Aceleradores de Nucoin

Não fui preciso ao dizer que foi uma anotação única.

A dos nucoins normais veio separada. A dos aceleradores é que veio como uma só, no total de NCN com valor compatível com 40% da compra.

Espero que dê certo aí pra ti.

8 curtidas

Vou compartilhar o que aconteceu comigo!

Em minha cidade não tem Pão de Açúcar. Mas como não tem problema em ativar os aceleradores, nos ”rápidos” ativei todos e deixei ativado…

Hoje fui comer um salgado tradicional aqui da cidade, ao conferir ele considerou o acelerador do Pão de Açúcar neste estabelecimento:

Que doideira!

13 curtidas

Cara, fui tomar um sorvete e aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, recebi 30% de nucoins a mais, pena que não tinha comprado uma televisão… :joy:

5 curtidas

Você teve sua chance meu rapaz!!

4 curtidas

Olá pessoal, observando algumas dúvidas aqui sobre aceleradores, eu atualizei nossa FAQ de Nucoin aqui na comunidade.

Aqui nesse post

28 curtidas

Muito bom!

Mas uma sugestão, @Renata.L. A gente só consegue ver que as FAQ adicionadas no final são sobre aceleradores depois de expandir a pergunta. A sugestão é introduzir a pergunta com o tema relevante. Exemplo:

Em vez de: “Quantas marcas eu posso escolher?”
Sugestão: “Aceleradores: quantas marcas eu posso escolher?”

17 curtidas

Verdade, eu só consegui enteder pq vc resumiu aqui kkkkkkk, e tbm por está por dentro do tema.

5 curtidas

Ótimo @Renata.L é sempre bom estar atualizado.
E falando em atualizado como esta a situação de liberação dos aceleradores, já não deveria estar aparecendo para quem estava na comunidade antes de 18 de outubro?
Por enquanto nada de aparecer para mim.

5 curtidas

Muito obrigado @Renata.L! :handshake:

18 curtidas

Obrigada pelo feedback, já adicionei a palavra “Aceleradores” antes das perguntas

21 curtidas

@Everton_J_da_Silva

10 curtidas

vlw
pelo que eu entendi é o novo acelerador rapido,
deve aparecer pro pessoal que entrou na primeira leva dia 19 de de novembro que é quando munda os rapidos.

pena que se for só no rapido vai ser apenas uma vez rs

12 curtidas

Fiz duas compras no Aliexpress no 11/11 e nenhuma delas contou o acelerador recorrente, o atendimento inicial foi surpreendemente rápido, pois iniciei de madrugada, porém ainda não tive retorno com a solução.

Minha única outra experiência foi no Carrefour e entrou imediatamente em processamento.

3 curtidas

Estranho que aqui creditaram corretamente a minha compra do AliExpress.

4 curtidas

Como constou a descrição no cartão? Aqui constou Ec* Alipay.

2 curtidas

Também tive compras com aceleradores e não apareceu nada. Peguei o da Shopee, mas até agora não entrou as NuCoins, só as da compra normal do cartão de crédito.

1 curtida

Fiz duas compras no AliExpress (uma após a outra, entre ontem e hoje); na primeira compra apareceu na fatura como “Aliexpress” e os Nucoins do acelerador apareceram logo em seguida. Já na segunda compra que fiz (20 minutos após a primeira compra), o lançamento na fatura apareceu como “Ec*Alipaybrasil”, porém os Nucoins do acelerador não foram creditados até agora (isso já tem umas 10 horas).

Outra coisa que observei: o primeiro pedido/compra consta no AliExpress como pedido pago. Já o segundo pedido/compra ainda consta como “pagamento pendente”, mesmo o valor estando aparecendo na minha fatura. Entrei em contato com o suporte do AliExpress e só me falam que não preciso me preocupar e que devo aguardar a atualização do status do pedido.

4 curtidas

Pessoal que está com problema.

Entre em contato com o chat e abre um chamado para ser avaliado a sua situação. E a melhor coisa para que fique registrado o seu problema.

Lembrando que é período de testes, então erros devem acontecer.

Se vão retornar em 7 dias, não sabemos até o momento. Mas, abrir um chamado é como se o seu pedido voltasse para a cozinha pra ser refeito e logo logo vai chegar. :face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Se vale o reforço, seria legal se o pessoal que está recebendo o crédito em compras aleatórias (ex: pessoal que recebe acelerador do Pão de Açúcar quando compra pão de queijo) relatasse também. Ou escapes como esses poderão expor fragilidades deste novo recurso e acabar inviabilizando a função.

Seria muito mais robusto se o Nu conseguisse compor uma base de CNPJs associada a cada acelerador, e acionar o acelerador quando a compra for feita em uma maquininha vinculada àquele CNPJ… @Renata.L, será que podemos esperar ver isso em uma evolução futura dos aceleradores? :pleading_face:

Comigo (caso de compra na Raia com acelerador Drogasil) o prazo furou, mas ainda estou aguardando pacientemente o retorno. :wink:

9 curtidas

Qual a descrição da compra na fatura?