Aceleradores de Nucoin

Entendi. Obrigado. Imagino o trabalho que daria pra validar toda a lista de identificadores das maquininhas (nem sei se tem um identificador único) em um banco de dados de maneira rápida.

8 curtidas

Os aceleradores de nucoins, com os nucoinsback, são muito bons e um sucesso.

São cumulativos com cashback do UV e o cashback do shopping nu.

É sucesso garantido pra quem souber usar.

Vida longa aos aceleradores de nucoins!

Como sugestão de marca, o que acham da Amazon? Compro por lá e acharia ótimo um coinback para acumular com os cashbacks.

Forte abraço e parabéns aos desenvolvedores e idealizadores do nucoin!

6 curtidas

Eu quero e meu ultravioleta :woman_farmer:

2 curtidas

Amazon seria ótimo! Meus livros vem todos de lá, de certa forma, pra quem compra livros é uma forma de incentivar a educação! :nerd_face:

Alguma plataforma de cursos também, como a Udemy (apenas exemplo) é show também!

Algo relacionado a diversão, como cinemas também é muito bacana! Um lógica que tenha opções de educação, diversão, pets, compras diversas fica bem distribuído.

10 curtidas

Me parece que são independentes do nível. O que os níveis superiores têm de vantagem, no caso, é a possibilidade de ativar mais aceleradores.

Mas, sobre ser independente do nível, não tenho certeza, visto que pelo menos entre os aceleradores rápidos teve diferença entre os que apareceram para uns e para outros a depender de quando receberam a funcionalidade.

11 curtidas

Todos recebem pelo cashback que contratou que vira dinheiro e depois NCN.

Em detalhes: :arrow_heading_down:

3 curtidas

Olha estou no nível 7, tenho 3 slots nos recorrentes e 3 no rápidos.

2 curtidas

Hoje está assim:

• Nível 1: não tem nada
  • Nível 2: tem aceleradores rápidos, e 1 slot para o recorrente
  • Nível 3: tem aceleradores rápidos, e 2 slots para os recorrentes
  • Níveis 4 a 7: têm aceleradores rápidos, e 3 slots para os recorrentes
9 curtidas

Fiquei curioso, onde você viu essa informação feh.

2 curtidas

Tá disponível no próprio app, ali na área de Nucoin clicando em “meus benefícios”, onde a gente consegue ver os benefícios de cada nível :wink:

Se desse pra mandar print eu mandava, mas… :person_shrugging:

12 curtidas

Ah, eles atualizaram… Não tinha essa tela no lançamento…

7 curtidas

Caramba, um nível 7, 500 mil nucoins congelados, top demais.

Meu sonho era ter tido a liberação a 1 centavo e ter comprado para chegar no nível 7. Liberaram para mim quando estava a 3 centavos, eu comprei pra chegar no nível 6 e esperei baixar para comprar mais, mas só subia e subia, aí perdi o timing. Mas se pudesse voltar atrás seria nível 7 pagando 3 centavos por nucoin.

Porém estou satisfeito. Já paguei a minha compra de nucoins com venda de nucoins, então estou só no lucro com o programa já faz um tempo, e por enquanto estou só acumulando, tenho já 50k congelados e 5k disponíveis. Vou juntar mais e tenho expectativa de vender em uma alta de nucoins, que faça o preço bater uns 15 centavos. Acho que isso pode acontecer com a vinda de um patrocinador bem top.

Você é um dos poucos nível 7 heim, é como se fosse um nível 100 em um RPG. Um seleto grupo entre 13 M.

Abraços!

5 curtidas

Respeita… Antes de nivel 7. I am Original

Brincadeiras a parte, não gosto de ser um nível 7 exclusivo, gostaria que mais pessoas estivessem comigo, pois + pessoas nível 7 = + preço do NCN

6 curtidas

@Lucas.R Já que você não gosta de ser nível 7. Quando liberar as transferências internas, você pode doar algumas para min. Dai você volta para o nível 6 e eu subo do nível 5 para o nível 6 :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Será que mais pessoas no 7 elevaria o preço? Acho que não. Acho que fsria cair mais rapido ainda.

Mas independente de preço, nivel.7 é pra poucos mesmo. Das quase 14 milhoes de pessoas que usam nucoins, “apenas” no máximo 200 mil pessoas poderiam chegar no nivel 7. E olha que hoje devem ter no maximo umas 100 pessoas 7.

4 curtidas

Nem precisa com os aceleradores prometendo esse retorno top de 10%, 4%…

Você pode disponibilizar o cartão para a esposa e dizer gaste nas lojas parceiras. Na história esse será o único momento em que o homem, virou a história…

Gaste a la vonte.

Quem não sabe o que estou falando clica aqui

4 curtidas

De fato, mais gente no nível 7 significa, potencialmente, mais bônus distribuídos, portanto maior oferta, mudando o equilíbrio oferta x demanda, que é o que regula o preço.

6 curtidas

Quanto mais pessoas tentam subir, mais o preço tende a subir também… Chegara um momento que você não vai conseguir juntar 1 000 NCN, devido ao preço por unidade.

E tipo bitcoin no inicio.
Teve um maluco que fez uma transferência de 10 mil BTC para comprar 1 pizza na época. E como ninguém sabia onde iria chegar a esse preço. Hoje dificilmente conseguem 1 BTC pelo preço da unidade que está nas casas 180 k.

Não estou falando que o NCN vai chegar a esse preço, mas deu pra entender que 1000 NCN hoje, no futuro, pode significar 1 real por unidade ou 10, ninguém sabe, além de não valer nada também…

No final, o que vai fazer as pessoas venderem ou congelar, depende dos benefícios, bônus que oferecerem para este movimento…

2 curtidas

Uma outra conta legal que podemos fazer:

Suponha que uma pessoa compre 500.000 nucoins para subir ao Nível 7, e vamos ficar num cenário hipotético em que a moeda esteja estagnada em 0,09.

Devido ao limite de 2.112 reais de bônus, ela receberá no máximo de coinback por mês 23.467 Nucoins. Em 6 meses ela receberia no máximo 140.802 nucoins (“sobrando” assim 359.198 nucoins). O tempo necessário para essa pessoa passar dos 500.000 é de um pouco mais que 21 meses.

Então a curto prazo, uma pessoa Nível 7 faz o preço da moeda subir.

Por outro lado, supondo que a cotação estagnasse em 0,05, teríamos o limite de 42.240 de coinback por mês e levaria quase 12 meses para a pessoa ganhar os 500.000 nucoins de volta.

Agora se a moeda vale menos de 0,02534, o coinback possível pode ser mais que 500.000 e aí sim influenciar o preço para baixo.

4 curtidas

Eu nem conto com o limite de coinback no mes, nunca consegui atingir kkk
ta fora da minha realidade por enquanto

só se o preço da moeda subir muito.

2 curtidas