Aceleradores de Nucoin

Vc gosta de reticências com vontade hein? Kkkkkk

4 curtidas

tem que verificar se sua conta da comunidade utiliza o mesmo email do cadastro da sua conta do nubank hein.

2 curtidas

Amigo @FernandoLacerda me recorda ai, pq é muita postagem e requer tempo para voltar e analizar no momento, mais não foi contigo que vc comprou na Droga raia com o acelerador da Drogasil? Ou estou enganado?

Encontrei aqui!!!

2 curtidas

@Dieguito da uma olhada nesse topico meu amigo, por isso fiquei na duvida!!!

Pois é, parece que em alguns casos está funcionando.
Minha suposição é que a loja parceira esteja usando na maquininha o nome da loja que tem o acelerador.
Por exemplo, aparece Carrefour quando compra nessa unidade do Supermercado Nacional

Mas não sei como é feita a identificação da loja. Apenas uma suposição minha.

1 curtida

Foi mal pessoal, eu entrei em contato com o atendimento depois e não atualizei vocês aqui:

Na verdade o bônus que me foi creditado no Mercado Nacional, que eu achei ser referente ao Carrefour (mesmo grupo), foi um BUG, na verdade o bônus utilizou o acelerador rápido da Gol que estava ativo na época.

Após mais de 10 dias do contato com o atendimento, apareceu na carteira Nucoin um “Ajuste carrefour” de míseros 14,21NCN porém, as outras 16 compras que fiz no mês no Mercado Nacional (Grupo Carrefour) nenhuma rendeu bônus/coinback.

Sendo assim, o bônus realmente parece não funcionar para todo grupo Carrefour! Uma pena pois o Nacional fica na esquina :disappointed:

Nubank poderia melhorar esses aceleradores adicionando todas empresas dos grupos. Drogaraia e Drogasil são a mesma coisa! Atacadão , Nacional e Carrefour também!

7 curtidas

Acabei de testar o acelerador recorrente da shell, aprovado com sucesso!!!

2 curtidas

Eu tinha o acelerador recorrente do Pão de Açúcar. Hoje ele sumiu. Aconteceu com mais alguém?

Era um dos que eu mais usava :smiling_face_with_tear:

@ViniSilva82

2 curtidas

E aí @NuCo

Estamos observando muitas dúvidas sobre os aceleradores, então criamos uma FAQ com as principais dúvidas dentro do card de acelerados que está no Roadmap público.

E aí, vocês gostaram dessa ideia?

52 curtidas

Dei uma olhadinha aqui e adorei, é ótimo que sana a dúvida de quem tiver a respeito do funcionamento. :handshake:

21 curtidas

Boa. Pena que não da para dar minha opinião já que minha conta ainda nao ganhou aceleradores. Até minha mãe ganhou e eu que mais uso não hehe

6 curtidas

Com certeza. Quanto mais FAQ, melhor!

Mas uma dúvida:

Tá correto isso, @Renata.L?

Google Pay é um método de pagamento usado pra comprar praticamente de tudo, né?

14 curtidas

@Renata.L,
Bem lembrado pelo @FernandoLacerda , o correto é:
Google Pay é um dos métodos de pagamento usado para comprar em aplicativos, sites e lojas (físicas ou online) credenciadas, não é um acelerador e não gera nucoins

11 curtidas

Outra pergunta.

Google play é um meio de pagamento na assinatura do spotify. No caso, é válido o recebimento de ambos, tanto do spotify ou do google play o coinback? :thinking:

Caso especifico, mesmo sabendo que compras dentro de app como exemplo o carrefour na rappi, não gera coinback do carrefour, mas da rappi.

7 curtidas

Descobri esses dias que o google pay so vale para apps da loja :slightly_frowning_face:

4 curtidas

é pq não é google pay é o google PLAY , são coisas diferentes rs

5 curtidas


Mas no recibo de pagamento da assinatura do YouTube Premium esta google play, so que não funciona os aceleradores

4 curtidas

A minha assinatura do YT premium acionou o acelerador do Google Play.

10 curtidas