Aceleradores de Nucoin

Entendam uma coisa…

A única opção para manter NCN na carteira, sem risco de oscilação de preço muito alto de preço é de congelamento. Essa opção te obriga a guardar por 6 meses e infelizmente os disponíveis, sabendo que pode vender a qualquer hora é o que faz oscilar o preço subindo montanhas.

Hoje o cliclo NCN funciona da seguinte forma:

- Congelamento = Holder. Obriga o usuário a segurar NCN na carteira
- Benefícios = Gastar. Oferecer tantos benefícios que 1 ou outro, o usuário vai gastar.*
- Congelamento/Venda = Subir de nível para mais benefícios ou Vender para realizar lucro

E com o projeto estar caminhando para a 'descentralização. Eu posso escolher qual opção que me agrada mais. No caso, 1° e o 3°, utilizo bastante, apesar de não ser um exímio gastador em lojas, desde que os gastos sejam investimentos como o RDB planejado


*O item 2, tem o risco, de ativar o modo turbo consumidor e deixar a turma a mercê do Vício compulsivo ao invés da necessidade de ter um bem material.

2 curtidas

A Nucoin está em um casulo, mas vai chegar o tempo dela eclodir e criar asas e voar muito alto, quem viver verá.

2 curtidas

O dono da pizzaria deve ser um bilionário hoje, suponho.

Não. Ele comprou a pizza em troca dos 10 mil btc. :face_with_peeking_eye:

E tem até um dia comemorativo que os bitcoiners festejam devido a esse episodio, chamado de bitcoin pizza day.

Bitcoin Pizza Day: a compra da pizza mais cara do mundo completou 13 anos - ainda vale a pena investir no BTC? – Money Times.

4 curtidas

Alguém ja testou acelerador Carrefour comprando no Atacadão? Houve processamento?

3 curtidas

Boa tarde,

No post não encontrei sobre o atacadão, mas tudo parece um erro do processamento no próprio acelerador do carrefour.

Outro membro falou sobre compra no carrefour:


Recomendo abrir um chamado no app para te darem uma resposta oficial do problema…

4 curtidas

E o atacadão é do carrefour? Se for vou testar tbm kkkk @FranciscoFelix

1 curtida

As vagas são limitadas, eu não fui selecionado… Agora, é esperar a liberação… Não vai adiantar nada… Reclamar… Foi aleatório.

1 curtida

Lembrar da moeda wibx(moeda do sapo) começou menos de 1 centavo, em 2017/2018, na alta histórica de 2021. Ela bateu 25 centavos, conheço gente, que virou milionário com ela. Com investimento de mil reais kkk(comprou esse valor, em 2018 e esqueceu no mercado Bitcoin).

1 curtida

Hoje não vale quase nada. Comprei 10 reais pra brincar de novo, menos de 1 centavo.

A questão é que o foco deles era compartilhamento, na época funcionava. Mas, hoje, game over. Mudaram o Business, focando em jogos e parcerias da Iluvium, algo assim, o tal token Luan Santana …

Vamos ver… Tá prometendo tudo, e até agora entregando nada.


Mudar o contexto, no meio do processo é fim de carreira…

Melhor começar aos poucos, mostrando onde quer chegar, igual o nucoin está fazendo… Ouvindo a comunidade e é isso…

Tem uma turma ai tentando vender outro token na comunidade, fiquem esperto. E os famosos HYPES, até DONOS DA CRIPTO. No momento que cresce, ninguém consegue vender, devido aos detentores do token.

2 curtidas

Wibx não foi para frente, por culpa do CEO dela. Ele só fez o hyper… Ganhou dinheiro… Ele e o garoto propaganda e a moeda📉( que recebia em wibx kkk) e depois reformularam tudo…

1 curtida

O justus? Ele é so o "patrocinador ". O CEO é o vagner

https://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u116357.shtml

Eu acho que sim :smile:

1 curtida

Bom, só sei… Que teve um hyper de Alta valorização… Depois… O projeto entrou na UTI…

Está falando desse aqui:

Seria esse aqui:

A Wibx (WBX) foi listada pela primeira vez na CoinBene em 29/02/20 ao preço inicial de US$0,034 (três centavos e quatro milésimos de Dólar), equivalente na época a cerca de R$0,15 (quinze centavos de Real).

A maior alta histórica, de fato ocorreu em março de 2021 por um período muito curto, atingindo US$0,05 (cinco centavos de Dólar), à época, cerca de R$0,25 (vinte e cinco centavos de Real)
Não deu para ninguém ficar milionário.

A CoinBene encerrou as atividades no Brasil em 30/11/2021 e um mês antes (out/21) suspendeu saques, transferências e os investidores ficaram no prejuízo.

Durante o decorrer de 2020 caiu para menos de R$0,05 (cinco centavos de Real) , porém quando foi listada em outras Exchanges, alternou pequenos períodos de alta e despencou de vez, perdurando até os dias de hoje, porém como muito bem explicitou o @Lucas.R, a cotação atual não chega nem a R$0,01 (um centavo de Real)

Acompanho de perto novos projetos cripto e, na época, não foi diferente.
O último White Paper do Wibx → Wibx

1 curtida

Sim, esse mesmo. Alguem ja testou?

Grupo Carrefour → Lista Oficial do Grupo

1 curtida

Se eu tivesse acelerador, testava, porém
… não tiver… essa sorte…