Aceleradores de Nucoin

Aqui também está travado. Provavelmente ainda vão liberar os novos aceleradores.

9 curtidas

No pagamento constou como um Filial da Shell (GP EXCELGÁS) o suporte ficou de analisar mas até agora nenhuma resposta

3 curtidas

O meu tbm tava travado, mais agora cedo ta normal, atualizou com outros aceleradores rapidos, agora é

Drogasil com 12% (USO)
Spotify com 9% (NÃO USO)
Petlove 10,5%. (NÃO USO)

6 curtidas

O meu também liberou esses. Não uso nenhum deles :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Lado bom que vou acumular os 3% do Recorrente e agora 9% do Acelerador rápido, mas por aqui só chegou Drogasil (não uso) e Petlove (não uso) também. :pray:

9 curtidas

Nesse seu exemplo só consigo fazer com Drogasil, pq não uso os outros, ai vou esperar logo black e adiantar umas compras para minha bebê, fraldas, lenços e etc… kkkkkkk, só não dar ainda melhor pq o cupom do shoping do nu é anulado por outro cupon, que no caso é o do meu cartão de saúde, mais é showw esses aceleradores.

3 curtidas

NuCommunity repleta de papais, essa é a melhor época do ano pra fazer o estoque de fraldas, porque já imagino que em tempos normais não é nada barato. :joy::angel:

6 curtidas

Se fosse só papais, estava ótimo. :joy: :joy:

Minha rotina mensal…

Moço, tem calmante ai? pra ansiedade? gripe? sinusite? E pra insônia? Tireoide? Veinheira no geral? E pra preguiça?

2 curtidas

Black Friday chegando, bem que poderiam liberar os aceleradores para todos.
A ansiedade aqui já me matou em 75% :joy: :joy:

Abro o App umas 3x por dia pra verificar se está liberado pra mim :joy:

1 curtida

Aceleradores rapidos aqui para mim ta agora: Petlove, Drogasil e Spotify. Nenhum serve para mim :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:.

12 curtidas

Nenhum desses também serve pra mim @Kleber_Vieira1.

Esperando o Deezer entrar!

8 curtidas

Até hoje… Não sei… o que é aceleradores kkkk nunca chegou no meu app🥲

Lhe entendo kkk

1 curtida

Só sei… que a queima de NUCOINS, está ótima hehehe

2 curtidas

O meu também não entrou os 2 que ativei do Google, no pagamento do YouTube Premium

Oh, se entrar o meli+ ,no caso, mercado pago nos recorrentes e rápidos, vejo que seria muito bom…

@ranielreis mencionou sobre e vale apena demais. R$17,90 por STAR+, DISNEY+ e DEEZER (12 meses grátis)

Acabou de sair a Black no plano Meli+ por 9,90/primeiro mês

5 curtidas

O halving do NUCOIN, a data que começar a valer… para esse halving é: de 2022 ou fevereiro 2023 ou seria agosto de 2023?( Alguém sabe sobre o assunto?)

Olha que interessante, tá o mesmo preço da promoção atual da HBO Max, como o Meli+ oferece 30% de desconto no HBO Max (saindo a ±23 R$ /mês) e Paramount+ com também 30% (saindo a ±24 R$ /mês) e fora os benefícios que já citou, tá compensando! Às vezes faço algumas compras na loja e ganho frete grátis, mas assino focado em streaming, já que hoje em dia é essencial economizar cada centavo com o tanto de serviços que tem. :joy:

6 curtidas

Obrigado pela indicação @Lucas.R, assim que a minha situação melhorar vou dar uma olhada. O Dezzer pago junto com o meu plano TIM Beta, mas esse Meli parece interessante.

6 curtidas

Aceleradores Drogasil (rápido e recorrente) funcionaram perfeitamente :sweat_smile:

Única tristeza foi ter de comprar remédios, mas como era obrigação de qualquer jeito, doeu menos com cashback em nucoins :wink:

5 curtidas