Aceleradores de Nucoin

162,90 x 0,02 = 3,258
3,258 dividido pelo valor da cotação no momento da operação é igual a quantidade de Nucoins recebidos.

Com base nos dados fornecidos, a cotação estava pouco mais de R$0,09 (nove centavos)

Está correto.

5 curtidas

No shellbox tem o mapa dos postos perto de você

1 curtida

Ainda não vi a conversa toda, mas se refere ao processamento de nucoin dos aceleradores, precisa entrar em contato com o chat.

Em certas situações, talvez encaixe na sua, demora a processar os Nucoin e por algum motivo o chat me auxiliou o que fazer.

3 curtidas

Pode fazer tranquilo… Não existe regra pra isso, só deve lembrar que ao comprar no app da shopee precisa limpar o carrinho, antes de clicar no link da Nushopping e finalizar a compra com cartão de crédito ou débito.

Recomendo crédito, pra gerar códigos pro sorteio N Chances…

Ah… Os 2% de cash da Nushopping são em reais e demora uns 30 a 90 dias pra ficar disponível.

No total você tem uns 14% pra ser recompensado, algo que o papai noel esse ano não vai te presentear :gift: :joy:

E detalhe além dos 14% ainda tem os NCN que recebe dos níveis…

Gente, vamos falir o programa de tanto NCN desse jeito… Kkk

3 curtidas

Eu fiz o reporte, porém não sei se vc viu no meu comentário, sobre o acelerador do Carrefour é a segunda vez na nesma loja, ou seja não corrigiu o erro, acredito que fizeram a correção manualmente, e esse não é o intuito dos nossos feedback, nosso objetivo realmente é que corrijam os erros para que outros não passem por o mesmo problema e nem nós mesmos kkkkkk, mais eu acredito que vão solucionar.

Pois esses aceleradores são top, os que funcionam.

2 curtidas

Rapaz tem gente que é sortudo mesmo, hj eu olhando os Nucoins de minha cunhada que não sabe mexer no sistema, pois não é que os aceleradores chegaram pra ela, mais tbm tenho conciência que o pessoal divulgou que distribuiriam uns aceleradores aleatórios.

1 curtida

Então… meio estranho…

2 curtidas

Eu não disse que está errado! Eu que pensei que era de outra forma…

Como achou que seria?

Pois é.

Leo, não deixa a gente curioso… :thinking::thinking:

Eu entendo que nesse momento, sendo o primeiro benefício é muito importante para recebermos Nucoin em dobro independente do seu nível.

Como eu vejo, a soma de Cash com a cotação do NCN = R$ 0,09:

% Aceleradores NCN + % Níveis do programa NCN
2% Aceleradores Shell + 0,09% (nível 2) = 2,09%
2% Aceleradores Shell + 0,18% (nivel 3) = 2,18%
2% Aceleradores Shell + 0,36% (nível 4) = 2,36%
2% Aceleradores Shell + 0,63% (nível 5) = 2,63%
2% Aceleradores Shell + 2,7% (nivel 6) = 4,7%
2% Aceleradores Shell + 9% (nivel 7) = 11%

Isso com a cotação a 0,09 para ambos.

Neste momento, uns torcem pro preço cair e outros torcem pra subir. Mas, o que a gente enxerga é que estamos em uma balança colocando em perspectiva.

  • Se o preço do NCN sobe :arrow_up_small:, o retorno em NCN do programa é maior :arrow_up_small: e o retorno em NCN nos aceleradores é menor :arrow_down_small:

  • Se o preço do NCN desce :arrow_down_small:, o retorno em NCN do programa é menor :arrow_down_small: e o retorno em NCN nos aceleradores é maior :arrow_up_small:

3 curtidas

Acelerador SHELL é maravilhoso, tem um monte perto da minha casa, feliz de mais, estou no nível 6 rumo ao nivel 7 :facepunch::white_check_mark::moneybag:

10 curtidas

Olá pessoal, ainda não recebi os aceleradores. Estou na espera como muitos.

1 curtida

Bem vindo a comunidade, certeza que logo você vai receber seus aceleradores, e fazer parte desse maravilhoso projeto, que o Nubank nos disponibilizou.

2 curtidas

@LeoLoureiro o principal eu não disse…

Vejo que muitos aqui abastecem várias vezes no mês.

Se considerarmos que esse 2% é o recorrente, dentro de 1 mês tu juntou +120 NCN só com os aceleradores. Isso sem falar de outros gastos no mês.

3 curtidas

Perfeita analise, que é o meu caso abasteço muito, por isso citei que o acelerador shell vai acabar sendo o principal acelerador.

3 curtidas

Gente,

Esse (acelerador) é o único momento que ir ao supermercado sem escolhas é recompensador.

Nucoin está criando Gentleman’s.

  • “Pode deixar que este mês eu faço a compra do mês.”
  • “No supermercado de esquina?”
  • “Não vida, hoje vamos naquele super que você gosta (Carrefour)” :joy:

O que ela pensa: a
O que ele pensa: Esse mês eu subo de nível!

9 curtidas

Certeza que muitos irão aderir o acelerador shell, vendo nossos feedbacks.

4 curtidas

Agregando tudo isso que vc falou, negociar bitcoin ajuda e muito para chegar cada vez mais longe, comprando bitcoin também gera Nucoins, sabendo negociar aqui no app bitcoin é uma estratégia muito boa…

3 curtidas

Quais as vantagens do UV? Quem não tem não sabe.