Aceleradores de Nucoin

@FernandoLacerda, essa você foi longe, hein? (rsrsrs)
Até onde sei, apenas dois cartões dao direito a essas salas exclusivíssimas:

  • Santander Unlimited Mastercard Black;
  • The One Itaú Mastercard Black.

As anuidades assusta até os mais otimistas.

7 curtidas

Concordo totalmente… Estava aqui pensando, dava pra incluir os 2 benefícios Nubank Plus (niveis de 1 a 5) e UV (niveis 6 e 7).

Vou além, recentemente contratei o meli+ que benefício fantástico para Nerd e apaixonado por Futebol. Contratei o plano por 9,90 que vira 17,90 e me dá a assinatura de graça Disney+ e Star+… O combo perfeito…

Vou mais além. (“Ao infinito, e além”)
Seria do … se o Nubank conseguisse unir todos os streaming por uma mensalidade entre 30 a 80 reais… Não conheço ninguém que tentou esse feito de uns 8 streaming de series, futebol, novela mais conhecidos… E unisse tudo ao programa do Nucoin.

  • Se o Nubank realmente é o patrocinador master, até o momento, tem que apresentar produtos tão bons que os concorrentes vão querer entrar como patrocinador e os usuários vão querer participar ‘loucamente’
4 curtidas

UV é lenda. Já desisti. Quando começar os descongelamentos, talvez caia bastante a NC. Há poucos benefícios para quem congela as criptos. É ficar pagando para segurar cotação e as baleias (gastos em cartão de 100 mil /mes por exemplo) venderem na nossa cabeça.

1 curtida

Congela a 0,10 por exemplo, daqui 6 meses cai. Enquanto isso, as baleias estão descarregando as NC obtidas das faturas milionárias dos cartões de crédito.

com certeza vai ser isso … :roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

o limite de nucoin mensual que a pessoa pode ganhar é o equivalente a R$2112/mês … no preço de hoje seria até 23500 nucoins
que negocio para pessoas que gastam 100k… :man_shrugging:

1 curtida

@Renata.L virei nulover. Já posso ganhar os aceleradores na minha conta ? Kkk

para aproveitar esse 30% de nuback nok google play, onde que devo comprar o saldo? dentro do app do nunbank?

1 curtida

Tive o mesmo problema no posto shell abasteci em 3 em um coloquei 50 reais no outro abasteci 5 pra teste oq contabilizou foi o de 5 reais🥺

1 curtida

Você precisa ir no menu do app nubank > nucoin > aceleradores> ativar em rápido ou no recorrente esses 30%.

Geralmente 30% é de compra única, ou seja, aceleradores rápido.

1 curtida

Esse aceleradores sinto que está tendo bastante problema ainda, pessoalmente a minha única compra na Drogasil ainda não contabilizou, está com suporte especializado disseram eles

Já comentei sobre o assunto. Atrairia pessoas que querem UV, para os níveis 6 e 7. Pq tem gente que investir 50 mil em ações ou a renda fixa, para manter isenção do cartão UV.
Como citei antes:
A proposta seria, o convite do UV, para os níveis 6 e 7 ou só nível 7. (Valendo Aparti de janeiro de 2024)
E no próximo congelamento, que seria Aparti de agosto de 2024(depois de ter conseguido o convite do Ultravioleta, no congelamento anterior).

Ter a isenção do UV, por 6 meses de congelamento, estando no nível 6 e 7 ou no nível 7.

São os benefícios, mais almejados, pela comunidade.

Ao meu ver, será um dos melhores benefícios, aos holderes de Nucoins(congeladores de nucoins).

@wennder.santos Se for possível, leve essa idéia, para a equipe Nucoin, debater sobre o assunto.

É uma ótima idéia :bulb:.

3 curtidas

A fatura pode ser milionária kkk porém o cashback, vai até 2.112 reais em Nucoins, por mês.

2 curtidas

Quando liberar para todos, você vai receber. Ela já falou sobre isso, que conseguiu ser selecionado, conseguiu. Agora, só quando for liberado, para todos os clientes, até lá… Vai ter que esperar.

1 curtida

Faturas milionárias no Nubank acho difícil.
Aqui é para nós meros mortais.

Eu sei muito bem disso colega, eu estou apenas zuando e dando uma cutucada por isso que o comentário foi direto pra ela APENAS!

1 curtida

E como está acontecendo falhas, pessoas que não estão recebendo os cashback’s, dos aceleradores… Essa fase de testes, vai demorar…

O meu teste do acelerador pelo shell box deu certo!!

2 curtidas

O re-congelamento automático é algo sendo trabalhado.

Emitir o UV como benefício não é algo tão simples, mas estamos discutindo algumas coisas junto ao time que cuida do UV. Nada concreto ainda.

28 curtidas

Sou nível 7, se recebesse o cartão UV com a possibilidade de isenção por manter os nucoins congelados eu manteria eles na geladeira sempre :blush:

6 curtidas

“Não é simples (…) estamos discutindo”

Ja é um bom sinal :wink:

E para os demais produtos? Seguros p.ex.? :sweat_smile:
Mantenha nivel 7 e tenha desconto X% na mensalidade

6 curtidas