Aceleradores de Nucoin

Aliexpress

4 curtidas

Fiz uma solicitação agora. Falaram que vão analisar em até 7 dias e dão um retorno. Só esperar.

3 curtidas

Minha primeira compra usando os aceleradores foi na Natura e deu tudo certo. Primeiro apareceu “processando” (algo assim) e depois recebi Nucoins, acho que no mesmo dia ou no dia seguinte.

Mas recentemente fiz compra na AliExpress e o acelerador, aparentemente, não funcionou. Não apareceu o “processando” com o ícone de :zap: como aconteceu na compra da Natura. Entrei em contato pelo chat e o atendimento automático respondeu que o Nucoin bônus pode levar até 15 dias para ser processado. Pedi para falar com um atendente, que me confirmou que os Nucoins estavam em processamento.

Isso foi no dia 13/11, e por enquanto não entraram os Nucoins bônus e nem aparece “processando”. Vou aguardar esse prazo de 15 dias, já que a atendente confirmou o processamento, mas é estranho.

Obs.: na fatura, aparece Ec *Alipaybrasil, e não Aliexpress… acho que essa divergência nos nomes das empresas está sendo o problema em alguns casos de Nucoins que não entram.

Fiz duas compras no AliExpress (com invervalo de 20 minutos entre as compras) e a primeira apareceu como “Aliexpress” na fatura (e o acelerador foi aplicado), já a segunda compra apareceu como “Ec *Alipaybrasil” (sem o acelerador aplicado).

Aconteceu a mesma coisa comigo, em uma compra da Shopee apareceu o Shopee*Nome da Loja e os nucoins do acelerador foram creditados em outra compra apareceu Shpp Brasil e não foram creditados.

Obrigado pelo retorno @Renata.L .
Tem gente que começou na nucommunity hoje e já esta com os aceleradores em pleno funcionamento.
E aqui nada ainda.
Qual é o problema para liberar?

1 curtida

Então essa questão do nome realmente deve ser o problema (ou um dos problemas), já tinha visto outros relatos parecidos aqui na comunidade.

Fiz mais duas compras na Shopee parece que agora foi. Apareceu a compra nos NCN e um extra. Mas estão processando. Acho que agora vai entrar!

3 curtidas

Comigo foi o acelerador do carrefou que não funcionou, abri um chamado no chat e estou aguardando um retorno;

Acho que o meu acelerador do carrefou era do Rubinho Barrichello kkkkkkkkk.

2 curtidas

Olha ai @Everton_J_da_Silva mais um acelerador diferente, agora é o da shopee, essevacelerador não aparece pra mim, então acho que os aceleradores são personalizados para cada cliente, se poder nos explica isso ai Sra. @Renata.L .

3 curtidas

No meu não aparece da shoppe não

4 curtidas

Os aceleradores não estão aparecendo no meu aplicativo

Interessante isso de aceleradores personalizados. Imagino que vai rotacionando ao longo dos meses.

Esse recorrente da Shopee vou usar bastante.

Tenho dois slots, um ficou Shopee e o outro Spotify.

Então acredito que seja da galera que recebeu depois.

dia 19 quem recebeu primeiro vai atualizar , vai mudar os aceleradores rapidos.
então deve aparecer o shell / shoppe / e mais algum que é ninguem falou ainda

3 curtidas

A minha primeira compra, direto no app da Drogasil deu tudo certo!! :blush:

14 curtidas

Spotify também, o meu renovou ontem e no mesmo momento já recebi o bônus do acelerador, adorei. :grin:

10 curtidas

Pra falar a verdade, eu me senti RICO nesse momento, apesar da 1° compra ser drogas licitas e genéricas… kkk… Receber cash em dobro. :sunglasses:

9 curtidas

A ansiedade está me matando. Enquanto não liberam para todos :joy:

4 curtidas

Do nada me veio um detalhe importantíssimo que senti falta. :thinking:

• SE possível: Sabe essas compras que tem “amostra grátis”, isto é, R$ 0,00 a compra por 1 mês grátis, por exemplo. E até mesmo compras que descontam o saldo, por já ter na carteira, tipo, no ifood, onde se utiliza o GIFT CARD no saldo da compra.

IDEIAS TABAJARA

IDEIA: Seria interessante, mostrar na tela do histórico do programa do Nucoin que “o ganho de NCN nessa compra foi de zero NCN”. E de preferência um icone de (?) informando quais eventuais motivos.

Isso evitaria do cidadão abrir um chamado para saber o motivo de não ter recebido os seus NCN. Serve pra mim que já fiz isso, abri uma chamada para reclamar de não ter recebido NCN e lembrei depois que a compra foi de R$0,00 nos 2 meses de assinatura grátis do spotify.

IDEIA 2: Na tela do histórico que recebemos NCN por usar cartão, poderia informar embaixo dela se essa compra seria valida para os aceleradores ou não. Depois, na mesma barra de informação da compra, somar os NCN dos aceleradores e cartão com um botton action para “mais detalhes”, seria quase o extrato dos Nucoin.

Isso reduz a minha tela que entre processamento de NCN e outras compras durante o dia a dia.

1 curtida

Mais uma experiência: 1 compra no AliExpress (com vários produtos de lojas diferentes), apareceu na fatura como “Mp *Alipaybrasil” e não creditou o acelerador.

2 curtidas