Aceleradores de Nucoin

Obrigado por compartilhar, é pq com essa sua afirmação confirma que os parceiros tbm são personalizados, pra mim não tem o shell.

2 curtidas

Isso mesmo, o rapido é apenas uma vez.

1 curtida

Galera, surgiu uma duvida aqui.

No Roadmap do Nucoin da a entender, que os aceleradores são os patrocinadores.

Mas no tópico de anuncio do Nucoin Explorer, tem um trecho que diz que por enquanto o Nubank é o único patrocinador.

Será que além dos aceleradores, teremos ainda os patrocinadores em que congelamos Nucoin igual congelamos com o Nubank?

4 curtidas

Não dá, não.
Por hora, o único patrocinador é o Nubank.

2 curtidas

Tomara que liberem para todos! Tai um beneficio excelente :smile:

3 curtidas

@Dieguito,

Apenas dando um retorno aqui… Não me esqueci de vocês não :grimacing:

Hoje é o sétimo dia útil após o atendimento (em 01/11) em que solicitei esclarecimento sobre a aplicabilidade do acelerador Drogasil a uma compra que fiz na Raia, para a qual não vi a anotação dos créditos correspondentes ao acelerador.
Já são 16:45 e, infelizmente, até este momento, não recebi nenhum retorno. Também olhei neste instante o meu app e não vi nenhuma anotação nova referente àquela compra feita na Raia.
Desta forma, em se confirmando que não haverá mesmo nenhum retorno ainda hoje, prazo que me tinha sido passado (Nubank, me surpreenda!! Dá tempo ainda! :heart_hands:), amanhã devo entrar novamente em contato com o atendimento solicitando o status deste atendimento do dia 01/11.

Qualquer novidade relevante eu trago aqui. :wink:

13 curtidas

Joia @FernandoLacerda, obrigado pelo retorno. Qualquer novidade, fique a vontade para compartilhar conosco.

8 curtidas

Já está liberado?

Na primeira leva da liberação começou a partir do dia 30 (segunda) para os clientes inscritos na NuCommunity até 18 de outubro. Após esse período, a liberação tá sendo feita de forma aleatória, verifique a aba Nucoin do App se já está disponível pra você, caso não, será necessário aguardar e manter o App atualizado.

8 curtidas

Eu já ganhei, e foi justamente do Google Play. No caso apareceu uma anotação só, mas fazendo as contas aqui eram os dois aceleradores somados.

8 curtidas

Para alguns.

Para alguns.

Não fui preciso ao dizer que foi uma anotação única.

A dos nucoins normais veio separada. A dos aceleradores é que veio como uma só, no total de NCN com valor compatível com 40% da compra.

Espero que dê certo aí pra ti.

8 curtidas

Vou compartilhar o que aconteceu comigo!

Em minha cidade não tem Pão de Açúcar. Mas como não tem problema em ativar os aceleradores, nos ”rápidos” ativei todos e deixei ativado…

Hoje fui comer um salgado tradicional aqui da cidade, ao conferir ele considerou o acelerador do Pão de Açúcar neste estabelecimento:

Que doideira!

13 curtidas

Cara, fui tomar um sorvete e aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, recebi 30% de nucoins a mais, pena que não tinha comprado uma televisão… :joy:

5 curtidas

Você teve sua chance meu rapaz!!

4 curtidas

Olá pessoal, observando algumas dúvidas aqui sobre aceleradores, eu atualizei nossa FAQ de Nucoin aqui na comunidade.

Aqui nesse post

28 curtidas

Muito bom!

Mas uma sugestão, @Renata.L. A gente só consegue ver que as FAQ adicionadas no final são sobre aceleradores depois de expandir a pergunta. A sugestão é introduzir a pergunta com o tema relevante. Exemplo:

Em vez de: “Quantas marcas eu posso escolher?”
Sugestão: “Aceleradores: quantas marcas eu posso escolher?”

17 curtidas

Verdade, eu só consegui enteder pq vc resumiu aqui kkkkkkk, e tbm por está por dentro do tema.

5 curtidas

Ótimo @Renata.L é sempre bom estar atualizado.
E falando em atualizado como esta a situação de liberação dos aceleradores, já não deveria estar aparecendo para quem estava na comunidade antes de 18 de outubro?
Por enquanto nada de aparecer para mim.

5 curtidas

Muito obrigado @Renata.L! :handshake:

18 curtidas