Aceleradores de Nucoin

Interessante isso de aceleradores personalizados. Imagino que vai rotacionando ao longo dos meses.

Esse recorrente da Shopee vou usar bastante.

Tenho dois slots, um ficou Shopee e o outro Spotify.

Então acredito que seja da galera que recebeu depois.

dia 19 quem recebeu primeiro vai atualizar , vai mudar os aceleradores rapidos.
então deve aparecer o shell / shoppe / e mais algum que é ninguem falou ainda

3 curtidas

A minha primeira compra, direto no app da Drogasil deu tudo certo!! :blush:

14 curtidas

Spotify também, o meu renovou ontem e no mesmo momento já recebi o bônus do acelerador, adorei. :grin:

10 curtidas

Pra falar a verdade, eu me senti RICO nesse momento, apesar da 1° compra ser drogas licitas e genéricas… kkk… Receber cash em dobro. :sunglasses:

9 curtidas

A ansiedade está me matando. Enquanto não liberam para todos :joy:

4 curtidas

Do nada me veio um detalhe importantíssimo que senti falta. :thinking:

  • SE possível: Sabe essas compras que tem “amostra grátis”, isto é, R$ 0,00 a compra por 1 mês grátis, por exemplo. E até mesmo compras que descontam o saldo, por já ter na carteira, tipo, no ifood, onde se utiliza o GIFT CARD no saldo da compra.

IDEIAS TABAJARA

IDEIA: Seria interessante, mostrar na tela do histórico do programa do Nucoin que “o ganho de NCN nessa compra foi de zero NCN”. E de preferência um icone de (?) informando quais eventuais motivos.

Isso evitaria do cidadão abrir um chamado para saber o motivo de não ter recebido os seus NCN. Serve pra mim que já fiz isso, abri uma chamada para reclamar de não ter recebido NCN e lembrei depois que a compra foi de R$0,00 nos 2 meses de assinatura grátis do spotify.

IDEIA 2: Na tela do histórico que recebemos NCN por usar cartão, poderia informar embaixo dela se essa compra seria valida para os aceleradores ou não. Depois, na mesma barra de informação da compra, somar os NCN dos aceleradores e cartão com um botton action para “mais detalhes”, seria quase o extrato dos Nucoin.

Isso reduz a minha tela que entre processamento de NCN e outras compras durante o dia a dia.


1 curtida

Também fiz uma compra no posto shell até agora não creditou e acho que não vai cair

1 curtida

Tive o mesmo problema na shell, abesteci mas o nome da empresa dava como terceirizada ai fica complicado kkk

1 curtida

Calma… segurar essa ansiedade :sweat_smile:

4 curtidas

Usei o shellbox e funcionou

4 curtidas

Acho muito interessante ir liberando aos poucos para os clientes, mas este acelerador esta sendo de doer.
Conforme abertura deste tópico seria liberado para todos os clientes que estavam inscritos aqui na NuCommunity até 18 de Outubro de 2023.
Muitos que entraram depois desta data e até mesmo a alguns dias já estão com este benefício.
Eu e outros colegas que estamos na NuCommunity a bastante tempo nada de liberar.
Então acho muito errado anunciarem uma coisa e não cumprir, isto perde credibilidade e deixa o cliente furioso.

1 curtida

Interessante, tbm tive ese caso.
Cadastrei meu cartão no Spotify e eles cobraram 7 reais pra confirmar que o cartão estava valido, junto com esses R$ 7 já processaram as NCM do acelerador. Poucos dias dps estoraram e as Nucoins tbm foram estornadas. Ok.
Depois a mensalidade foi cobrada, como esperado, mas o acelerador não processou (mesmo o nome *Ebn Spotify sendo o mesmo em todas as transações).
Vou ficar de olho se não aparece nada de novo nos próximos dias e comento aqui na comunidade.
Como o valor foi vaixo acabei não indo perguntar no chat de assistência.

1 curtida

Vale dar uma olhadinha depois, recentemente o meu plano foi renovado e registrou tanto os Nucoins do plano como o acelerador na mesma hora com a mesma descrição que o seu. :pray:

image

7 curtidas

Pois é, comigo não processou o acelerador, só as ncm normais. A cobrança foi no dia 7/11. Espero que nos próximos meses funcione.

Já o teste que o spotfy fez pra validar cartão, no dia 5. o acelerador foi processado junto com as ncms normais (e mais tarde estornado).

3 curtidas

Gente, de mais alguém o acelerador rápido aparece travado? E diz “somente nível 2”…

Se for um benefício do nível 2, achei da hora… Ter esse diferencial… Precisa dar mais benefícios dos de baixo pra subir juntos (congelando NCN :cold_face:)

E quem tá no nível máximo, sai ganhando com o preço de NCN subindo.

6 curtidas

Ta bloqueado aqui tbm.

Mas antes tinha a mensagem de que era até dia 19 os rápidos.

Dava a entender que iria mudar as lojas.

13 curtidas

Rápido mesmo foi a chuva aqui que passou agora na rua de cima e não parou nem pra refrescar…

Quero é o recorrente, vem Disney plus + marvel + star+ + hbo+ + amazon prime…

Só falta uns 10 niveis pra colocar todos na lista. Pra quem dizia não ser consumidor nato, eu to surpreso comigo mesmo…

:face_with_peeking_eye:

9 curtidas

Nesse ritmo ia querer o Meli+ também, já que minha assinatura do Combo+ (Disney+ e Star+) é custeada por eles e o HBO Max com o desconto oferecido pela assinatura, até tentei renovar pelo Google Play e não encontrei, ando na expectativa por ainda mais empresas recorrentes, principalmente no streaming. :handshake:

9 curtidas

acelerador rapidos travados aqui tambem…

Mas eu acho que é porque hoje era o ultimo dia de usar eles,
provavelmente vai deixar travado e liberar os novos

provavelmente shoppe / shell / ?
de acordo com os outros usuarios que entraram depois receberam.

9 curtidas