Aceleradores de Nucoin

Bom, só sei… Que teve um hyper de Alta valorização… Depois… O projeto entrou na UTI…

Está falando desse aqui:

Seria esse aqui:

A Wibx (WBX) foi listada pela primeira vez na CoinBene em 29/02/20 ao preço inicial de US$0,034 (três centavos e quatro milésimos de Dólar), equivalente na época a cerca de R$0,15 (quinze centavos de Real).

A maior alta histórica, de fato ocorreu em março de 2021 por um período muito curto, atingindo US$0,05 (cinco centavos de Dólar), à época, cerca de R$0,25 (vinte e cinco centavos de Real)
Não deu para ninguém ficar milionário.

A CoinBene encerrou as atividades no Brasil em 30/11/2021 e um mês antes (out/21) suspendeu saques, transferências e os investidores ficaram no prejuízo.

Durante o decorrer de 2020 caiu para menos de R$0,05 (cinco centavos de Real) , porém quando foi listada em outras Exchanges, alternou pequenos períodos de alta e despencou de vez, perdurando até os dias de hoje, porém como muito bem explicitou o @Lucas.R, a cotação atual não chega nem a R$0,01 (um centavo de Real)

Acompanho de perto novos projetos cripto e, na época, não foi diferente.
O último White Paper do Wibx → Wibx

1 curtida

Sim, esse mesmo. Alguem ja testou?

Grupo Carrefour → Lista Oficial do Grupo

1 curtida

Se eu tivesse acelerador, testava, porém
… não tiver… essa sorte…

exato queria saber se era esse mesmo!

Obrigado Sr. @LuizGSF , vou dar uma olhada aqui!!!

2 curtidas

oxe, pois eu tava era vacilando, vou testar aqui hj kkkkkkkkkkk

2 curtidas

@Lucas.R se tiver um atacadão (próximo), poderia testar… E verificar… Se funciona, o acelerador?

1 curtida

Olá @camila.sf, até hoje ainda espero o contato, esse breve de vcs é um tanto demorado!

1 curtida

@Renata.L @wennder.santos poderiam verificar, uma situação. Tem pessoas, que estavam escritas, antes dessa data 18… E não tem a função de aceleradores… Já vi vários reclamando aqui… Bom, eu estava, não recebi. Porém, não reclamei, devido achar: que tinha uma quantidade baixa de vagas(vagas limitadas)… Não sei… Se foi isso…
Se for possível, poderiam dar uma explicação… Para o pessoal… Para de reclamar (por gentileza).

1 curtida

Abre outro chat, e mencionar, a sua situação… Aqui, não vai resolver… Tem que ser: no chat do NUBANK.

Olá @James10 para adicionar as pessoas no teste, nós utilizamos a listagem atual da data do dia 18, de qualquer forma, ao fazer o teste, nós precisamos realizar algumas análises com aquela “população” selecionada, se depois desse início a gente adicionar outras pessoas, podemos comprometer essas análises.

Vocês da comunidade nos ajudam bastante com os feedbacks e, através deles estamos melhorando, cada vez mais essa funcionalidade, para em breve começar a disponibilizar para todos os clientes de forma gradativa.

17 curtidas

Obrigado. @Renata.L

6 curtidas

Eu sei, mais estou expondo exatamente para que todos saibam como funciona.

1 curtida

Entendo… Nem tudo é perfeito… “Paciência você deve ter, meu jovem Padawan”

Screenshot_20231129-193803

@ALENCAR23

3 curtidas

incluive, a camila está está de férias.
se conseguir chamar pelo chat e nos dar o feedback de como está sendo resolvido.

por aqui, a gente realmente não consegue resolver chamados :frowning:

10 curtidas

Ae sim… Descansar… Que ninguém é de ferro hehehe

1 curtida