Aceleradores de Nucoin

Obrigada pelo feedback, já adicionei a palavra “Aceleradores” antes das perguntas

21 curtidas

@Everton_J_da_Silva

10 curtidas

vlw
pelo que eu entendi é o novo acelerador rapido,
deve aparecer pro pessoal que entrou na primeira leva dia 19 de de novembro que é quando munda os rapidos.

pena que se for só no rapido vai ser apenas uma vez rs

12 curtidas

Fiz duas compras no Aliexpress no 11/11 e nenhuma delas contou o acelerador recorrente, o atendimento inicial foi surpreendemente rápido, pois iniciei de madrugada, porém ainda não tive retorno com a solução.

Minha única outra experiência foi no Carrefour e entrou imediatamente em processamento.

3 curtidas

Estranho que aqui creditaram corretamente a minha compra do AliExpress.

4 curtidas

Como constou a descrição no cartão? Aqui constou Ec* Alipay.

2 curtidas

Também tive compras com aceleradores e não apareceu nada. Peguei o da Shopee, mas até agora não entrou as NuCoins, só as da compra normal do cartão de crédito.

1 curtida

Pessoal que está com problema.

Entre em contato com o chat e abre um chamado para ser avaliado a sua situação. E a melhor coisa para que fique registrado o seu problema.

Lembrando que é período de testes, então erros devem acontecer.

Se vão retornar em 7 dias, não sabemos até o momento. Mas, abrir um chamado é como se o seu pedido voltasse para a cozinha pra ser refeito e logo logo vai chegar. :face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Se vale o reforço, seria legal se o pessoal que está recebendo o crédito em compras aleatórias (ex: pessoal que recebe acelerador do Pão de Açúcar quando compra pão de queijo) relatasse também. Ou escapes como esses poderão expor fragilidades deste novo recurso e acabar inviabilizando a função.

Seria muito mais robusto se o Nu conseguisse compor uma base de CNPJs associada a cada acelerador, e acionar o acelerador quando a compra for feita em uma maquininha vinculada àquele CNPJ… @Renata.L, será que podemos esperar ver isso em uma evolução futura dos aceleradores? :pleading_face:

Comigo (caso de compra na Raia com acelerador Drogasil) o prazo furou, mas ainda estou aguardando pacientemente o retorno. :wink:

9 curtidas

Aliexpress

4 curtidas

Fiz uma solicitação agora. Falaram que vão analisar em até 7 dias e dão um retorno. Só esperar.

3 curtidas

Minha primeira compra usando os aceleradores foi na Natura e deu tudo certo. Primeiro apareceu “processando” (algo assim) e depois recebi Nucoins, acho que no mesmo dia ou no dia seguinte.

Mas recentemente fiz compra na AliExpress e o acelerador, aparentemente, não funcionou. Não apareceu o “processando” com o ícone de :zap: como aconteceu na compra da Natura. Entrei em contato pelo chat e o atendimento automático respondeu que o Nucoin bônus pode levar até 15 dias para ser processado. Pedi para falar com um atendente, que me confirmou que os Nucoins estavam em processamento.

Isso foi no dia 13/11, e por enquanto não entraram os Nucoins bônus e nem aparece “processando”. Vou aguardar esse prazo de 15 dias, já que a atendente confirmou o processamento, mas é estranho.

Obs.: na fatura, aparece Ec *Alipaybrasil, e não Aliexpress… acho que essa divergência nos nomes das empresas está sendo o problema em alguns casos de Nucoins que não entram.

Aconteceu a mesma coisa comigo, em uma compra da Shopee apareceu o Shopee*Nome da Loja e os nucoins do acelerador foram creditados em outra compra apareceu Shpp Brasil e não foram creditados.

Obrigado pelo retorno @Renata.L .
Tem gente que começou na nucommunity hoje e já esta com os aceleradores em pleno funcionamento.
E aqui nada ainda.
Qual é o problema para liberar?

1 curtida

Então essa questão do nome realmente deve ser o problema (ou um dos problemas), já tinha visto outros relatos parecidos aqui na comunidade.

Fiz mais duas compras na Shopee parece que agora foi. Apareceu a compra nos NCN e um extra. Mas estão processando. Acho que agora vai entrar!

3 curtidas

Comigo foi o acelerador do carrefou que não funcionou, abri um chamado no chat e estou aguardando um retorno;

Acho que o meu acelerador do carrefou era do Rubinho Barrichello kkkkkkkkk.

2 curtidas

Olha ai @Everton_J_da_Silva mais um acelerador diferente, agora é o da shopee, essevacelerador não aparece pra mim, então acho que os aceleradores são personalizados para cada cliente, se poder nos explica isso ai Sra. @Renata.L .

3 curtidas

No meu não aparece da shoppe não

4 curtidas

Os aceleradores não estão aparecendo no meu aplicativo