Aceleradores de Nucoin

É… atinge o Nível 7 e fica nisso… :rofl:
Terá 1:1, mas sem fundos para gastar.

3 curtidas

A Nucoin recentemente caiu um pouco e, na minha compreensão, esse movimento pode estar ligado à falta de incentivo para subir de nível.

Por outro lado, se a função dos aceleradores é promover o acúmulo de tokens e, supostamente, facilitar o alcance de níveis superiores através do congelamento, essa finalidade pode não estar sendo atingida, porque, possivelmente, quem está recebendo as Nucoins não estaria vendo utilidade no token, além da venda.

Então pergunto, como incentivar o congelamento dos Nucoins recebidos através dos aceleradores?

Isso. Vamos supor essa pessoa ser eu.

Não consigo gastar nem 1500 de cartão por mês, quanto dirá 24 mil reais. Porém, a vantagem é a Nucripto que posso fazer trader, ai sim chegar a esses 24 mil mensais.

O que eleva o preço é a escassez.
E hoje a única forma é congelar ou segurar no caixa (disponíveis).

  • Se ficar comprando e vendendo NCN, o preço só oscila mantendo na lateralidade gráfica

O conselho que dou é aceleradores. O único que vai te pagar NCN, dependendo da cotação do NCN. Para resumir a explicação Conta para ganhar + NCN


E já deixando a mensagem padrão.

Não gaste além da conta só para subir de nível. No final quem faz o trampo é você, e quem paga também é você!

2 curtidas

Concordo!

Hoje não existe qualquer referência palpável para o preço do Nucoin. Tudo o que conseguimos ganhar no programa Nucoin são mais Nucoins. A única coisa que tinha algum valor palpável, porém baixíssimo, era o sorteio.

Assim que começarmos a ver benefícios palpáveis (lá no roadmap tem, por exemplo, um estudo sobre conceder descontos nos produtos Nubank como benefício), esses benefícios começarão a ser precificados pelos usuários, e o preço vai buscar um novo ponto de equilíbrio.

Acho que ainda estamos em uma fase muito inicial, e ficamos cultivando expectativas, mas o que precisamos fazer é esperar esses benefícios palpáveis começarem a aparecer, tanto da parte do Nubank como dos demais patrocinadores que estão por vir.

12 curtidas

Acho que essa vai ser a chave que vai lançar o token na mente dos clientes. Esperemos… mas que não demore rs.

6 curtidas

Aqui cabe uma reflexão.
O Programa Nucoin é primordialmente um Programa de Pontos e Fidelidade que retorna o cashback na forma desse ativo digital que necessita ser convertido para Real para ser utilizado da forma como convier ao cliente.

Ao observarmos programas similares de outras entidades bancárias, o retorno do cashback disponibiliza uma gama muito mais ampla para recebimento.
No Banco Inter, por exemplo é possível optar por dinheiro em conta, aplicações financeiras (“porquinho”), desconto na fatura do cartão, desconto no Inter Shopping (Market Place) e transferência de pontos para a Azul.

O ponto é que, em geral, os clientes preferem liquidez imediata do cashback e o Nucoin possibilita isso.

Nessa linha de raciocínio, faz sentido que quanto mais subir de Nível e, por consequência, aumenta o Nucoin Bônus e, ao comprar (no cartão ou criptomoedas), aumenta o saldo do ativo disponível para venda, ficando mais atrativa a venda.

4 curtidas

Oferecer benefícios que valem tanto, quanto necessitam acumular NCN.

Espero que no futuro, os aceleradores sejam como os niveis de 1 ao 7, onde você congela NCN e destrava descontos para compras diretas.

Eu e uma galera falou sobre isso mais acima… Lógico, toda opinião, sugestão, criticas são bem vindas…

Um dia, tipo igual no nushopping espero poder comprar escolhendo NCN como pagamento junto com REAIS…

Estilo é no ifood, uber, aliexpress que você pode pagar com saldo na carteira + outro meio de pagamento (cartão de crédito/debito). Onde o Saldo na carteira seria os nucoins que tenho disponíveis.

5 curtidas

Entendam uma coisa…

A única opção para manter NCN na carteira, sem risco de oscilação de preço muito alto de preço é de congelamento. Essa opção te obriga a guardar por 6 meses e infelizmente os disponíveis, sabendo que pode vender a qualquer hora é o que faz oscilar o preço subindo montanhas.

Hoje o cliclo NCN funciona da seguinte forma:

- Congelamento = Holder. Obriga o usuário a segurar NCN na carteira
- Benefícios = Gastar. Oferecer tantos benefícios que 1 ou outro, o usuário vai gastar.*
- Congelamento/Venda = Subir de nível para mais benefícios ou Vender para realizar lucro

E com o projeto estar caminhando para a 'descentralização. Eu posso escolher qual opção que me agrada mais. No caso, 1° e o 3°, utilizo bastante, apesar de não ser um exímio gastador em lojas, desde que os gastos sejam investimentos como o RDB planejado


*O item 2, tem o risco, de ativar o modo turbo consumidor e deixar a turma a mercê do Vício compulsivo ao invés da necessidade de ter um bem material.

2 curtidas

A Nucoin está em um casulo, mas vai chegar o tempo dela eclodir e criar asas e voar muito alto, quem viver verá.

2 curtidas

O dono da pizzaria deve ser um bilionário hoje, suponho.

Não. Ele comprou a pizza em troca dos 10 mil btc. :face_with_peeking_eye:

E tem até um dia comemorativo que os bitcoiners festejam devido a esse episodio, chamado de bitcoin pizza day.

Bitcoin Pizza Day: a compra da pizza mais cara do mundo completou 13 anos - ainda vale a pena investir no BTC? – Money Times.

4 curtidas

Alguém ja testou acelerador Carrefour comprando no Atacadão? Houve processamento?

3 curtidas

Boa tarde,

No post não encontrei sobre o atacadão, mas tudo parece um erro do processamento no próprio acelerador do carrefour.

Outro membro falou sobre compra no carrefour:


Recomendo abrir um chamado no app para te darem uma resposta oficial do problema…

4 curtidas

E o atacadão é do carrefour? Se for vou testar tbm kkkk @FranciscoFelix

1 curtida

As vagas são limitadas, eu não fui selecionado… Agora, é esperar a liberação… Não vai adiantar nada… Reclamar… Foi aleatório.

1 curtida

Lembrar da moeda wibx(moeda do sapo) começou menos de 1 centavo, em 2017/2018, na alta histórica de 2021. Ela bateu 25 centavos, conheço gente, que virou milionário com ela. Com investimento de mil reais kkk(comprou esse valor, em 2018 e esqueceu no mercado Bitcoin).

1 curtida

Hoje não vale quase nada. Comprei 10 reais pra brincar de novo, menos de 1 centavo.

A questão é que o foco deles era compartilhamento, na época funcionava. Mas, hoje, game over. Mudaram o Business, focando em jogos e parcerias da Iluvium, algo assim, o tal token Luan Santana …

Vamos ver… Tá prometendo tudo, e até agora entregando nada.


Mudar o contexto, no meio do processo é fim de carreira…

Melhor começar aos poucos, mostrando onde quer chegar, igual o nucoin está fazendo… Ouvindo a comunidade e é isso…

Tem uma turma ai tentando vender outro token na comunidade, fiquem esperto. E os famosos HYPES, até DONOS DA CRIPTO. No momento que cresce, ninguém consegue vender, devido aos detentores do token.

2 curtidas

Wibx não foi para frente, por culpa do CEO dela. Ele só fez o hyper… Ganhou dinheiro… Ele e o garoto propaganda e a moeda📉( que recebia em wibx kkk) e depois reformularam tudo…

1 curtida

O justus? Ele é so o "patrocinador ". O CEO é o vagner

https://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u116357.shtml

Eu acho que sim :smile:

1 curtida