Aceleradores de Nucoin

Uma situação mais adequada seria permitir que o token permaneça no pool após o sexto mês, mas sem ser congelado, permitindo a manutenção do nível até que seja retirado.

1 curtida

E para os demais produtos? Seguros p.ex.? :sweat_smile:
Mantenha nivel 7 e tenha desconto X% na mensalidade

oi @FranciscoFelix
estamos analisando todos os produtos, não só o UV.

17 curtidas

:clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Calma, vamos primeiro no Ultravioleta, que é o mais almejado e aclamado, pela comunidade.

1 curtida

Opa, Obrigado. Pela informação, apareça mais vezes e se possível, com boas notícias hehehe

3 curtidas

Só de estarem analisando essa possibilidade já é um grande passo !

8 curtidas

Feedback 2° edição, hj comprei novamente na loja do Carrefour para ver se realmente tinham concertado o problema, mais infelizmente continua da mesma forma sem contabilizar, eu fiz apenas uma pequena compra só pra testar as possibilidades, mais realmente não tenho tempo e tão pouco paciência para poder ficar andando em círculos, deixo aqui minha indignação com o acelerador do Carrefour, não estou chateado com o sistema Nucoin, pq sei que isso é um erro da informação que o Carrefour passa para o Nubank.

1 curtida

Olha, um produto que ao meu ver deveria ser prioridade para ganhar Nucoin bônus é o de transferência de Criptos para Nucripto com a nova parceria Telos.

  • A cada X transferido pra Nucripto, somente para mesmas Criptos, ganhe X nucoin…

Se de fato for parecido com a Coinbase, tanto a Exchange, quanto a Carteira Wallet que é ágil, funcional, fácil de usar vai ser do car@…

Principalmente pq a Coinbase é parceira da telos e o Nubank vai caçar concorrência com todas as exchanges aqui do Brasil ou estrangeiras no Brasil (legais).


Pensa? :thinking:

  • Taxa reduzida, como disseram na matéria.
  • (Sugestão) Recebe Nucoin bônus por transferência (valor líquido)
  • Plataforma com opções de trader e liquidez melhor (conforme o portfólio da telos)
  • Assegurado as Criptos que estão na Nucripto (conforme, atendimento nubank)
  • Custódia mais barato (fireblock)

Vai ser um estouro… :champagne::bomb:

6 curtidas

Gostei da sugestão, @Lucas.R! :slightly_smiling_face::handshake:

9 curtidas

Já vi que a fase de testes… Vai longe😅. Ainda tem, vários erros…

2 curtidas

Outro feedback, agora da Drogasil, sempre comprei tanto online pelo app, quanto pela loja fisica, e sempre deu certo o acelerador, porém ontem comprei em outra loja deles aqui na cidade e não deu certo.

O problema acredito que é o mesmo do acelerador Carrefour, ambos usaram o nome da cidade que moro para comunicar com o banco ex: " NOME DA CIDADE" E " NOME DA CIDADE O1" e deveria ser " CARREFOUL O1, 02…" e " DROGASIL 01, 02, …; Ou seja, não tem sistema no mundo que identifique algo do tipo.

Como foram dois problemas semelhantes, eu entrei na fila do chat novamente em prol do bem pessoal e comum, eu dou esses feedback não pq acho o sistema ruim, mais sim pq acredito que juntos iremos fazer ele funcionar corretamente.

4 curtidas

Seria interessante ter aceleradores de serviços da Apple como iCloud, serviços de streamings como Netflix e outros que agente paga com o cartão nubank, .

Fica a dica Nubank pra vocês trazerem mais parceiros :+1:t2:

7 curtidas

Boa @Usuario.N. Eu gostaria bastante desses aí! :slightly_smiling_face::raised_hands:t3:

8 curtidas

Ativei o acelerador Shel, abasteci em um posto com bandeira shel nao veio os Nucoins dos aceleradores. Abasteci em outro posto sem bandeira e veio. Fiquei sem entender.

11 curtidas

posto é algo bem complicado,

é comum abrir um posto com a bandeira shell/bradesco depois de um tempos o posto muda para um totalmente desconhecido , mas deixa as cores e logotipo ainda.

eu só vou no shell se aceitar shellbox por exemplo

11 curtidas

É isso mesmo @Everton_J_da_Silva, abasteci em 3 postos e nada. Eles sempre fazem isso, acho que quando inauguram o posto são obrigados a fornecer todos os serviços da bandeira, depois de um tempo retiram, nem entrei com chamado pq acho que não tem nada a ver com o programa Nucoin !

7 curtidas

É verdade.
Utilizo o Shell Box há alguns anos (integrado ao App de outro banco) e já ocorreu do posto ter a bandeira Shell e fornecer o código de abastecimento, a operação dar erro ao final e eu ter de utilizar outra forma de pagamento.
Ao contatar o SAC do programa, me informaram que o posto não era mais Shell

5 curtidas

posto de gasolina é complicado, tem que ser algum bosto de confiança
shellbox ajuda nesse sentido, eu tinha muitos problemas com o BR ai nunca mais.
só em casos de emergencia mesmo.

eu ativei recentemente o do shellbox e o acelerador funcionou sem problemas

8 curtidas

Eles só querem a bandeira no alto do posto para dar credibilidade, depois cancelam e começam a vender combustível adulterado.

2 curtidas

Isso é propaganda enganosa, da processo.
Aconteceu aqui na minha cidade e a bandeira levou até as bombas embora :rofl:
Mas precisa ser denunciado.

3 curtidas