguns.

No meu caso apareceu só uma anotação, mas com os Nucoins “normais”. Os dois aceleradores (um de 30% e outro de 10%) não apareceram, nem foram somados nesse lançamento. Enviei mensagem para o suporte e estou aguardando o retorno deles.

2 curtidas