Aceleradores de Nucoin

Não sabia disso !

2 curtidas

vender combustivel adulterado é crime tambem, mas acontece…

mas conhece o meme “crime ocorre nada acontece e feijoada” então … é isso

4 curtidas

Pessoal, quando vocês fazem alguma compra que tem acelerador, quanto tempo demora para aparecer para vocês o valor referente ao acelerador?

1 curtida

Falando pela minha experiência, quando o meu plano do Spotify foi renovado, apareceu no histórico: bônus da compra e do acelerador praticamente no mesmo momento, o processamento não demorou muito não.

9 curtidas

Acabei de receber do Google Play aqui pela assinatura do YouTube Premium. Não foi instantâneo, mas foram poucos minutos pra aparecer a anotação (ainda em processamento).

12 curtidas

O meu agora foi da shopee, que ja apareceu o referente ao nivel, mas dos aceleradores não apareceram ainda

2 curtidas

Sobre a Shopee, ontem fiz uma compra lá no fim da noite e hoje de manhã fui conferir o bônus (já havia configurado no acelerador por causa da compra que ia fazer lá) e só processou o bônus mesmo, o acelerador não apareceu, fiquei de ver depois no atendimento o que poderia ter acontecido.

9 curtidas

Nesse cado disseram que a compra não tinha sido processada ainda, vou aguardar um dia para ver se aparece, porque ai vou deixar de ganhar do recorrente e do rapido.

1 curtida

Retornando, suporte muito gentil! Encaminharam pra análise, @Alex-Ap. :clap:

image

10 curtidas

Creio que seja isso também, pois dependendo da compra vem um nome diferente

Aqui aparece Shpp Brasil

2 curtidas

Mesma coisa aqui (Shpp Brasil Servicos)! Deve ser um verdadeiro desafio pro time, porque fui olhar o meu histórico do cartão e já notei alguns nomes com o decorrer do tempo: Ebanx*Shopee e Shopee *(nome_da_loja), mas entrando em contato no chat analisam e buscam uma solução. :clap:

10 curtidas

Você conseguiu todas as novidades como aceleradores e o pacote de curadoria porque você virou NuMentor aqui? Queria tambem :triumph: :cry:

Essas novidades vieram nas atualizações recentes por aqui. Sobre os Aceleradores foi por conta que todos (ou quase) inscritos até o dia 18 de outubro de 2023 na NuCommunity, receberam. E o novo visual do Ultravioleta foi por liberação aleatória, mas a dica que dou é manter o mesmo e-mail cadastrado no Nubank, também na comunidade. Porque volta e meia é anunciado novidades com base de testes na NuCommunity e assim tem a chance de participar da construção de um produto, fico na torcida que chegue pra você também, só esse ano foram +60 novidades no roxinho. :handshake:

12 curtidas

No meu aplicativo ainda não tem aceleradores. Aguardando a novidade chegar pra mim também.

4 curtidas

Lembre-se de manter o app atualizado. Logo deve liberar aí pra você! :raised_hands:t3:

7 curtidas

Eu tambem.
Mas paciência daqui a pouco liberaram.

Eu sou um destes (quase todos) que estava inscrito e ainda não liberaram os aceleradores.
Como já estão liberando para quem não estava inscrito no período mencionado, paciência daqui a pouco liberaram para todos.

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem…

Procurei um posto Shell exatamente por causa do acelerador…
Foi o mesmo que nada! :expressionless:

Existe alguma explicação objetiva/mais específica pra isso Rê @Renata.L ?

4 curtidas

Screenshot_20231129-193803

-Que a força, esteja com você 🫵🏻.
-Não vá, para o lado negro da força, jovem padawan.

Fiz compras hoje

Drogasil , reconhecido pouco tempo depois
Shell , reconhecido na hora praticamente

Percebi que agora tá sendo mais rápido o reconhecimento dos aceleradores , pelo menos no meu caso.

6 curtidas

Abasteci no Shell, coloquei R$162,90 e recebi 35,18ncn. Achei que recebia o valor equivalente a 2% da compra em NCN… :sweat_smile:

1 curtida