Aceleradores de Nucoin

Aqui atualizou a lista de aceleradores rápidos

Drogasil 12%
Petlove 10,5 %
Spotify 9%

8 curtidas

Entra em contato no chat, e informar sua situação, foi assim… que alguns resolveram.

1 curtida

Eu tenho um chamado no chat que hj fazem 10 dias úteis, que eles disseram que dava um retorno nesse periodo, como ainda não acabou o dia kkkkkkk pode ser que eles falem alguma coisa, mas como sempre, deve dar pizza, vou esperar mais um pouco e se tiver alguma novidade conto a vcs, a final como todos nós temos consciência, ainda está em fase de teste.

2 curtidas

Sim, em um caso deu o prazo de 7 dias,
dois dias depois eu recebi os bonus.

em outro caso não recebi , mas acho que ainda ta no prazo.

5 curtidas

Galera, :grin:

Com um tempinho aqui, pude mexer na planilha e reparei algo fenomenal para o programa, principalmente para quem está nos níveis abaixo do 7.

  • Os aceleradores pagam até + do que o Coinback.

Na imagem, usei um desconto de 10%, hoje, o google play.

= (Desconto do Acelerador x Valor da compra) / Preço do Nucoin
= (10% x 100) / 0,09
= 111,11 NCN


Simulando Valores c/ Imagens

Na Simulação de valores, descontos e preço do NCN diferentes, conclui que:

Para descontos abaixo de 10%

  • Coinback do acelerador é Menor do que o Coinback recebido pelo Nivel (2 a 7)
  • Com o preço do NCN a R$ 0,09

Para descontos acima ou igual a 10%

  • Coinback do acelerador é Maior do que o Coinback recebido pelo Nivel (2 a 7)
  • Com o preço do NCN a R$ 0,09

Ao alterar o preço do NCN coloquei R$ 0,08 centavos e o benefício 8% de cashback, cheguei a uma conclusão.

O valor recebido em NCN do acelerador é resultado do preço do NCN atual.

Isto é:

  • (1°) Preço do NCN é 0,08 e o benefício é 8% na compra.
    **Ganha NCN dos aceleradores = Ganha NCN dos niveis. Ou seja, na soma você ganha o dobro.

  • (2°) Preço do NCN é 0,09 e o benefício é 10% na compra.
    **Ganha NCN dos aceleradores > Ganha NCN dos niveis. Ou seja, na soma você ganha mais que o dobro.

  • (3°) Preço do NCN é 0,09 e o benefício é 5% na compra.
    **Ganha NCN dos aceleradores < Ganha NCN dos niveis. Ou seja, na soma você ganha menos que o dobro.


(1°)

(2°)

(3°)


Como fiz tudo agorinha, rapidex.

Se tudo estiver certo, pode significar um movimento enorme vindo ai pela frente ao lançar oficialmente. E o que se espera são muitas vendas ou muitos congelamentos.

Só quero dizer que por gentileza, não gastem além da conta, mas saibam que ao invés de usar o cartão concorrente, este aqui está te pagando mais pelos aceleradores.


Recomendação: A propósito, gostaria muito do acelerador identificar a compra e já pagar os descontos, pois colocar apenas 3 opções nesses slots e lembrar de colocar sempre que for comprar. E dose…

5 curtidas

sim, foi pelo aplicativo

5 curtidas

No bojo total de Nucoin cashback, aceleradores rápidos e recorrentes, Ultravioleta cashback (para quem já possui), as vantagens superam quaisquer outros cartões de categoria média, concedidos a clientes em outras entidades financeiras.

Porém, aqueles que só enxergam o Nucoin como um investimento, a noção fica nublada ou mesmo cega.

5 curtidas

Concordo que tem espaço para todos, mas você me fez enxergar uma outra coisa…

Com os aceleradores você recebendo até 10% da compra e que convertido em NCN vai dar muitos NCN, vejo que o usuário pode tomar 2 medidas:

  • Vender os NCN ganhos com os aceleradores
  • Congelar os NCN ganhos com os aceleradores

Se optarem por vender, existe o risco da galera entender que o cashback dos aceleradores são maiores do que congelar e então optarem por aferir o Lucro ao invés de congelar…

Mesmo que exista o limite mensal para Nucoin bônus, ao optarem por essa venda, neste momento, empurra o preço do Nucoin. E preço baixo, 3° guerra mundial… Uns com prejuizos e outros com lucros.

A intenção aqui não é o certo ou errado, mas conduzir os usuários, a entenderem que você pode ganhar o dobro, ao congelar.

IDEIA: Ter benefícios dentro dos níveis que empolgue suficiente o usuário a congelar, ao invés de vender… Deixar aquela dúvida no usuário. EU vendo ou Congelo?

4 curtidas

Meu contato foi direto no chat do app do nu mesmo!!!

No meu caso, eu nunca tive cartão com vantagem alguma kkkkkkk, só sei que agora já estou ganhando uma grana de volta. Espero que um dia venha tbm o ultra violeta pra somar mais aqui.

4 curtidas

Nubank, libera os aceleradores pra mim também!!!..kkkkk
Plisssss…
Muito showww ler os comentários aqui!!!

6 curtidas

Acelera Rubinho!!!

Passando para deixar um feedback do acelerador do carrefour.
Fiz uma compra no dia 11/11/23 e não contabilizou o nucoin do acelerador recorrente, fiz como todos aqui sugerem que é entrar em contato pelo chat, me pediram 7 dias úteis, ( em outro tópico eu tinha me enganado e achado que era 10, mais mesmo assim se passaram 8 dias úteis e não tive nenhum retorno, no entanto entrei em contato hj e em uma conversa mais aprofundada o atendente resolveu me escutar depois de muita insistência, depois dele entender disse que iria reportar e que entre 2 a 5 dias úteis alguém da equipe nucoin vai entrar em contato.

Quero deixar claro que o problema não é do sistema Nucoin, mais sim do Carrefour por não informar o nome da loja correto no sistema.
Mais enfim, os organizadores pedem feedback aqui e no entanto se quer nossas mensagens eles respondem.

2 curtidas

Oi, pessoal.

Passando aqui pra dizer que hoje eu acordei com uma notificação de ajuste de Nucoins.

Fui lá ver o que era, e no meu histórico de Nucoins apareceu uma entrada “Ajuste Drogasil”.

Isto confirma para mim que a compra feita na Raia também é considerada no acelerador Drogasil, mesmo apesar de, neste período de testes, o crédito ter sido feito manualmente.

Foram 3 semanas para o crédito acontecer. Gosto de pensar que esta pequena demora é sinal de que o time do Nucoin está bem atarefado fazendo o Nucoin voar. :smiling_face:

23 curtidas

Até minha mãe ganhou os aceleradores e eu não. E olha que eu que fiz indicação do Nubank pra ela e vários outras indicações. Como faço pra ter acesso antecipado a este recurso? Sou cliente ultravioleta tbm

2 curtidas

Bom dia, os Aceleradores tiveram lançamento em primeira mão para os clientes inscritos na NuCommunity até o dia 18 de outubro, após essa data, a distribuição é aleatória para base de clientes, mas a dica que dou é usar na comunidade o mesmo e-mail que cadastrou no Nubank, assim poderá testar futuros produtos que for anunciados aqui.

7 curtidas

Não tem como, é aleatório… Por enquanto…

1 curtida

Que maravilha.
Obrigado pelo retorno @FernandoLacerda

Vou aguardar a chegada dos aceleradores para min, para comprar minhas drogas mensais na Droga Raia.

6 curtidas

O que quer dizer com clientes inscritos na comunidade? Quem tem conta aqui? Basta criar uma conta é isso?

Pois criei a minha hoje. Ou tem algum link específico de inscrição para testar as novas funções que o Nubank lançar em primeira mão?

Até minha mãe ganhou estes aceleradores e eu que indiquei o Nubank pra ela hehe

4 curtidas

O mesmo aconteceu comigo.
as unicas diferenças foi que

eu estava acordado ainda :sweat_smile:
e era google play

7 curtidas