Aceleradores de Nucoin

estou aguardando os aceleradores ate agora e nada de chegar pra mim ou sera q e so para quem esteja abaixo do nivel 6 ou tem alguem que esteja no nivel 6 e ja recebeu a funcao

Já tentou atualizar o APP ?

3 curtidas

sempre atualizado

de fato, da forma que funciona hoje, é inviável fazer algo que seja automático.

até mesmo essas empresas (ex: coca-cola, elma chips, etc.) quando lançam alguma promoção ela não funciona de forma automática. a pessoa precisa pegar algum código na embalagem e cadastrar em algum lugar (site, app, whatsapp, etc.)

não temos nada parecido sendo trabalhado no momento, mas a ideia é interessante.

15 curtidas

Está função ativou quando no seu? Foi do nada? Simplesmente entrou na área e apareceu ?

Olá, apareceu logo depois que foi anunciado. Sim, eu entrei na área do nucoin e tinha lá os aceleradores.

Só foram disponibilizados para quem estava na NC desde 18 de outubro, mas parece que teve alguns que se enquadravam nos critérios e ficaram de fora.

6 curtidas

fiquei com uma dúvida: o acelerador é “ativado” com as compras no cartão Nu na marca seleciondas (exemplo Natura) ou o benefício só é ativado se a compra for realizada pelo shopping do Nu no app?

2 curtidas

Nos três casos a seguir é para funcionar o acelerador, no shopping nu ou por uma loja física da natura ou pelo site da natura (sem usar o shopping nu).

No caso do uso do acelerador com o shopping nu você ganha o bônus do acelerador e também o cashback do shopping nu. Se der algum problema entre em contato com o suporte do nu pelo chat. Lembrando que o bônus de nucoin pode demorar alguns minutos para aparecer (espere uns 60 minutos, digo por experiência própria e não por orientação oficial) e o cashback do shopping nu o prazo oficial é 72 horas, então aguarde esse prazo e se não aparecer acione o chat.

12 curtidas

Olá @Luciana_Cristofari e @NuCommunity tudo bem?

Os aceleradores, funcionam para compras em loja física e online com o cartão de crédito e no débito do Nubank. Compras no Shooping Nu não nucoins aceleradores, pois a forma de pagamento padrão é o NuPay que não gera Nucoins.
Essas e outras dúvidas, vocês podem consultar na FAQ adicionada no roadmap públic

46 curtidas

funcinou! comprei na loja natura com o cartão nu

16 curtidas

Olá, @Renata.L, tudo bem? Quando a compra pelo shopping Nu não é pelo NuPay gera nucoins e também nucoins bônus dos aceleradores, correto?

Outra questão, o NuPay deveria dar nucoins, na minha opinião, é só a forma de pagamento que muda, mas aparece na fatura assim como uma compra com cartão de crédito. Por qual motivo não geram nucoins? Se puder esclarecer seria muito bacana.

Grato pela atenção.

17 curtidas

Eu sou nivel 6 e foi disponibilizado pra mim amigo!!! A liberação de teste não está vinculada a nivel, mais sim a quem estava na comunidade até 18 de outubro com o mesmo email da conta cadastrado! Houve alguns amigos aqui que prenchia todos esses requisitos e tbm não foram contemplados por algum motivo que não sabemos.

12 curtidas

Uau quem está neste nível lucra fácil . Estou no nível 5 .Acho que 0,7 dureza…mas ainda chego ai.

4 curtidas

A sua resposta me fez pensar em 2 sugestões, talvez impossível de ser realizado.

• Automático; Campanha
  • Manual; Campanha

Na infância, era muito apaixonado nessa época que tinha promoções de Coca cola, com o urso do gelo… Enfim, boas memórias nostálgica…

A 1°Sugestão pensei que para a parceria com qualquer empresa, no exemplo, a Coca cola seria legal ser identificado pelo código de barras.

Ali em supermercados quando passa o Scanner identifica o produto e vincula ao extrato daquela pessoa certo? O sistema não reconhece o código vs o pagador? Essa prática não seria legal? :thinking:

De qualquer forma, entra a 2°Sugestão que também para o exemplo da Coca cola, seria legal, ter na tampinha (embaixo dela) um código que interligue com o mesmo código de barras.

Com o cliente sendo informado no adesivo de como funciona a promoção. Somente é válida receber essa “recompensa em Nucoin” se o cliente tirar as 2 fotos (codigo e tampinha) confirmando com a transação de compra feita naquele estabelecimento.

Penso que o extrato vem só o local e o valor. Então para garantir que o cliente realmente comprou, ao invés de tentarem fraudar. Essa medida garante que ele receba de forma autêntica em nucoin.

Isso digo para campanhas com parcerias.

Sobre os aceleradores.

Vajando aqui nas ideias não seria uma prática valida firmar parceria com a empresa Cardsystem para obter informações detalhadas do extrato daquele cartão Nubank?

A Card, se não me falho a memória é quem faz o processamento da compra via cartão em maquininha.

3 curtidas

Esses aceleradores ajudam bastante quem esta a baixo do nivel sete, e tbm a alguns do sete que não gasta 22k no cartão, os aceleradores é top!!! Espero que libere logo pra todos!!!

10 curtidas

Dureza.
Respostas que vai receber:
Ainda esta em fase de testes,
Atualizar o APP,
Liberado para quem estava na NC 18 de outubro… Ops!!

Tem quem entrou na NC em novembro e já estão com os aceleradores.

Espero que liberem logo para todos terem os mesmos benefícios.

5 curtidas

Top demais.

2% Shopee (Nushopping) - aceita cartão :credit_card:
3% Shopee (Acel. RR) - aceita cartão :credit_card:
9% Shopee (Acel. Ra.) - aceita cartão :credit_card:

Só na minha lista que vou receber do Nuel, vai ser por volta de 14% de cash (12% em coinback e 2% em Cashback).

7 curtidas

Pergunta: comprando pelo NuShop fica mesmo preço direto do site?

2 curtidas

Os produtos na Nushopping que tem lá as imagens de produtos, a parceria é a casas bahia.

• Se quiser comprar na shopee e receber somente os 2% , precisa escrever o nome da shopee, na barra de pesquisa da Nushopping e ir até a o site deles e fazer a compra.

• Se quer ganhar os 3 cashback, precisa ativar nos aceleradores rápidos e recorrentes, depois ir na Nushopping e procurar por Shopee. (Um vai receber em dinheiro e o outro em nucoin)

Lembrando que o acelerador rápido é apenas 1 compra. Então, sugiro fazer uma lista bem gorda pra comprar de uma vez.

Válido pra todas as marcas que tem nos aceleradores e na Nushopping.

3 curtidas

Tem gente que está no nível 7 e não recebeu kkkk
Não tem haver com o nível, eles sortearam, alguns sortudos da comunidade.