Aceleradores de Nucoin

@Lukesc , bom eu estou na comunidade desde agosto, então… Pelo que entendi, foi: nem todos foram selecionados… Pq eles precisam tem uma quantidade de vagas limitadas… Para terem mais controle… Pq estão em fase de testes… Então… Nem todos… conseguiram… Participar. Você conseguiu entender?( Fase de testes é isso, nem todos podem participar… Pq eles vão ter que reduzir… o máximo possível… E mesmo com essa quantidade atual… Está acontecendo erros… De pessoas, não estarem recebendo os cashback’s, dos aceleradores… Agora, imagina… se tivessem mais pessoas… Sendo assim… Mais erros… E mais pessoas reclamando… )

Obrigado pelo esclarecimento.

Consegui entender que falaram que iam liberar de um jeito e estão liberando de outro.
E se mudaram as regras deveriam ter informado.
Só isso, no restante esta tudo muito bom.

Eu também estou chateado, por não está, nas vagas limitadas, sou nível 7. E estou fora… E tem outros níveis 7 e 6 fora… Por isso falei, foram vagas limitadas, pq a comunidade não é mais exclusiva, então… Tem muitas pessoas… Não tem como liberar… Para todos, estando em fase de testes… É isso…

1 curtida

Sumiu aqui também. A Renata tinha avisado que ia ter mudanças, pra a gente ficar de olho.

Aqui apareceu Shell nos recorrentes agora…

5 curtidas

O da shopee já tinha?

6 curtidas

Vou manter, pq acho bem promissor :white_check_mark: estou interessado em acumular mais NUCOINS, se a cotação cair para 5 centavos (hipoteticamente) .
Conseguirei acumular mais 40 mil nucoins, por mês…

2 curtidas

Eu vi que tinha um a mais, mas não sabia dizer qual :rofl:
Deve ser Shopee…

6 curtidas

Notei também.

Nas lojas que eu frequento não estava contabilizando, ou raramente contabilizava.

Talvez alguma necessidade de ajustes na integração com essa marca tenha sido o motivo?

Contente pelo Shell :heart_decoration: :racing_car:

Shell Box + acelerador nucoin + UV (quem tiver) ficou excelente benefício!

4 curtidas

Comprei ontem no Atacadão com o acelerador recorrente do carrefour ativado e tbm não funcionou @Renata.L esses aceleradores é para funcionar com os parceiros tbm?

Agora sim, se funcionar certinho!! Ainda tem os cupons que pode ativar dentro do shell box, esses dias peguei um cupon do programa mastetcard surpreenda e ativei no shell box.

Rapaz logo logo nesse ritmo vc ganha a promoção ai de estagiário kkkkkk, e pelo visto vai ser chefe do engenheiro, ja começou mandando.

Top, ainda espero ter o meu UV :pleading_face:

1 curtida

São 2 kkk

Conforme o @wennder.santos comentou em um post anterior. Marcas diferentes não ativam o acelerador

3 curtidas

Obrigado jovem pela informação!!!

2 curtidas

Oi Renata, eu ainda não ganhei estes aceleradores e sou um cliente do nubank bem ativo, muitos movimentos, muitos gastos, cliente antigo de 2016 se me lembro bem, indiquei o Nubank para varias pessoas, possuo investimentos altos no Nu entre outros. Se puder dar uma forcinha ai pra mim poder entrar na fase de testes dos aceleradores eu agradeço.

Ah, eu criei um tópico interessante que foi para analise já faz dias, se puder aprovar manualmente eu agradeço tbm.

1 curtida

Mesmo que possa ter havido equívocos na liberação do recurso, eu entendi que agora já seria tarde pra fazer eventuais ajustes, posto que pode afetar as métricas que o Nu está coletando nessa fase de testes :point_down:

Sinto pelos que já estavam aqui na NuCommunity, com o e-mail de cadastro atualizado e igual ao utilizado no Nubank, e que agora estão aí “chupando dedo” enquanto outros estão testando a função e “fazendo fusquinha” por aqui com seus relatos.

Só torço pra que esse período de coleta de métricas acabe logo e a função possa ser liberada para os demais.

13 curtidas

Embora eu seja inscrito na comunidade, nunca foi disponibilizado o acelerador de nucoins pra mim!!!

1 curtida