Aceleradores de Nucoin

Olha estou no nível 7, tenho 3 slots nos recorrentes e 3 no rápidos.

2 curtidas

Hoje está assim:

  • Nível 1: não tem nada
  • Nível 2: tem aceleradores rápidos, e 1 slot para o recorrente
  • Nível 3: tem aceleradores rápidos, e 2 slots para os recorrentes
  • Níveis 4 a 7: têm aceleradores rápidos, e 3 slots para os recorrentes
9 curtidas

Fiquei curioso, onde você viu essa informação feh.

2 curtidas

Tá disponível no próprio app, ali na área de Nucoin clicando em “meus benefícios”, onde a gente consegue ver os benefícios de cada nível :wink:

Se desse pra mandar print eu mandava, mas… :person_shrugging:

12 curtidas

Ah, eles atualizaram… Não tinha essa tela no lançamento…

7 curtidas

Respeita… Antes de nivel 7. I am Original


Brincadeiras a parte, não gosto de ser um nível 7 exclusivo, gostaria que mais pessoas estivessem comigo, pois + pessoas nível 7 = + preço do NCN

6 curtidas

@Lucas.R Já que você não gosta de ser nível 7. Quando liberar as transferências internas, você pode doar algumas para min. Dai você volta para o nível 6 e eu subo do nível 5 para o nível 6 :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Será que mais pessoas no 7 elevaria o preço? Acho que não. Acho que fsria cair mais rapido ainda.

Mas independente de preço, nivel.7 é pra poucos mesmo. Das quase 14 milhoes de pessoas que usam nucoins, “apenas” no máximo 200 mil pessoas poderiam chegar no nivel 7. E olha que hoje devem ter no maximo umas 100 pessoas 7.

4 curtidas

Nem precisa com os aceleradores prometendo esse retorno top de 10%, 4%…

Você pode disponibilizar o cartão para a esposa e dizer gaste nas lojas parceiras. Na história esse será o único momento em que o homem, virou a história…

Gaste a la vonte.


Quem não sabe o que estou falando clica aqui

4 curtidas

De fato, mais gente no nível 7 significa, potencialmente, mais bônus distribuídos, portanto maior oferta, mudando o equilíbrio oferta x demanda, que é o que regula o preço.

6 curtidas

Quanto mais pessoas tentam subir, mais o preço tende a subir também… Chegara um momento que você não vai conseguir juntar 1 000 NCN, devido ao preço por unidade.

E tipo bitcoin no inicio.
Teve um maluco que fez uma transferência de 10 mil BTC para comprar 1 pizza na época. E como ninguém sabia onde iria chegar a esse preço. Hoje dificilmente conseguem 1 BTC pelo preço da unidade que está nas casas 180 k.

Não estou falando que o NCN vai chegar a esse preço, mas deu pra entender que 1000 NCN hoje, no futuro, pode significar 1 real por unidade ou 10, ninguém sabe, além de não valer nada também…


No final, o que vai fazer as pessoas venderem ou congelar, depende dos benefícios, bônus que oferecerem para este movimento…

2 curtidas

Uma outra conta legal que podemos fazer:

Suponha que uma pessoa compre 500.000 nucoins para subir ao Nível 7, e vamos ficar num cenário hipotético em que a moeda esteja estagnada em 0,09.

Devido ao limite de 2.112 reais de bônus, ela receberá no máximo de coinback por mês 23.467 Nucoins. Em 6 meses ela receberia no máximo 140.802 nucoins (“sobrando” assim 359.198 nucoins). O tempo necessário para essa pessoa passar dos 500.000 é de um pouco mais que 21 meses.

Então a curto prazo, uma pessoa Nível 7 faz o preço da moeda subir.

Por outro lado, supondo que a cotação estagnasse em 0,05, teríamos o limite de 42.240 de coinback por mês e levaria quase 12 meses para a pessoa ganhar os 500.000 nucoins de volta.

Agora se a moeda vale menos de 0,02534, o coinback possível pode ser mais que 500.000 e aí sim influenciar o preço para baixo.

4 curtidas

Eu nem conto com o limite de coinback no mes, nunca consegui atingir kkk
ta fora da minha realidade por enquanto

só se o preço da moeda subir muito.

2 curtidas

É… atinge o Nível 7 e fica nisso… :rofl:
Terá 1:1, mas sem fundos para gastar.

3 curtidas

A Nucoin recentemente caiu um pouco e, na minha compreensão, esse movimento pode estar ligado à falta de incentivo para subir de nível.

Por outro lado, se a função dos aceleradores é promover o acúmulo de tokens e, supostamente, facilitar o alcance de níveis superiores através do congelamento, essa finalidade pode não estar sendo atingida, porque, possivelmente, quem está recebendo as Nucoins não estaria vendo utilidade no token, além da venda.

Então pergunto, como incentivar o congelamento dos Nucoins recebidos através dos aceleradores?

Isso. Vamos supor essa pessoa ser eu.

Não consigo gastar nem 1500 de cartão por mês, quanto dirá 24 mil reais. Porém, a vantagem é a Nucripto que posso fazer trader, ai sim chegar a esses 24 mil mensais.

O que eleva o preço é a escassez.
E hoje a única forma é congelar ou segurar no caixa (disponíveis).

  • Se ficar comprando e vendendo NCN, o preço só oscila mantendo na lateralidade gráfica

O conselho que dou é aceleradores. O único que vai te pagar NCN, dependendo da cotação do NCN. Para resumir a explicação Conta para ganhar + NCN


E já deixando a mensagem padrão.

Não gaste além da conta só para subir de nível. No final quem faz o trampo é você, e quem paga também é você!

2 curtidas

Concordo!

Hoje não existe qualquer referência palpável para o preço do Nucoin. Tudo o que conseguimos ganhar no programa Nucoin são mais Nucoins. A única coisa que tinha algum valor palpável, porém baixíssimo, era o sorteio.

Assim que começarmos a ver benefícios palpáveis (lá no roadmap tem, por exemplo, um estudo sobre conceder descontos nos produtos Nubank como benefício), esses benefícios começarão a ser precificados pelos usuários, e o preço vai buscar um novo ponto de equilíbrio.

Acho que ainda estamos em uma fase muito inicial, e ficamos cultivando expectativas, mas o que precisamos fazer é esperar esses benefícios palpáveis começarem a aparecer, tanto da parte do Nubank como dos demais patrocinadores que estão por vir.

12 curtidas

Acho que essa vai ser a chave que vai lançar o token na mente dos clientes. Esperemos… mas que não demore rs.

6 curtidas

Aqui cabe uma reflexão.
O Programa Nucoin é primordialmente um Programa de Pontos e Fidelidade que retorna o cashback na forma desse ativo digital que necessita ser convertido para Real para ser utilizado da forma como convier ao cliente.

Ao observarmos programas similares de outras entidades bancárias, o retorno do cashback disponibiliza uma gama muito mais ampla para recebimento.
No Banco Inter, por exemplo é possível optar por dinheiro em conta, aplicações financeiras (“porquinho”), desconto na fatura do cartão, desconto no Inter Shopping (Market Place) e transferência de pontos para a Azul.

O ponto é que, em geral, os clientes preferem liquidez imediata do cashback e o Nucoin possibilita isso.

Nessa linha de raciocínio, faz sentido que quanto mais subir de Nível e, por consequência, aumenta o Nucoin Bônus e, ao comprar (no cartão ou criptomoedas), aumenta o saldo do ativo disponível para venda, ficando mais atrativa a venda.

4 curtidas

Oferecer benefícios que valem tanto, quanto necessitam acumular NCN.

Espero que no futuro, os aceleradores sejam como os niveis de 1 ao 7, onde você congela NCN e destrava descontos para compras diretas.

Eu e uma galera falou sobre isso mais acima… Lógico, toda opinião, sugestão, criticas são bem vindas…

Um dia, tipo igual no nushopping espero poder comprar escolhendo NCN como pagamento junto com REAIS…

Estilo é no ifood, uber, aliexpress que você pode pagar com saldo na carteira + outro meio de pagamento (cartão de crédito/debito). Onde o Saldo na carteira seria os nucoins que tenho disponíveis.

5 curtidas